Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 579628 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Dê voltas ao seu redor e veja: quanto mais agente gira maior a possibilidade de cair tonto.

Inserida por pastoeverardoalves

Às vezes tudo que agente precisa é de um fim de tarde com a pessoa amada, longe de tudo e de todos, perto somente de Deus, sentados na sombra falando coisas boas ou simplesmente calados, sentindo a brisa, o amor, a presença um do outro, vendo o céu amarelar-se, o dia ir embora e percebendo que nas coisas mais simples, mora a felicidade.

Inserida por LUCASMAGNO

Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?

Inserida por PaulaRitta

Quando agente purifica as intenções, muda os alvos.

Inserida por pastoeverardoalves

Tem certas coisas na vida que agente nunca vai esquecer

Inserida por taisavvitoria

No final das contas agente acaba decepcionando quem mais nos ajudou

Inserida por taisavvitoria

Mais temos que tentar,com passos longos agente pode alcançar !

Inserida por matheusgarcia

É rindo da desgraça que agente consegue supera-lá.

Inserida por OLouco

Ás vezes deixamos voar coisas pequenas, sabendo que dentre essas coisas agente, pode está perdendo uma grande FELICIDADE e não sabemos.

Inserida por davifrancisco

Do nosso amor só agente é que sabe, sabe a intensidade e a força com que esse sentimento nos faz bem, sabe a saudade e a alegria que nos trás e como lidamos com isso, sabe a vontade e capacidade que temos de fazer com que cada momento seja unico, inconfundivel .. E tudo que eu já escrevi e disse sobre ele dá sim pra ter uma idéia desse amor, mais tudo que ele realmente é .. ah isso sim, só nós sabemos.(l.b)

Inserida por Thaisaguiaar

A vida passa agente nem ver o que noiz resta e marcas do que se foi ......!!

Inserida por marcostoic123

Lembra quando falavamos que mesmo se um dia agente se separasse eu iria te dar um Beijo no cantinho da boca mas como um amigo? Você disse que iria se derreter toda. Lembra disso? Lembra quando eu disse que mesmo se não estivessemos mais juntos eu iria querer passar tardes com você mesmo que fossemos para falar sobre a vida? Espero que nunca esqueça disso. Espero que nunca esqueça nada. Ver você hoje me deixa pirado, eu viajo daqui pra Marte em 2 segundos e volto numa rapidez tão maior quando a ida. Quero ser lembrado nos seus aniversarios quando lhe dei a oficialização de nosso namoro, quero ser lembrado nas festas da sua familia onde nos acabamos em dançar as musicas dos seus avós naquele estilo James Brow ou Elvis Presley. Quero ser lembrado tambem naquelas seções de filmes onde eu tinha que olhar o filme pra você e ti contar porque você tinha medo em assistir. Tanta coisa que eu ainda quero que prevaleça dentro de você. Não me esqueça assim tão rapido, pense em nós, pense nas bobagem que eu te dizia pra te ver feliz, pense nas piadas que eu te contava pra te fazer rir, pense nas nojeiras que agente fazia de baixo dos cobertores onde você sempre me matava. Ria, curta, brinque, namore... Mas não esqueça de mim, não esqueça dos nossos momentos. Homens romanticos, homens simpaticos, homens cavalheiros, de todos os tipos você vai encontrar por ae, assim como eu vou encontrar mulheres simpaticas, atenciosas, e que joguem videogame comigo, mas agente sabe que nunca iremos encontrar alguem que mesmo com as diferenças, complete tanto um ao outro como nós nos completamos um dia.

Inserida por PedroJimenez

O mundo é do nosso jeito,pois agente faz o nosso mundo e só agente pode escolher o que agente quer ser,só você pode se mudar !

Inserida por Isadoralinkin

Agente consegue tudo o que quer quando se deixa levar por um ato simples que poucos tem a Fé...

Inserida por MilenaLucarini

Engraçado ne´como o tempo cura tudo.. ate as Burreces que o nosso coração faz.. antes quem agente gostava , hj agente não gosta mais

Inserida por RavaBiancoli

Você fica em silêncio,eu permaneço calada e assim agente vai indo...

Inserida por BrunnaKessillyn

As vezes agente acorda e resolve mudar algo que precisa ser mudado...
Então a primeira mudança é lavar o rosto e retirar a maquiagem e a bolinha vermelha do nariz!..

Inserida por MilenaLucarini

Quando agente diz que vai valorizar quem valoriza agente é porque estamos realmente feridos.

Inserida por EvaldoNeto

Quem sabe explicar a solidão,quem sabe explicar a dor no coração?
O por quê agente tropeça no caminho sem estar errado,
O por quê de tantas coisa,sem explicação,e esta dor que invadiu meu coração.
Não basta uma lágrima dos meu olhos caírem para perceberes que me arrependi,?
O que fiz para me tratar-lhe assim ?
Não faça isto,mas saiba que estou aqui, acordada esperando o Sol nascer até dia Amanhecer ,
Desculpe, desculpe, desculpe !

Inserida por LaislaVell

Quem nunca amou, que atire a primeira pedra (…)
Agente sonha, agente acredita.
E independende de que, ou o que acreditamos amamos de verdade, é ruim quando ferem os nossos sentimentos, são sentimentos é não ferramentas!

Inserida por grazydias

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp