Amizade Amor Dor poesia pensamentos
Dói... realmente dói, mas, se resolvermos parar a dor não vai passar então, mesmo que fique pesado continue!
"Naturalmente remoemos a dor no processo de uma ferida aberta. Essa é a parte mais dolorosa, mas necessária para o processo de cura e libertação do que não deve permanecer em nossos corações."
"A dor é algo insuportável que a gente não quer. Mas quando aceitamos passar por ela com um propósito de fé - ela passa e deixa marcas - mas com lição de vida."
Compreender a dor do teu próximo é tão importante quanto ajudá-lo a superar, pois se for para criticar sem conhecer e não ajudar é melhor que se feche a boca.
Você não entende, me fere sabe o'que fiz, e essa dor, essa dor esta Comigo o tempo todo, e todo dia penso, se eu me entregar ao sangue posso fazer a dor para.
Você não faz idéia da quantidade de pessoas escondendo uma dor por trás do sorriso. O rosto sorri, mas no fundo, a alma chora.
Que seja leve o fardo
Que a dor seja amenizada;
Que a paz habite seu coração;
Que hoje seja um lindo dia, que seja alegre e cheio de daquilo que te faça feliz.
Que o que seja bom dure o dia todo.
E que nossas orações atinja o coração de Deus.
A ansiedade não cria diálogos ,ela implora por monólogos,por ouvintes ,por quem escute sua dor sem questiona-lá,ela não vai te explicar o que nem ela consegue entender.
"Aprenda a descobrir no silêncio, o que você precisa para superar a dor, a dúvida, o desânimo, a derrota, a escuridão, a fraqueza, o medo, o choro e a ingratidão".
A dor exerce um papel importante em nosso cotidiano. Ela nos acrisola, nos aprimora, nos prepara melhor para a vida.
OQUE SERÁ QUE DÓIS MAIS? A dor do erro ou a dor do pensamento. Somos o resultado de todas as nossas escolhas, depositar menos expectativas em pensamentos e valorizar o acto do fazer. Só assim evoluímos.
cuidado viu nem todo abraço é verdadeiro nem todo palhaço é feliz Através do seu sorriso contém dores&angústia!
Os Brancos sempre acharão que o racismo é exagerado,das mesma forma que nos homens achamos a dor do parto!
Quando tuas lágrimas secarem mediante a dor revisa teus pensamentos e volta a chorar, tua Alma não pode secar
Os dias passam depressa
quando não há tempo para a dor
a alegria, se torna um detalhe
quando se existe amor.
Mas amor é alegria
e alegre é amar
mas amor também é dor
que faz o tempo ir devagar.
