Amizade e Moto
Amizade;
palavra que todos nós conhecemos, mas poucos sabemos o significado... já dizia o poeta: "amizade é o amor que nunca morre." e ele foi sincero ao falar esta frase... As vezes a vida nos tira os nossos amigos de "perto" de nós, mas de uma forma ou de outra... só retira fisicamente, porque espiritualmente permanecerá as lembranças, o amor ... mesmo que mude, mesmo que as coisas não andem como antes, mesmo que aconteça a separação, mesmo que algo afete... o VERDADEIRO permanece pelo simples fato de ter entrado em nossas vidas e por algum instante tê-la transformado.
uma boa amizade não requer apenas em conhecer várias pessoas, mas em ter alguém em que possa descarregar o peso de algumas mágoas
Me entristeço em saber que acontecem coisas que abalam a amizade que tenho com meus amigos mas me alegro em saber que não importa o que aconteça... se é verdadeiro,nada altera o q se sente, só confirma que é sincero.
o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs
Paola, não te ofereço versos.
Te ofereço amizade e carinho.
Não posso oferecer ternura,
Porque tu és a própria ternura.
Não posso oferecer meiguice,
Porque tu és a própria meiguice.
Carinhos
Achei uma nova dimensão da amizade...
um mundo novo onde os sentimentos fluem
de uma maneira extraordinária...
onde a possibilidade de expressar-se
sinceramente existe...onde o desamor morre...
onde o amor é possível apesar de suas limitações...
Achei um lugar de remanso...
um lugar de paz onde dar é tão possível
quanto receber... onde o importante é ser...
Aqui posso rir com loucura e
chorar de amargura... aqui sinto que vale
a pena muita coisa que acreditei perdida...
aqui tenho esperanças, coragem, forças..
aqui me recarrego de energias para
continuar lutando diariamente...
e isso me ajuda a ser mais feliz...
Aqui achei pessoas extraordinárias...
e uma delas ...
É VOCÊ!!!!!
Renata sua amizade é como ter esperanças quando weu não tenho mais é como ter um anjo me guiando e me iluminando na escuridão e isso acontece porque você e minha melhor amiga!!
25-10-08
Hoje foi um grande passo pra minha amizade com a natali terminar, ela está totalmente mudada, realmente não é a mesma. Hoje nem quero falar muito no assunto mais só sei que perdi uma grande amiga!
O SENTIDO DE UMA AMIZADE
A AMIZADE É UM SENTIMENTO CONCRETO, ABSOLUTO E SEM IGUAL.
SOMENTE AQUELES Q ENTENDEM O VALOR DE UMA SINCERA AMIZADE,
SÃO CAPAZES DE LER O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO SEU PRÓXIMO.
COM ELA, APRENDEMOS A AMAR E A PERDOAR, DAR SEM RECEBER,
SEMEAR A ESPERANÇA SEM DAR-SE CONTA DO QUE SE FAZ.....
E SABE PQ TUDO ISSO ACONTECE?
´´ PQ ONDE HÁ FÉ E ESPERANÇA, SONHO SEM SAIR DA REALIDADE,
HÁ AMOR COMPAIXÃO E O MAIS IMPORTANTE: PUREZA DE ESPÍRITO´´...
tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..
amizade é que nem um diamante dificil de ser encontrado, mas que se for achada e ben lapidada seu brilho durar para sempre, vc sera rico e feliz, pois vc achou uma amizade verdadeira e rara .
Não se esqueça:
Amizade é sempre querer a pessoa que ama ao seu lado. Amizade não é ocasional, interessada ou pretensiosa. Amizade é para ser constante e para sempre como o amor de Deus é para nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
