Amizade de Prima

Cerca de 19767 frases e pensamentos: Amizade de Prima

⁠Pergunte sobre a felicidade e te direi sobre a amizade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Sabe novos amigos eu queria
mas a⁠cho que isso não vai dar certo
Transformaram a amizade em malícia
E no futuro até o abraço vai virar assédio

Inserida por Deivide_Borges

⁠Vamos Viver com Mais Amor, Amizade e Confiança,
Com a Proteção do Pai Eterno,
Ter um Mundo com Mais Esperança.

⁠quando uma amizade vira amor, mas só de um lado,é sofrimento dobrado.

⁠A verdadeira amizade supera qualquer desafio, ultrapassa qualquer obstáculo, suporta qualquer dor, nunca te abandona e faz da esperança um oxigênio pra vida. Mano você é uma mãe excelente, a mulher guerreira da casa uma mulher de garra eu admiro muito você dês do primeiro dia que te conheci, reconheço que sua força só aumenta a cada dia e que o amor que senti por mim é verdadeiro, eterno seja o nosso respeito um pelo outro, pois o meu amor por ti aumenta a cada dia te amo.

Inserida por GabrielBotoli

⁠"A amizade é uma das grandes razões para continuarmos vivendo e amando as pessoas"

Inserida por FurtadoBrunno

A Amizade aproxima as pessoas; o Amor Une-as!

© 20 de dezembro de 1999 | Luís Filipe Ribães Monteiro

Inserida por LuisRibaesMonteiro

A amizade é um elo de companheirismo que ⁠se destaca no amor

Inserida por isac_simoes

A amizade é duradoura e não se prende às circunstâncias.

Inserida por josegracianodias

A verdadeira amizade faz bem aos(às) dois(duas).

Inserida por josegracianodias

Não há amizade sem a comunicação, e não relacionamento sem amizade.
Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠O valor imensurável de uma amizade verdadeira se comprova quando faz-se imprescindível uma tomada de decisão "vital", e tudo o que mais se necessita é de uma opinião leal e sincera.

Inserida por ADRIANOGARCA

"Fica
Essa
Lembrança
Inesquecivel
Como
Instrumento
Da nossa
Amizade
Dedicado
Especialmente --> Pra Você! "

Inserida por katlly

Quando uma amizade é frágil, qualquer brisa a faz abalar. Mas quando ela é forte, nem a tempestade mais furiosa a abala.

Inserida por juhsardela

Nada é eterno, mas para mim o amor ou a amizade, quando verdadeiros, ficam marcados pela eternidade!

Inserida por gabrielsgs

A amizade é algo que não se explica, transcende os muros da lógica, não se explicam amigos, eles vêm sem esforço ou interesses, simplesmente se tornam parte de algo maior que o convívio, eles se tornam parte da vida.

Inserida por Evertonlemos

- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione,!

Inserida por SaraFaustino

Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.

Inserida por HumbertoGebrim

Amizade é como vinho,quando bem cuida-das
a medida do tempo ficão melhlores ainda

Inserida por LaylsonQueiroz

Distraidamente fiz amizade com o tempo que devagar
me apresentou a felicidade,
num rápido passeio pela tristeza, que por educação cumprimentei.
Em seguida, porque o tempo não para, me fez conhecer um gracioso sorriso que eternizou uma amizade. E quase no finzinho daquele momento numa lágrima deu um tempo para lembrar que existe saudade.

Inserida por andresaut