Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
EU SOU IDIOTA! Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem amigos, idiotas amam, idiotas vivem.
IDIOTAS SÃO FELIZES.
" Um homem valente não é um homem sem medo; é aquele que não se deixa paralisar por sua insegurança, e segue em frente."
Dedicado à alguém.
Não se maltrate, você não merece. E não digo isso apenas por você ser uma das poucas pessoas com quem eu ainda me preocupo na vida, mas porque você realmente não precisa disso. Não precisa dessa falta de luz, dessa falta de saída, dessa falta de amor próprio.
Olhe à sua volta: o mundo ainda está inteiro, é o seu coração que anda em pedaços. As coisas permanecem no lugar, enquanto é você que não se lembra onde deixou as respostas certas. O relógio continua andando, as pessoas continuam se apaixonando, e é você que parou o tempo no instante de um arrependimento.
Arrepender-se é humano, e é ótimo! É ótimo porque agora você sabe que errou, e que não é uma pessoa hipócrita: sabe reconhecer seus tropeços. E afinal, quem é que não tropeça? Pare de deixar seus sentimentos rodando em volta de um só sentimento. Como tudo na vida, arrependimentos também devem ficar no passado. Aliás, devem dar lugar para novos arrependimentos, para novos aprendizados.
Essa é uma chance de fazer tudo diferente! Não a confunda com mais uma chance de bater repitidas vezes na mesma tecla. O SHOW TEM QUE CONTINUAR!
As palavras estão engasgadas? E o que te faz sentir que valerá a pena despejá-las na cara de alguém que talvez já não queira ouvir, ou lembrar? E você, vai querer ouvir tudo que ele tem pra te dizer? As verdades doloridas que ele vai te esfregar na cara? Como se o arrependimento já não bastasse..
A vida não parou, ainda bem! Repare no lado de fora da sua porta ou da sua janela, e veja o mundo que ainda está a sua espera.. e mais, repare também dentro de voce, e perceba quantos sentimentos estão apenas esperando uma oportunidade pra ocupar um espaço que ficaria muito mais bonito com eles.
Não sou otimista, porque os otimistas são ingênuos, nem sou pessimista,porque não sou amargo. Sou um realista precavido , isso me faz bem.
Não consigo aceitar essa imbecilidade do coração que teima em querer bater mais forte,nas horas erradas.
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
Não espere eu acordar para dizer o quanto me ama ...
Se voce sussurar no meu ouvido enquanto eu estiver dormindo, vou dormir me sentindo amada, querida e mais feliz.
Hojé estou numa tristeza,
que so vendo pra acredita
não é por amor veio assim sei-la.
Desidir joga tudo por alto
e vive o que tenho perto de mim
nada de ir tao longe la ja é o fim.
Não da pra pensa em mais nada
com essa tristeza que me cala
o jeito é traduzir em rima o que a vida não ensina.
quem sabe amanha estarei contenti
e me libertarei da tristeza que se faz presente
deus esta no comando não temerei
faço disso minha força em nome da lei.
essas palavras não tem grande importancia, mas para mim serve de esperança,
o dia termina e enfim a tristeza que deu em mim deu em ti.
Mas eu não podia, ou podia mas não devia, ou podia mas não queria ou não sabia mais como se parava ou voltava atrás, eu tinha que continuar.
Epitáfio
Não quero ser apenas uma lembrança como a de uma foto amarelo num velho porta-retratos
O esquecimento me assombra ainda mais que a morte
Mas ter lembrança é ter saudade e traz a tona vários outros sentimentos
Que a minha lembra não seja breve e passageira, e que quando lembrares de mim que.
Tenha boas e belas lembranças e que cada uma delas conforte o seu coração aflito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
