Amizade de Prima
As discussões entre amigos são o lugar onde se constroem o distanciamento e as medidas protetivas para evitar outras possíveis frustrações, é onde se configuram as quebras de relações e a dor. Ame o amigo
"Assim como alguns ASTROS não tem LUZ PRÓPRIA pois,, depende do sol pra refletir seu brilho que a este, já tem sua própria luz. Não depende nem distância nem circunstância alguma pra OFUSCAR seu brilho. Mais também existem planetas que podem aparecer durante qualquer hora da noite, e seu brilho depende somente da distância e da parcela de sua face que estiver iluminada. Assim também somos nós na presença de Deus. Somos seres sem LUZ PRÓPRIA dependemos de como estamos na distância junto a Ele. Quanto mais perto na presença dEle mas Seu brilho ALUMBRA em nós."
—By Coelhinha
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
Hoje nós somos amigos
Amanhã talvez seremos inimigos
Hoje nós nos amamos
Amanhã talvez nos odiamos
Pode ser que o nosso presente seja inesperado
E que o nosso futuro esteja marcado
Que hoje nós estejamos juntos
Mas amanhã separados
Quem sabe o que será de nós no amanhã?
Isso é um grande mistério
Talvez amanhã teremos muitos problemas
E problemas que se tornam cada vez mais sérios
Agora o que importa é o hoje
E o amanhã nós esperaremos
A nossa amizade é verdadeira e pura
Umas das melhores coisas que você e eu temos
Amigas são aquelas q vão falar na sua cara mesmo que doa pq elas querem seu bem,aquelas que deixa vc falar e fazer td olha ela pq ela pode fude com vc.
Doce melodia
Eramos desconhecidos mas sentíamos as mesmas sensações como velhos amigos, nossos corpos se moviam como se tivessemos a voar, ao som daquela melodia vibravamos sobres a mesmo frequência, nada falávamos mas nossos corpos se entendiam como velhos amantes, nada foi dito mas naqueles breves momentos conheçemos a história um do outro, foram breves mas sobre aquele som uma eternidade passou.
Ela escreveu para mim
"Bia Mariah,
Pequenininha em altura, mas gigante em sentimentos.
Fazê-la sofrer é covardia,
porque ela sente em demasia.
Melhor ofertar à ela Amor,
Neste ela coloca fermento e acrescenta muitos outros bons sentimentos.
E a fé em Deus que nela mora, consegue contagiar a todos. Transborda, espalha e doa de tão generosa que é.
Mesmo assim, ela não se acha tão boazinha,
pois diz que "queria ter nascido flor, mas nasceu cacto."
Sendo que o cacto tbm dá flor e seus espinhos são para se proteger da dor.
Mesmo que ela esteja chorando, se alguém precisar de seu coração, não tem tempo ruim, não.
Ela dá colo, carinho, alento e um ouvido atento.
Escreve a partir da alma e esmiuça toda a sua emoção.
Esta minha amiga é toda coração!"
Ela escreveu para mim
Sobre a Bia ;)
"Simplesmente Bia "
Com seus cabelos cacheados e sorriso meigo, parece frágil, mas sinto que é forte.
Pessoa sensível, chora, sofre, mas que no outro dia está de pé. Pois mulher é assim, sofre por tudo, mas por tudo e de tudo sorri, dá risada. “ E se reveste de fé todos os dias”. Reflete em seus poemas, seus sentimentos. Ela é simplesmente a linda Bia, amiga que apesar da distância, está sempre presente, compartilhando suas emoções. Devemos agradecer as pessoas que Deus coloca em nossas vidas, pois com elas sempre aprendemos alguma coisa . Nos fortalecemos vendo pessoas que apesar de tudo, está aí vivendo a vida que Deus lhe deu . Obrigada amiga, que Deus lhe proteja e abençoe muito. :)
Sol Greguer
Sabe as pessoas inesquecíveis em nossas vidas, só imagino o quão foi especial os momentos que as tornaram esquecíveis, sempre se lembre o quanto é ou já foi feliz com elas. tudo tem uma razão então deixe de orgulho e viva pq a vida é linda quando é encarada com pessoas especiais e um sorriso no rosto.
(A.J)
Você descobre o limite do outro, quando este, passa a não ser mais tão interessante, como um dia, ou por minutos foi (...).
Encanto é de vidro.
Fada do céu
Fada do céu, você caiu sem asas
Mas adorei o teu abraço, ele é sincero
Tão sincero quanto sua amizade
Fada com poder de cura
Fada médica
Parece loucura, mas você é mágica
Fada bióloga, conhece nossa mente
Como uma bióloga conhece a floresta
Você é fantasticamente incrível
A grande diferença, é que tu és uma fada real!
Agradece a Deus, aquele que tem o privilégio de ter a sua amizade
E Ainda bem que posso dizer, obrigado Deus!
nao e´´ fasio ter amigas que vira as costas quando vc ta mal , mais aquelas que te levanta e fica com vc todo momento
Parece que a vida, por si só, vai colocando os pingos nos "is". Ela mesma vai acertando os ponteiros do nosso relógio vital de uma forma que, inicialmente, é difícil da gente compreender. No início, admito, não era fácil ver tanta gente ir embora assim, do nada. Até a gente entender que só sai da nossa vida quem já não quer mesmo estar nela. Porque quem quer ficar, fica. Quem quer estar perto, fica perto. E é simples assim, não tem dia corrido, problema familiar, viagem importante ou vida pessoal que impeça que isso aconteça, naturalmente. Chega uma fase da vida que a gente não precisa mais provar nada pra ninguém, que se privar do que seu coração pede não faz sentido. E é nessa época que percebemos que só quem realmente se importa vai estar ao nosso lado. É ou não é um conforto saber disso? Porque não tem coisa pior que mendigar atenção alheia. Não tem coisa mais humilhante do que se diminuir pra implorar a companhia de quem faz questão de ir. Deixe ir, valorize quem fica.
Eu não vou ser sua amiga de rede social
A gente vive hoje em um mundo que as pessoas medem a qualidade das amizades pela redes sociais. Pelas fotos postadas, pelos comentários e likes. Eu vim de uma geração que viu nascer a internet. Lá em casa tinha um computador que ficava no quarto dos meus pais, MS DOS. No início nem tinha internet. Quando ela surgiu, era caro demais e ainda ocupava a linha do telefone porque era internet discada. Pra entrar, eu tinha que revezar com meus irmãos. A gente combinava com os amigos de entrar de madrugada, era mais barato. Era tudo muito lento, e começamos a entrar na era digital com o falecido ICQ. Quando queríamos contar alguma coisa pros amigos, a gente usava o telefone. Quem não sabia de cor o telefone fixo dos amigos? É camarada, fixo, porque naquela epoca os celulares só mandavam SMS e ninguém tinha dinheiro pra bancar uma ligação de longos minutos. Também tinha a opção de ligar de três segundos (quem nunca?). Eu também mandava muita cartinha. Tinha uma caixa de cartas, nem sonhava na existência do whatsapp.
A gente comprava filme de 12, 16, 36 poses. Tirava foto e ficava torcendo (pelo amor de Deus) pra não queimar ou ter piscado na hora. A gente tinha que revelar as fotos, e também pagava por isso, fazia álbum de viagens, excursões, festas. A vida era analógica, e olha, a gente era feliz viu?
Temos vivido na era da paranóia. Todo mundo sabe que vida de instagram nem sempre (quase nunca) retrata a vida real. O problema é que, mesmo sabendo disso, muitos encaram a vida virtual como mais importante que a convivência offline. O fato de não te seguir no instagram ou no twitter, ou não te ter na lista de amigos do facebook, não significa que eu não goste de você. Tenho vários amigos que não tem rede social, e adivinha, sou mais próxima do que vários que me dão likes o dia inteiro. Posso não te seguir porque não curto suas postagens (nada pessoal ta?), ou porque as vezes meu feed ta lotado e numa dessas limpezas da vida, parei de te seguir sem querer. E será que isso é realmente o mais importante?
Há não muito tempo fui questionada sobre isso por algumas pessoas, uns amigos, outros nem tanto. O fato de não medir a intensidade e importância da amizade pela convivência digital me deixou perplexa por ver como as pessoas se importam com o que não deveria ter importância nenhuma. Pessoas que não fazem questão de encontrar pessoalmente, mas que se sentem extremamente ofendidas porque não são meus amigos na internet. Não leve pro pessoal, eu gosto de você, mas não vou ser sua amiga de rede social.
"Deus não está focado no seu PECADO. Este até você sabe que tem. Ele está focado no seu CHAMADO. Este você ainda precisa conhecer."
—By Coelhinha
"NÃO SEJA CRENTE. SEJA TEMENTE.
Crente(crer em Deus)até o diabo é. Temente só os filhos são, por amor ao Pai."
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp