Amizade Agente Nao Escolhe Agente Reconhece
Confesso me apaixono fácil, isso não e um defeito e sim uma qualidade, pois só um coração puro e sem maldades ama você e tem tempo de amar a humanidade.
Penso que na vida devemos dar-nos a conhecer, não creio que seja positivo julgarem-nos por reflectirmos apenas e só o silêncio. Que opinião poderei formar de uma pessoa incógnita? Não será preferível ser criticado por uns e entendido por outros?
não tenha dúvida e nem mesmo sombra da mesma,que,o CRIADOR está sempre criando um futuro pra voce,dentro do futuro já criado por ELE.
O ferimento, que te causaram, não há de permanecer
latente para sempre... Chegará o dia em que, em seu
lugar, restará apenas uma pequena cicatriz, cuja função
será a de te lembrar de que pessoas deves manter distância.
Eu nem peço mais
Tô esperando vocês irem dormir
Tá difícil poder dormir
Não, eu não tô dormindo
Tava quase Mas deixa
Sua dor não é maior do que as dos outros, suas escolhas não são tão erradas, como seu erro não é tão grave que não possa ser corregido.
Que bom seria se fossemos eternamente jovens, não somente no espirito mas de corpo, esse envelhecimento tão cruel, que nos limita, pois temos tanto a fazer e tão pouco viver.
Não acho justo criticar o pensamento alheio, porém sinto a falta de Deus no coração de alguns deles.
Aquilo que o destino não permitiu.
...E se aproximando dela, ele fixou os olhos nos dela e acariciou-lhe o rosto.
Ela olhou para os lábios dele e sentiu que ele a queria beijar.
Então, ela baixou o olhar e falou sussurrando em seu ouvido:
-Tem certeza que é isso que você quer?
-Você sabe das razões pelas quais tenho medo e suas consequências.
Ele respondeu:
-Somos dois adultos e maduros, sabemos o que queremos.
-Queremos resgatar tudo aquilo que o destino não proporcionou para que
nossos caminhos se cruzassem.
-Poderíamos ter vivido momentos e sonhos, mas o destino não quis.
Ele a aproximou ao seu corpo, pegando-lhe pela cintura,
sussurrou em seu ouvido:
-Seja minha...
Ela, por sua vez, aproximou os lábios aos dele e
o beijou de maneira tal,
jamais terem sido beijados.
Não passe tua vida tentando entender o por que das coisas, simplesmente viva tentando fazer com elas aconteçam.
Sabe aquela frase já batida "Não corra atrás de quem não te mereça". Fique parado onde está, para ver o que acontece, se você não correr atrás, ou você e senhor do tempo e mestre do universo. Você que não trate de ir em busca dos seus objetivos pessoais e financeiros, para ver o que acontece. Faça sua parte e corra atrás sim.
Se você olha e olha nos olhos da pessoa, você provavelmente não vai ser capaz de esconder seus sentimentos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
