Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Casa de Versos
Escrevo pra poucos.
Poesia escolhe os seus.
Vem mansa, mas não mente,
toca onde o barulho não chega,
acende o canto dos olhos,
sussurra o que o peito calou.
---
Não escrevo pra multidões,
nem pra mãos apressadas.
Escrevo pra quem cultiva silêncios,
pra quem sente o mundo em segredo
e se emociona com o que não se diz.
---
Poesia não bate à porta —
chega como brisa de fim de tarde,
se aninha sem alarde,
faz morada sem pedir.
---
Quem habita meus versos
ouve música como quem respira,
sente o vinho como memória,
dança com a própria sombra
e descansa na solitude,
como quem voltou pra casa.
Jonatas Evangelista
A depressão não escolhe a quem afetar, todos somos vitímas dela.
Morrer nem sempre é a solução dos nossos problemas.
Não tem como pegar atalhos quando você escolhe andar e fazer as vontades de Deus.
O segredo não é suportar tudo o que acontece na caminhada e sim aceitar cada oportunidade que você tem para aprender e amadurecer com Ele em tudo. Para que, quando você venha chegar em certos lugares e ambientes, você saiba como agir, falar e amar; não por palavras, mas em práticas e simples atitudes.
Fred está obcecado pelo inconsciente. Ele escolhe a dor e a satisfação. Ele não associou o desejo à consciência da racionalidade e da proporcionalidade.
SER FORTE
Você não escolhe viver, mas quando vem para o mundo tem que aprender que ser forte não é uma escolha e sim a única opção, aprendemos ao longo dela que teremos decepções mas temos que aprender com elas, que amaremos aqueles que um dia nos deixarão mas temos que aceitar, que o trabalho é duro mas necessário, que a tristeza pode andar mais junto com você do que a alegria, que tem dias de sol mas também os de chuva, que os sorrisos mais bonitos que você já viu um dia não verás nunca mais ficarão apenas na lembrança, que cada pessoa carrega dentro de si as próprias marcas que a vida lhe deu, o sofrimento do meu próximo não importa pra mim mais empatia por favor, que pensamos que sabemos de tudo mas não sabemos de nada, que a vida não acaba na morte mas sim quando você desiste de viver, que uma mãe pode enterrar seu filho sendo contrário a lei da vida, que ao enterrar seus pais haverá um vazio tão grande na tua vida e nada pode preencher, que uma pessoa pode sofrer preconceito por ser do jeito que é, que as pessoas se acham superiores pelas coisas que possuem, que a justiça dos homens nem sempre é justa, mas mesmo se passares por quaisquer dessas coisas terás que SER FORTE.
Elaine Marques
O amor é brisa que invade
O amor não escolhe cataventos
Vaga pela vida espalhando-se por aí
Num olhar
Num sorriso
Numa palavra
Numa gratidão
Descreve-se por entrelinhas e linhas
Desperto pelas sutilezas do momentos
O amor não escolhe cor ele enxerga Alma
O amor é presença de Deus a nos invadir…
A qualquer tempo!!!
A vida é como um conto de fadas que você escolhe acreditar ou não mas coisas fantásticas que estão acontecendo no decorrer da história.
-Escolhi
Não deixei de te esperar, minha mente ainda escolhe te esperar. E nada vai voltar ao seu lugar, por que você já fez a prueza de deixar de me amar.
Eu não deixei de te esperar, meu peito ainda sente a calmaria, que você me trazia todo santo dia.
Minha alma ainda dói , por esse amor que tanto me corrói.
E eu te procuro, não canso de procurar, e só deixarei de procurar, quando meu coração te reencontrar.
Eu não deixei de te esperar, mas eu também não consigo te odiar. É fato, meu coração escolhe todos os dias te amar..
Política não é um jogo de futebol onde você escolhe e defende um time, ele é um jogo de xadrez onde a única coisa que podemos fazer para evitar o nosso xeque-mate é criticar as escolhas do "rei".
Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.
O espírito da gente é cavalo que escolhe estrada: quando ruma para tristeza e morte, vai não vendo o que é bonito e bom.
Quando Deus te escolhe, Ele não te escolhe no que você é hoje, mas em quem você será amanhã. Por isso algumas pessoas ficam espantadas quando Deus escolhe os improváveis.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
