Amizade Diferente
Dói todos os dias, todas as noites, não é uma dor como as outras, é algo diferente, machuca mais do que qualquer outra coisa, não tem explicação, vem de uma hora pra outra, como o vento que vem sem avisar, sem se mostrar, simplesmente aparece. É como se fosse um sentimento de culpa, mesmo sabendo o porquê, mesmo sabendo que não depende mais de você, você sempre acaba por querer derramar seu próprio sangue, parar de vez com angustia a falta de animo, de prazer, de querer... Você se ver mergulhado em meio às sombras, não consegue enxergar nada a sua frente, e tudo que consegue pensar é nela, no sorriso, na voz, no olhar, no jeito meigo e carinhoso de mostrar que quer “dengo”, carinho, beijos, abraços; e daí, você pensa... Será que não foi o bastante? Será que fazer tudo o que ela queria, e explicar tudo o que eu não podia realizar pra ela não foi o suficiente? Será que amei pouco ou pouco falei que a amava?
Talvez uma das perguntas tenha sido o motivo, ou talvez ela simplesmente resolveu voltar ao seu primeiro amor, ou ainda mais, decidiu conhecer novos amores... Talvez! Talvez nada disso, ou simplesmente o amor se foi... Depois de todos os anos tentando te fazer acreditar que se você mudasse, fosse um cara menos arrogante e mais sincero, menos tosco e mais carinhoso seria melhor para os dois.
E foi ai... Na sua mudança, quando você resolveu mudar por ela que tudo começou a desabar, foi ai o seu erro. Você não ver, mais tudo acontece quando nos mudamos para conseguir a pessoa que achamos que seja ideal, é essa mudança que faz toda a diferença, quem te ama nunca vai te mudar, ela melhorar com você, vai mostrar o que está errado entre os dois e vai tentar consertar com a sua ajuda!
E mesmo assim... Com raiva ou chateado com a pessoa, você vai querer tela por perto, porque você se tornou exatamente o que ela queria, aprendeu, se acostumou a ficar do lado, fazendo o máximo para que ela não sentisse sua falta, e no final, é você quem vai sentir falta e querer que ela volte com aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos brilhantes que só ela tem.
“Milpoemas”.
"Você é completamente diferente
de todas as pessoas que já conheci.
Você trás um brilho próprio, por onde passa
deixa um aroma no ar, que embriaga quem
quer que seja que passa pelo seu caminho.
Sua alma pura me faz ser dependente do
teu amor, seu sorriso, me transmite paz.
O que mais me encanta em tudo isso é
a sua essência.
Cada manhã é unica, exclusiva, diferente em seus infinitos detalhes. Engana-se quem diz, hoje vai ser igual a ontem, afinal, você mesmo já está diferente do que era há um minuto atrás!
Eu tentei
Tentei não ser diferente.
Tentei ser menos complicada
Menos indecisa
Tentei importar-me menos.
Tentei viver intensamente, sem pensar no depois.
Tentei ter menos medo pq achei q séria prisioneira dos meus próprios medos e receios.
Mas percebi que:
Sou diferente. E isso não é um problema porque ninguém é igual.
Sou complicada. E quem não é?
Sou indecisa. Não por não saber escolher, mas prefiro a indecisão do certo do que a certeza do errado.
Importar-me demais me permite nunca esquecer de ser humilde.
E é pensando no depois que eu vivo.
E descobri que sou refém dos meus medos, mas não consigo livrar-me deles...
E se sou estranha por pensar assim?
Por mim ta ótimo.
Porque o que seria do mundo sem pessoas loucamente estranhas?!?!....
Cada Pessoa, vive uma luta diária consigo mesmo, aprender com as lutas é o que nos tornará diferentes.
Ricardo Deric.
É Assim
É assim que levo a vida
Rindo
Chorando
E vivendo
Não dá para ser diferente
Apenas precisamos sobreviver
Tudo é tão difícil
A vida é assim
Uns são felizes
Outros não
Mas mesmo assim
A vida precisa continuar
Com suas lutas
Suas vitórias e derrotas
Conquistas e desilusões
Mas mesmo assim
A vida é boa de se viver
Um dia você ganha
No outro você perde
Assim você vai vivendo
Nessa emaranhado de sentimentos
Nessa vida
Correndo sem fim.
Lívea Messina Nunes.
Tudo é passageiro.
o tempo,o amor,os dias…
E nao seria diferente
com relacao ao que eu sentia por você.
Ja foi.Passou.Passado.
Ainda bem.
Não sou igual aos Igualados
muito
ao Contrário sou Diferente
dos mais
Diferente do Mundo... igual a
Mim
só existe "Um" (o meu SER)
O Senhor é o meu Pastor e
nada
me Faltará ...
Não sei o sentido que a vida tem, mais o mundo é pequeno para tal.
A Vida é um Dom ,e saber
Viver é
uma Opção. O objectivo que cada um de nós tem depende da criatividade.
Foi você que despertou em mim um
sentimento novo. Um amor diferente. Amor
esse, que foi construído dia após dia, reforçado
depois de cada batalha e cresceu cada vez mais
depois de todos os empecilhos. Cada palavra tua
é lembrada por mim agora. Cada demonstração
de carinho, seja ela a menor possível, eu
consigo lembrar. Consigo até sentir o umedecer
dos meus olhos enquanto penso em ti e recordo
dos seus olhos pousados, esquecidos nos meus.
Eu te garanto que teremos dias difíceis e muitas
dificuldades, que em algum momento você ou
até mesmo eu, irá querer desistir. Mas eu
também te garanto que quando isso acontecer,
eu não permitirei. Lutarei sempre por você. Por
nós. Porque eu sei que o que nós temos vale a
pena. A tua voz me faz bem, teu abraço me
conforta, tuas palavras me fazem sorrir e no
meu coração você é único na minha vida. É com
você que eu quero ficar, é você a pessoa com
quem eu quero construir uma família. Sem
sombra de dúvidas. O nosso amor começou da
forma mais inesperada possível. Inesperada e
linda. Você chegou com esse seu jeitinho meigo
e carinhoso, me conquistou e eu só queria
passar todas as horas do meu dia falando com
você e sobre você, tudo você. Depois que a
gente encontra o amor, tudo muda, não é? Você
aprende muitas coisas também. Aprende a se
dar valor e a valorizar o que tem. Aprende a
acreditar mais em você e a persistir nos seus
sonhos. E agora, escrevendo esse texto, mesmo
sem perceber, como num ato involuntário, eu
penso em você, na sua voz, em como você é
linda e lembro da minha cara de bobo quando
te vejo. Quero todos os dias me aconchegar em
seus braços e ouvir os batimentos do seu
coração. Quero sentir seu abraço e sua voz, só
que sussurrando bem baixinho no meu ouvido:
“Eu te amo, minha BRANQUELA.”
-Ele, a melhor parte de mim.
A felicidade é diferente
O amor não se compra, não se vende, não se empresta, o amor se conquista, se conquista de maneira diferente, espontânea, realista. O amor não pode ser mantido por flores, chocolates, declarações; flores, chocolates, e declarações é uma maneira de pedir desculpa, é uma maneira de se sair bem, é uma maneira de passar um corretivo, é um meio de socorro, é a indiferença, a incapacidade do sentimento, o mesmo e monótono meio de manter uma relação; jamais se entregue a mesma coisa, se entregue a diferença, ao futuro. Lágrimas, lágrimas são verdadeiras apenas na felicidade e na tristeza, lágrimas de emoções são momentâneas que so representam o instante.
O amor verdadeiro não bate na sua porta mais de uma vez, ele só entra em sua vida se você permitir, isso não quer dizer que você o perdeu, mas agora cabe a você procurar onde aquele amor foi parar.
Atitude, a atitude de escolher o certo é reprimida pelo medo de escolher o errado, a atitude de encarar a vida se relaciona com a felicidade diferente. Abra os olhos, escolha, encare, seja feliz.
Sou igual e ao mesmo tempo diferente de toda a gente. . .seria incapaz de fazer coisas que já me fizeram. . . Valem as atitudes e não as pessoas!
Hoje eu queria mudar, fazer tudo diferente, cortar o cabelo, ser mais alegre, mais esperta, menos descente.
Mas eu não sou de mudar, sou careta, sou quieta, sou intensa, sensível, brava e não sou dessas.
Mudar seria uma forma de me deixar, mas eu não consigo, não deixo nem os outros que estão fora, imagina eu que ando comigo.
Não posso mudar, mas posso fingir, será? Posso beber, sei lá. Posso me mudar, quem sabe, ou talvez tentar mudar os outros.
Não da, eu não seria eu, não seria assim, não seria tão sincero, não acreditariam em mim.
Seria só uma máscara, que um dia iria cair, eu fingiria alegria, mas por dentro não poderia sorrir.
Acho que desisti, ser eu mesma não é lá estas coisas, mas é mais simples assim.
Os poucos que me amam, não reclamam, então deixamos combinado assim, um dia eu me transformo no melhor versão que possa de mim.
Deveria ser diferente esse ano. Ao invés de rosas, o Roberto Carlos podia jogar peça de alcatra Friboi no especial da Globo
Amar é Viver Dobrado!
Quando
a gente se
sente amada...
Até o banho
é diferente!
O cheiro é diferente.
A alimentação também.
Os exercícios físicos
ficam mais animados.
A pele fica sedosa...macia.
O corpo sempre com
a sensação de frescor.
E uma vontade de estar
sempre perto da
pessoa que a gente ama.
O amor faz mudanças incríveis
na vida da gente...
Por isso ninguém poderia
ficar sem um amor!
Amar é viver dobrado...
É gula de carinhos.
É desejo e sedução!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade