Amizade de Pae e Mae

Cerca de 28065 frases e pensamentos: Amizade de Pae e Mae

Toda grande verdade momentânea e verdade alguma podem andar na mesma intensidade. Nada é absoluto, a não ser a certeza da morte.

Inserida por Diogovianaloureiro

Andei por várias rotinas mas uma amei

Inserida por Diogovianaloureiro

Amar é mergulhar sem saber nadar

Inserida por Diogovianaloureiro

Chega de falar sobre tantas verdades, agora só quero teus olhares.

Inserida por Diogovianaloureiro

A vida passou a fazer mais sentido depois de você.

Inserida por Diogovianaloureiro

Que todo amor que você lê nesse bilhete te contagie a amar tudo que fores tocar.

Inserida por Diogovianaloureiro

Ser romântico não é uma fase.

Inserida por Diogovianaloureiro

Ser romântico não é uma fase. Se todas tuas atitudes são pautadas em teus objetivos esqueceu se ser sincero com tua alma. Não vista roupas que não te servem, sapatos apertados dão calos e se desgastam mais rápido. Ame a sinceridade assim como ama sua própria felicidade.

Inserida por Diogovianaloureiro

Você não está errada por cansar do que é reativo.

Inserida por Diogovianaloureiro

Desde de que me lembro por gente
sempre fui meio assim
prefiro a companhia do MAR
do que a de ninguém.
E mesmo quando longe DELE ...
ELE sempre está dentro de mim.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Sabe quando você se dedica a alguém, e quando chega o momento de você colher os louros de sua lealdade, percebe que pouco fez a diferença e que dane-se sua preocupação? Pois é, dane-se mesmo, não se dê a quem já demonstra estar com você por algum interesse, por mais sutil que seja, você sentirá o desconforto. Então, se afaste, enquanto tem tempo.

Inserida por rodrih_caldeira

Os que encontram um amigo, encontram um tesouro, mas quem encontra um irmão, encontra a chave do tesouro.

Inserida por ateodoro72

⁠Não fossem os Nós que a vida aperta, os Falsos Laços jamais seriam desfeitos.

Inserida por ateodoro72

Numa Esquina da Rua Bresser

Numa esquina da rua Bresser, em uma noite congelante de sexta feira, com semelhantes temperaturas do Alasca, o clima dentro do barzinho segue favorável. A reunião entre amigos é aquecida entre uma bebida quente e um bom papo que da o clima de verão ao ambiente.
Numa esquina da rua Bresser, a resenha marca a batida das risadas, as ideias são compartilhadas e os celulares vão enchendo suas caixas de mensagens com chamadas perdidas das patroas que não entendem que esses momentos são particulares.
Numa esquina da rua Bresser, os pensamentos sufocantes em relação ao trabalho e as dívidas ficaram de fora, não foram convidados para participar da festa.
Numa esquina da rua Bresser, esta rolando a tal "vida Bohemia", a noitada fria vai ganhar um clima tropical, bem caliente e não tem hora para acabar, afinal de contas, "hoje é hoje, vamos bailar"!
Numa esquina da rua Bresser, hoje vive a diversão, o respeito e a amizade, no amanhã viverão as lembranças e as saudades.

Inserida por Ricardossouza

⁠O TEMPO traz à nossa presença pessoas, e algumas entram em nossas vidas. Mas o mesmo TEMPO nos revela quem são os verdadeiros amigos, os interesseiros, os fingidos. Tudo é uma questão de TEMPO.

Inserida por fabiocabral

⁠A restituição nunca ocorrerá
para o tempo que se perdeu.
então, escolha com sabedoria
com quem irás investir esse tempo.

Inserida por fabiocabral

⁠Na vida, aprendi que os verdadeiros amigos não são aqueles que se fazem presentes em todos os momentos, mas sim aqueles cuja confiança permanece inalterada, independentemente do tempo ou da distância.

Inserida por fabiocabral

⁠A moralidade se revela na escolha de estar 'do lado', e não apenas 'ao lado', do outro.

Inserida por fabiocabral

⁠O caráter mantém amizades vivas, ainda que a distância as separe. Já a falta dele faz correr atrás de laços que jamais foram verdadeiros

Inserida por fabiocabral

⁠Hoje o Sol escondeu seu sorriso.
As Nuvens derramam lágrimas de tristeza.
A Noite em luto. Sem Lua, sem Estrelas.
E esse Frio clamando seu retorno...
...volta!
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ