Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amizade de Escola

Cerca de 22769 frases e pensamentos: Amizade de Escola

⁠Resiliência é um prato trivial que se come requentado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Resiliência e seus matizes.
Lavar bem a louça, diariamente (sem reclamar, ou não)
é um deles.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem reconhece o seu próprio Destino, consegue crer em coisas inacreditáveis, enxerga coisas invisíveis, realiza missões impossíveis, e, sabe interpretar todos resultados que, por mais inaceitáveis que sejam, lhes deixam tudo cada vez mais claro.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A ousadia é minha, eu a enfio onde quiser.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O poder do CÉREBRO! Isto move a Humanidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O maior poder da Humanidade é o CÉREBRO!
Ele criou a IA, o www, a web, a dominação, a guerra, o dinheiro, a barra de ouro e a ilusão da prevalência do mais forte sobre o mais fraco.⁠ Ele criou a ilusão!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A escola deve criar um círculo virtuoso, em que a leitura e a escrita melhorem e ajudem na aprendizagem de qualquer conteúdo.

Inserida por demetriosena

Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.

Conheço escola que troca a senha toda semana para o professor se enjoar de pedir acesso ao wifi. Alegando que a secretaria não anda com tanta gente pendurada na net da escola! Também é proibido o aparelho celular na escola.

Inserida por Kllawdessy

Não existe escola boa para aluno ruim.

Inserida por professornilo

Infelizmente a escola pública de hoje, não é um ambiente salutar aos educandos.

Inserida por GenivalMiranda

foda-se escola,é impressionante oque você aprende em 2 horas de Google.

Inserida por katayou

Na "escola" da vida aprendemos e deixamos de ser "bobos", evoluímos, mas evoluímos para melhor, só os maus "alunos" ficam piores!

Inserida por Nadaperfect

⁠A Biblioteca Tutorada está para a Escola Integral, assim como, um bom livro para o leitor.

Inserida por wilmara_sampaio

⁠A violência nas escolas é um reflexo preocupante de uma educação que ainda legitima a masculinidade tóxica. Transformar meninos dóceis em homens violentos que objetificam corpos femininos é um sintoma de uma sociedade que perpetua uma educação perversa e misógina. Precisamos urgentemente de uma educação que desconstrua essas estruturas sociais arraigadas e combata o terrorismo moral. Uma educação emancipatória e questionadora é fundamental para promover a igualdade de gênero e formar cidadãos mais justos e conscientes.

Inserida por simproducoes

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Sou um ateu libertado de uma fé vã. Livre e capaz de discernir-me sem a ajuda de um ser imaginário e fantasioso. Me valorizo e me sinto muito capaz.
Não preciso de qualquer conceito religioso pra ter boa conduta.

Gratidão por este dia lindo que chega... que a fé... a esperança e toda positividade façam da sua vida um caminho de paz e felicidades... que as alegrias dos pequenos detalhes de Deus envolvam sua alma na mais perfeita harmonia.