Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 593230 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

As Vezes Agente Precis,
Da Um Tempo E Corre Pra Longe.

Inserida por Eduardagarcia

O mundo é como um playground quando agente é criança agente sabe, depois quando cresce agente perde essa alegria.

Inserida por Crazypsico

"Agente sempre acha que tudo irá acontecer com os outros, mas você é o outro de alguém."

Inserida por Lohane10

Por mais que agente cresça a algo aqui dentro que quer que agente nunca esqueça

Inserida por Luanzitoh

“Agente Só Conhece Bem as coisas com o Coração, Só o Amor é Capaz de dá Sentido a Vida.”

Inserida por LINARTT

Agente passa a vida acreditando.
Depois agente acredita que a vida vai levando
E que nesse levar,também se levam o nosso pensar.
Com palavras duras,e ofensas jogadas ao ar
O coração teimoso insiste em guardar
Agora me diz,para quer coração esta magoa carregar?
Mais insiste ainda ele levar
Sem perceber que ele mesmo pode parar
E ainda lá,sofrendo,angustiado ele resolve não perdoar.
E pergunto novamente :” Para quer coração esta magoa carregar?”
E num sopro ,batida forte, um sinal ,mensagem a me mandar
Mensagem esta que apreendi a decifrar.
O coração apenas queria me informar que preciso de um pouco mais de tempo para pensar.
Quem sabe assim,o coração me ensina a perdoar todas aquelas ofensas jogadas no ar?

Inserida por DanielaLacerda

Quando agente amar se esquece de tudo e se entrega a uma paixão, amar faz ser feliz, faz viver, faz sonhar, faz esquecer a ilusão.
Quando agente ama se esquece de tudo que magoa o coração, mistura a razão com a emoção, é um sentimento que não tem comparação.

Inserida por DonDiegoJD

Amor e sofrimento andam juntos


Tudo na vida aconteçe tão divagar mais quando agente ama o mundoo fica mais rapido você viaja nele até que umahora tudo acaba e você volta a lenteza do dia a dia então seu mundo acaba quando voce ve a pessoa em que fez seu mundo que era uma lesma corre que era um leao ai voce se decipiciona e ve que nada disso exitio foi apenas o amor que vc sentia que iria durar para sempre voce ja estava fazendo planos até para o futuro quando tudo desabou :/ voce realmente ve que o amor tem seus altos e baixos voce aprendeu a amar mais em troca voce recebeu o sofrimento

Inserida por Beeatrizgp

Quem nunca amou, que atire a primeira pedra (…)
Agente sonha, agente acredita.
E independende de que, ou o que acreditamos amamos de verdade, é ruim quando ferem os nossos sentimentos, são sentimentos é não ferramentas!

Inserida por grazydias

Ele: Acho que agente faz o casal mas perfeito do século. Você gosta de pão eu de pizza, você gosta de mim eu de você, você odeia criticas eu absorvo elas. Já pensou no resto? Milhões de garotas vivem me encarando, ligando pra mim o tempo todo, me chamando pra sair. E só quem eu quero, só quem eu desejo, só quem eu peço pra todos os dias estar comigo é você. Que não dá nenhuma certeza de que me quer. Você me esquece muito rápido, você não vive me ligando, você não para tudo só por causa de mim. Sabe, tem tantas garotas que fariam de tudo só pra escutar um simples eu te amo meu, e eu lhe digo isso a todo tempo. Talvez eu não dê valor aquelas garotas que vivem enchendo meu saco, só dê valor a você que é sempre centrada, equilibrada, e cheia de manias engraçadas. Talvez se você fosse diferente, se você fosse melancólica, melosa e sentimentalista. Eu não fosse esse bobo, completo e perdida-mente apaixonado por você.

Ela: Talvez eu só goste de massa por que sei que você gosta de pizza. Talvez eu só goste de você por que sei que gosta de mim e sei dar valor a isso. Talvez eu odeie criticas por que você absorve ela, e não liga. talvez você só goste de mim por que eu não vivo pegando no seu pé. E esses tipos de coisas. Esse ”talvez” me deixa com nostalgia, eu não sou menina de talvez. Talvez você só goste de quem não seja totalmente o que você sonhou, nem tudo é como agente quer. E talvez todas essas suas e minhas palavras não passem de um momento, sentimento que vem e vai a todo tempo. Fria? Ruim? Sem sentimentos? Não cara, eu só não sou do tipo apaixonada, e esse meu tipo não tá legal pra você. Pode desistir de mim, estou tão, uó, que um simples abarrotar no meu coração não vai mudar em nada. O tempo amigo, as dores, e decepções que já sofri fez com que eu fosse essa pessoa centrada, sem frescura tampouco dor.

Inserida por grazydias

No começo sempre e assim agente odeia a quela pessoa e daqui uma hora ja virou sua melhor amiga

Inserida por letica

:C :I :U :M :E :S

Porque será que agente morre de ciumes de quem
agente ama :(

Inserida por GeannySlater

Vai ser assim, eu vou ir visitar meus parentes ai, vou te ligar, agente vai marcar um encontro, eu vou chegar, te ligar, dizer onde estou, te encontrar, sair correndo, te abraçar, te beijar, depois vou segurar sua mão, dizer que te amo e nunca, nunca mais vou te largar.

Inserida por larissamelos2

As palavras somem quando agente mais precisa.

Inserida por larissamelos2

Na vida agente nasce sozinho e morre sozinho, no meio desses termos tem escolhas: viver sem temer nada e temer o que você poderia deixar de viver.

Inserida por FlaviaFrizo

Só o amor faz agente se perder num paraiso de alegrias eternamentes lindas de mor.

Inserida por mattheusdeoliveira

Só o amor faz agente se perder num paraiso de alegrias Lindas e Belas.

Inserida por mattheusdeoliveira

Só o amor faz agente se perder num paraiso de alegrias imensas e eternas... ^^

Inserida por mattheusdeoliveira

Agente percebe que ama quando só se fala em amor.

Inserida por DanielaLacerda

a vida e mais cruel com agente do que pensamos.
quando se e crianca sonhamos com todas as historias de contos de fada… que existe alguem que nos amara tanto que nunca tera coragem de nos maguar.
Ai chega a vida, e transforma todos os nossos sonhos e fracacos, e faz com q td que um dias era lindo apenas se transforme em pura ilusao.
Esperamos n ser maguado, e colocamos tanto amor tanta fe em determinadas pessoas que elas simplismente acabam nos mantando aos poucos.

Amar o principio de td ate da dor que arde dentro de nos.

se fosse justo esse sentimento, n teriamos que sofre justo por ele….

Inserida por Suyumi