Amizade de Prima

Cerca de 19717 frases e pensamentos: Amizade de Prima

Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar não vai adiantar?? É mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, não aguentaria perder mais você.

Inserida por StelaVasques

Porque com amigos, a vida é mais fácil de se viver.

Inserida por maisumapessoa

Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Certeza e confiança são qualidades de quem está fora do problema.

Inserida por djvivizinha

Amigo de verdade é aquele que não fala mal de ninguém pra você.

Inserida por usuarioanonimo

Viva o hoje com amor e não esqueça que amanhã colherá os frutos deste amor.

Inserida por Binholima

Nunca é fácil deixar alguém ir, mas as vezes é a única opção

Inserida por heitorlevinski

Alguns momentos não sabemos o que realmente queremos, é aí que começamos a enganar nós mesmos.

Inserida por heitorlevinski

Mesmo sabendo o desfecho de nossa história, tem algo la no fundo que me faz querer tentar.

Inserida por heitorlevinski

Alguns relacionamentos nos deixam cada dia mais fracos.

Inserida por heitorlevinski

Desapegar do passado, desapegar do futuro, desapegar das coisas, muitas vezes a única coisa que precisamos fazer é desapegar de algo que nos faz mal.

Inserida por heitorlevinski

A vida foi feita para cada um viver a sua, do jeito que bem entender, sem influências, sem interferências e sem porquês.

Inserida por heitorlevinski

Amigo (a) de verdade é quem fica juntinho quando você precisa, te estende a mão pelo simples fato de gostar de você, compreende o silêncio e a lágrima, é capaz de ficar pertinho e simplesmente dizer "estou aqui." E realmente estar.
Gostar de verdade é não levar em consideração status ou coisa qualquer, mas ESTAR COM VOCÊ PORQUE TE QUER BEM.

Inserida por Heleniceaugusta

Quem gosta mesmo de você vai te ajudar pelo simples fato de querer te ver bem.

Inserida por PattyRezende

E com algumas pessoas você tem que ser super, com outras vc pode ser vc mesmo e não se envergonhar por isso.

Inserida por PattyRezende

E se você abrir o coração e desarmar a mente vai ver que todos tem muito a ensinar mas muito também a aprender.

Inserida por PattyRezende

Sabe, as vezes temos a prepotência de achar que somos melhores que os outros pelo simples fato de conseguirmos perdoar coisas humanamente imperdoáveis. Mas nos esquecemos que a misericórdia sempre alcança o mais necessitado,logo, quem libera o perdão é de fato quem mais precisava dele. As vezes quando pensamos que estamos ensinando sobre o amor, a amizade e o perdão; Nós é que estamos aprendendo. Porque de fato bom é Deus que nos ajuda a sermos pessoas melhores não para os outros ou melhor que os outros, mas melhor pra nós mesmos.

Inserida por PattyRezende

AROMA

"Se o mesmo vento que passa em teus cabelos por um instante tocasse meu rosto, me levaria à sombra de teu corpo como um rastro em cada chão que pisas. Assim seria eu guiado pelo vento que passa em teus cabelos.
E se ao chegar perto de ti, te voltares para ver quem a ti segue, eu diria que viajei por caminhos que nunca havia visto antes de tão belos que são, porém não me peças pra voltar, pois o caminho já tornou-se passado. Estar diante de ti é o presente que só agora vejo, pois outrora, eram meus olhos vendados. E por sentir o mesmo vento em meu rosto amargurado por caminhos tristes que havia percorrido no passado, sem ter sido percebido nem notado, não me peças pra voltar àquele lado. Apenas vai! Segue teu caminho e não fala nada. Deixa-me com a certeza de que essa jornada conquistei pelo simples motivo de ter te encontrado"

Inserida por henriquesoares

Essa é a hora que nos damos as mãos, e seguimos. Tá, o passado pesa um pouco nas costas, mas acreditamos que levar algo dele nos fará algum bem. Então, carregamos um pouco de peso, de poeira, de esperança; e uma dose rara e linda de pureza e amor. Seguimos sorrindo. E eu sei que ainda iremos longe com estes nossos sonhos tão simples, mas tão importantes para nós.

Inserida por filizzolinha

Não saberia descrever os momentos mais abençoados da minha vida sem citar o seu nome.

Inserida por filizzolinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp