Amizade Amor Dor poesia pensamentos
"As coisas más acontecem. (...) Ninguém está livre da dor. Ninguém está livre dos contratempos. Sofrer é o único direito verdadeiramente universal."
Enfie na sua cabeça. A vida é curta, felicidade é passageira, a dor ensina, o olhar comove, os gestos convencem, e o coração comanda.
De toda frieza do homem em sua dor se torna mais homem, o congelamento emocional aniquila de forma voraz qualquer atitude a ser tomada pela emoção, a capacidade racional aniquila de forma voraz todo defeito causado pela razão.
Eu tive que aprender a ser forte em todos os momentos de dor e de tristeza.. Nós momentos ruins e de dores seja forte também, confie que será tudo para o teu melhor.
Não realize os sonhos de ninguém em cima de dor e mentiras, melhor que eles se realizem em cima de muito trabalho,suor e verdades!
Todo o que tenho aprendido como homem em meio a dor é espererar com fé, não julgar a Deus por isso e não parar de lutar.
Estou, com tanta dor em meu coração,
Vivendo nesta enorme e dura solidão
E você, nem lembra que eu existo não
Não, oh não..
Se você acha que não se encaixa neste mundo, é um bom sinal pois em um mundo cheio de sombras e dor, se encaixar se torna preocupante.
Por pior que seja a dor que sentimos, ela não deixa de ser passageira...
Mais o aprendizado que ela carrega, não, esse é pra vida toda...
Existem sentimentos que já acabaram, mas pela dor da perca não consigo deixá-los partir, insisto em segurá-los nem que seja apenas por um fio.
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.
Uma noite deixei o meu sentir ali, perdido em algum lugar, o brilho das estrelas roubou a minha dor e a minha poesia pra elas e quando amanheceu todos os dias seguintes eu já não era mais uma lua escura em meio a noite, eu era um sol brilhando, iluminado e livre da escuridão.
Se tudo aprendido na dor fosse melhor compreendido,
algumas cicatrizes não significariam apenas marcas,
seriam lições para toda a vida!
