Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
O Mesmo Erro
Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta
Assim aqui vou eu.
Um eterno caos interno, meus demônios não me deixam em paz.
e ao menos que soubesse quais demônios são esses
para que pudesse usar as armas certas para derrota-los.
A procura de paz, me faço aos pedaços para poder organizar eixos
que são pilares onde julgar precisarem estar organizados
para que tudo venha a se encaixar e se tornar tranquilo igual o céu
de final de tarde de outubro.
Onde estou falhando? me aponte, me ilumine, me mostre.
Eu levanto todos os dias com único proposito que é de viver em paz.
Mas.. falho diariamente.
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.
“Já me arrependi muito
de erros que cometi, e
também dos amores que não
deram certo.
Mas hoje não me arrependo
mais. Se não fosse esses descuidos,
não teria encontrado você.
Guardei os meus acertos pro nosso
amor.”
Eu não sou normal,nem quero ser normal,nesse mundo louco eu tenho é quer louca pra conseguir viver aqui.
Eu só não entendo por que as pessoas mentem para você quando é tão óbvio que eles não estão dizendo a verdade.
Queria não desistir
Desistir de sonhar
Desistir de amar
Desistir de ser feliz
Mais como não desistir?
Como não parar?
Se sou tão fraco?
Sou arrogante!
Por não me
amar demais,
Sou frio, por não
Ter esperança.
Mais como não desistir
De tudo, pois o que é mais
Belo no mundo o próprio
Homem esta a destruir,
Como não desistir
Se as pessoas estão deixando Deus
De lado e estão buscando forças em outros deuses?
Como não desistir, se as pessoas não estão
Mais a ligar para a letra da música?
Como não desistir se as pessoas não lêem mais
As poesias.
Como não desistir se as pessoas se conformam
Com esse século, cheio de homens amantes de si
Mesmo, homens que só busca bens matérias,
Mais não busca o bem espiritual que é o Deus vivo.
Como não desistir, se eu próprio quero desistir?
Como?
Tento fazer tudo, mais muitas das vezes acabo não fazendo nada
E acabo a desistir!
Sob o Domínio da Arte
Todo amanhecer para bailarinos é complicado. O chão que você não sente ao pisar, as pernas que doem, as bolhas que perturbam... Seu corpo te dá bom dia estalando.
É uma relação de amor e ódio com a dor. É inevitável não se viciar nessas dores diárias que fazem questão de te lembrar sempre que você é bailarino. É um desgaste com sabor de trabalho.
E nunca vai parar. Tem dia que dói menos, tem dia que dói mais. Lembrando que me refiro ao corpo, pois se for avaliar o coração de um bailarino, perceberá que não existem feridas, porque não se deixa ferir.
Você entrega seu amor ao ballet sem medo, pois tem a certeza de que ele não te abandonará. Seu coração vai estar sob o domínio da arte, em troca você receberá algumas bolhas sim, feridas, lesões; mas prefiro um corpo dolorido à um coração machucado.
Todos chegam à aula reclamando das dores, às vezes até choram, mas no fundo sabem que fazem parte da sua felicidade, sabem que quando um dia não as sentirem mais, sentirão falta.
E acredito que sem as dores os aplausos não seriam tão gratificantes, com sonoridade de superação, e com uma sensação de orgulho, por nunca desistir.
E quando for reclamar da dor, substitua o semblante triste por um sorriso, porque se você não estivesse com ela, o ballet não estaria com você.
A pessoa mais qualificada para liderar não é a pessoa fisicamente mais forte. É a mais inteligente, a mais culta, a mais criativa, a mais inovadora. E não existem hormônios para esses atributos.
Quem eu sou?
Não descreveria em mil páginas
e nem em uma folha
Sou uma pessoa que um dia já amei e fui amada
já amei e não me amaram
não amei mas fui amada...
Já fiz loucuras e me arrependi
Vive momento feliz
e alguns tristes
já desperdicei oportunidades de viver um grande amor
Conheci grandes amigos
e péssimos colegas
já falei sem pensar
e machuquei algumas pessoas
já me apaixonei apenas por um olhar
já ganhei grandes presentes
de bons amigos
e ganhei também inimizades
por palavras mal ditas
e historias não esclarecidas
Já menti por menti
já menti para proteger alguém
Escutei coisas que não devia
E me magoaram por brincadeiras mal feitas
Sofri por uma pessoa que não me amou
Amizades que achei que fossem verdadeiras
mas eram falsas...
Resumo-me em poucas linhas
pois se for falar de toda minha vida
poderia escrever um livro...
Ricardo só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita "inveja", o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as
opiniões de pessoas estranhas e canalhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro, abraços meu irmão estamos aqui com você para o que der e vier.
Viver no teu caos já não me satisfaz. Preciso de um cais em um porto, do qual meu corpo não parta mais.
...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...
Não ligue se todos vivem fazendo piadas e tentando te rebaixar. Lembre-se, você é muito maior que tudo isso!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
