Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

Cerca de 606457 frases e pensamentos: Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece

⁠Quem vê olhos não vê coração e nem o que uma mente insana pode fazer.

Inserida por HarleyCCastro

⁠Palpite é para Jogo na Loteria, na vida real seus anseios e desejos depende de você e não de terceiros.

Inserida por IvensAbreu

⁠Não tenhas medo do próximo, pois o amor e a sua determinação vão ser o legado deixado em forma de paz.

Inserida por chefdimanno

⁠Se Deus quisesse que eu voasse me dava um par de asas e não um par de pernas.

Inserida por IvensAbreu

⁠Fazer o seu melhor, as vezes não será suficiente, mas será uma razão de ter feito todo que estava ao seu alcance e ter paz com sua consciência!

Inserida por rogeriojoaquim

O problema não vai sair da sua vida sozinho, ele precisa ser descoberto e lançado ao mar, assim como Jonas estava escondido no porão de uma embarcação, e trazia grande tempestade aos tripulantes.

Inserida por Jo20oliver

“Algumas pessoas não conseguem mover-se da inércia, precisam ser movidas”

Inserida por liessitattoo

⁠ Depois, só não me acuse de vandalismo, por desenhar em muros o amor que vazou o coração e já não cabe mais no papel.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Não é o vestido que faz a mulher mas a mulher que faz o vestido

Inserida por jose_custodio_1

⁠Sentes o que vês mas, não vês o que sentes.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A nossa mente não é o infinito de conhecimentos, apenas retém muitos, esquecendo uns para dar lugar a outros.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Aquilo que eu chamo para mim, não aparece se eu não o for buscar.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Não!
Uma palavra, que pronunciada na
hora certa,pode transformar tua vida.
Portanto,fuja de tudo que te ocasiona
constrangimentos e vergonha.
Pense em ti,naquilo que te eleva
perante Jesus.

Inserida por izildinha

⁠O mais importante na vida, não é ter experiências, mas sim aprender com as experiências.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Vou devagar para chegar longe; se chegar longe, não me posso esquecer donde parti.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Quando Jesus orou ao Pai dizendo: " Perdoe-lhes pois não sabem o que fazem" Ele estava também dizendo : Eu os perdôo e sei dos meus desígnios que precisam ser cumpridos. Sem perdão, não há desígnios!

Inserida por andrelina_lima

⁠Você pode ter tudo, religião, dinheiro, fama, família, mas se não tiver o que o dinheiro não pode comprar não será nada! Deus no coração.

Inserida por NannyeDias

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

" Como não me espanto com o novo, não consigo me surpreender com o encanto ou com que ficou pelos cantos, me recolho à minha insignificância.
Não importa minhas opiniões, meus achismos, minhas convicções; para falar claramente, o que importa é aquilo que se importa para dentro, como nada eu importo, nada há dentro senão um silêncio, uma bagunça.
Não perturbem o meu silêncio com que te encanta, vai, vai, depois se espanta.

⁠A influência não tem o poder de destruir-te, se tu não "permitires"...

Inserida por LIZ001




Temperamento


a abelha tem ética,
não se ilude à flor da pele,
ainda que diabética.

Inserida por Claudetepsoares