Amizade Desconhecida
Oque é ser? Oque é viver?
O que é, o que é ser?
O que é viver? Diga meu amigo, meu amigo
Diga lá, meu amigo, o que é viver?
Como é viver? Diga a mim, meu amigo
Será se é a pulsação do coração?
Ou é o sofrimento na razão?
Será se é ter compaixão por alguém?
Ou é viver sem ninguém?
Talvez seja viver e aprender
Amar alguém, de quem possa receber
Aconselhar e também compreender
Somos nós, quem vivemos como dê e puder
Nós por nós mesmo temos que escolher
Com a vida podemos viver e aprender.
Ter amigos é ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos, porque fomos abençoados com a presença e o carinho de algumas pessoas que decidiram nos acompanhar pela vida afora.
Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.
Ter amigos é sinônimo de risadas, muitas histórias para contar, conselhos difíceis, conversas intermináveis e uma união que distância nenhuma pode separar.
Os amigos são aqueles que sempre guardam um sorriso ou um abraço capaz de iluminar o nosso dia. Ter amigos é uma eterna fonte de felicidade, compreensão e lembranças maravilhosas.
Os amigos são uma bênção! Muitas vezes agradeço a Deus a sorte de poder contar com tantas pessoas guerreiras, positivas e atenciosas que sempre estenderam a mão para me apoiar em todas as situações.
Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.
Eu acho que estragamos tudo nos apaixonando e quando a paixão acabou
Gostaria de poder escolher um final diferente
Podemos voltar a ser amigos?
O pacificador faz de tudo para ficar neutro em uma briga, mas mesmo assim pensarão que ele se inclinou mais para uma das partes, o que faz com que ele possa perder a amizade de uma delas, este é o risco .
EXPERIÊNCIA QUE ADQUIRIMOS NA VIDA:
Escutei de um amigo/irmão, que "ELE É AMIGO DE QUEM É AMIGO DELE!".
"EU SENTO À MESA COM QUEM EU GOSTO, SE EU NÃO GOSTO ALI NÃO ESTAREI."
E assimilando esse pensamento digo que FAÇO QUESTÃO POR QUEM FAZ QUESTÃO POR MIM!
Sejamos felizes por nós, e por consequência os outros também o serão.
"Os amigos dos nossos amigos são nossos amigos, já dizia um provérbio francês, mas acrescento, que os inimigos dos nossos amigos não necessariamente são nossos inimigos, um contraponto."
A quantidade de erros com pessoas certas determinam o quanto você deve sofrer nas mãos de pessoas erradas.
A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.
O sofrimento sempre acompanha aqueles de espírito elevado, que usam a tristeza como impulso para agir.
A instauração da confiança é sempre um ato unilateral, mas sua progressão vem da ação mútua e do tempo transcorrido.
Não é porque alguns pensamentos escapem de nossa consciência, que podemos pensar que eles não existam mais. Assim como o movimento das ondas — eles podem nos surpreender com sua força.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade