Amizade Diferente
Eu hoje acordei meio diferente, diferença que nem sei explicar, sei que nada
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo basta você enxergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser... Acredito que tudo acontece sim por um motivo.
As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certa, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certas
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um por que! Creio que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento, não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, às vezes saio do limite. Desejo coisas simples, que me façam feliz. Sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. Aí eu descanso.
Prefiro qualidade à quantidade, conto meus amigos nos dedos. Sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. Dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
Se não deu certo, não era pra ser.
A liberdade apenas para os partidários do governo, apenas para os membros do partido, por muitos que sejam, não é liberdade. A liberdade é sempre a liberdade para o que pensa diferente.
Meu outro eu
No fundo dos seus olhos escondida em sua normalidade encontrei um resquício de loucura.
Uma loucura compatível com a minha, um sentimento tão intenso que depois de prová-lo tornou-se meu combustível vital.
Um sentimento novo, denso e palpável que me fazia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, sua voz ao pé do meu ouvido, sua presença mesmo quando estava há quilômetros de distância de mim.
Um misto de paixão, prazer, desejo e necessidade, sim é Amor!
Amor, a droga mais viciante e poderosa, capaz de nos levar ao céu, nos dar asas para voar, padecer no paraíso e até mesmo encontrar o inferno.
Seus beijos doces neutralizavam minha acidez, seus olhos cor de mel açucaravam minha alma amarga e seu sorriso encantador domou meu frígido coração.
Hoje, você vive dentro de mim. Meu coração parou, pois quem bate é o seu, em uma batida perfeita emana energia aos nossos corpos que se deleitam de prazer à luz do luar.
Ouvia Legião Urbana e usava preto.
Não era só mais um.
Não estava em uma fase.
Queria apenas amar diferente, ser e viver.
Um dos aspectos da desigualdade é a singularidade – isto é, não o ser este homem mais, neste ou naquele característico, que outros homens, mas o ser tão somente diferentes deles.
(Aforismos e afins)
Sou flor. Nasci e cresci num campo onde as demais são um tanto quanto diferentes de mim. Eu poderia dizer que eu sou diferente delas, afinal, sou minoria; Uma flor amarela entre centenas de flores rosas. Quando brotei, eu sabia que não seria fácil defrontar as discordâncias, e que o modo como as coisas fluiriam dependeria apenas de minhas escolhas. Bem, por vezes tive a chance de me igualar às outras; pensar, agir e ser como elas. Confesso que o abandono alheio é capaz de nos mover para longe de nossos conceitos. Há quem se curve por medo de acabar sozinho. Contudo, o abandono de si mesmo, afinal, é o pior de todos. Ainda não sei qual o meu propósito nesse mundo, mas garanto que não estou aqui para agradar ninguém. Vivo para os meus anseios, corro pelos meus sonhos. Faço o que me estima e não me envergonho de admitir que o meu gosto é mais acentuado do que habitualmente vemos por aí. A liberdade que tanto procuramos ter vem do interior, e há um pássaro que voa dentro de mim. Sou livre para ser quem eu quiser. Preservo a minha essência e nunca, de maneira alguma, me retiro do MEU lugar pelo pesar de estar incomodando. Ninguém irá podar minhas pétalas. Pois quando olho para céu, não é de rosa que o Sol se pinta. Já dizia o velho ditado que a porta é serventia da casa e, honestamente falando, não me fará falta quem não quiser ficar. Florisos!
Hoje pensei em você
Pensei em cantar pra você
pensei em ligar
Pensei em te chamar
me chama de amor
me abraça bem forte
e diz que so seu tudo
E ai a vida te dá um leque de possibilidades e cabe a mim decidir a melhor escolha.
Se quero tudo diferente, não adianta fazer tudo igual...pode soar redundância mas a escrita é diferente da prática.
O primeiro passo é o mais importante e estou em estado de gratidão pelas respostas do universo!
Porque a vida é muito rara...e me amar é a prioridade! ♡
Podemos ser diferentes, não ter a mesma opinião, os mesmos costumes, gostos diferentes...
É a nossa diferença que move a vida.
Ser diferente nos atrai ao ao outro.
Porque gosto da pessoa pelo que ela é e não somente pelo que tem de mim.
Então a diferença nos completa.
O Amor é a verdadeira força da vida!
Quando ele esta presente ,tudo fica
diferente !
Nosso sorriso é largo,com ele aprendemos
o real valor da vida.
Do contra
É explosiva com baboseiras,
Calma e serena com os piores problemas
Faz drama com pouco,
Silenciosamente suporta muito
Se aproxima do que quer distância,
Se afasta do que mais quer por perto
Prefiro ser diferente!
O desafio é ser diferente, não é porque o senso comum diz que é certo, que precisamos acreditar cegamente em tais "verdades absolutas" e isso me faz lembrar de uma clássica citação da minha querida mãe, quando ela dizia "mas você não é todo mundo...", pois é, dizem que ser igual é fazer o que todo mundo faz, mas nesse caso então, prefiro ser mil vezes..., diferente!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Quero vida leve
feito vento suave
Quero viver o amor
aquele que vem sem dor
Eu sou capaz de sobreviver
a amores vazios
Não sou diferente
Mas posso ser indiferente
a quem me causar dor.
29/08/15
Os negros foram escravizados e por isso sofrem racismo, desigualdade racial, tem menos oportunidades entre outros. E se fosse ao contrário, se os brancos fossem escravizados, será que eles sofreriam racismo, teriam menos oportunidades ou seria totalmente diferente?
“Era tudo tão diferente na minha cabeça. Tudo tão bonito. Tudo tão mágico.
Quando foi que tudo mudou? (Eu nem me lembro!). Quando foi que tudo virou de cabeça pra baixo? (Eu não sei!).
Quero voltar, mas parece que me perdi no meio do caminho, e, quanto mais eu tento me lembrar de côo foi que cheguei a esse ponto, mais eu me afogo na desilusão da verdade!
Você não era assim, não foi assim que eu te imaginei. Quando foi que tudo mudou?! (Ou você nunca foi real?). Quando foi que você se tornou tão diferente?! (Ou eu não te conhecia realmente?).
Tento voltar para a época que você era um sonho. Só meu. Quando você não era próximo e apenas morava dentro de mim. Mas alguém resolveu te arrancar do meu coração e me mostrar tua face monstruosa e assustadora que me atormenta.
Você se foi da minha mente e me deixou vazia. Você se aproximou de mim, mas continua distante... Era tudo tão diferente!”
"Eu queria poder voltar no tempo, e nascer de novo mais uma vez, e tentar fazer com que fosse diferente, pelo menos o meu jeito de ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade