Amizade Admiração

Cerca de 20625 frases e pensamentos: Amizade Admiração

° ೋ✿° Amo estas metamorfoses que a vida nos proporciona a cada instante , com as inúmeras possibilidades de ser feliz em cada detalhe que brinda os nossos olhos e enche de alegrias o nosso coração ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell

° ೋ✿° Deixe o amor florescer ! Liberte-se ! ° ೋ✿°

° ೋ✿ Quem realmente compreende as metamorfoses desta vida ... Vive a intensa felicidade de sentir a alma leve ... E feliz em cada um dos seus dias ... compartilha harmonia e paz com seus semelhantes !
° ೋ✿ Liahna Mell

A saúde é o maior bem;
o contentamento, o maior tesouro;
o amigo fiel, o melhor parente.
O Nirvana é a suprema felicidade.

Melhores amigas são para sempre,
Se amam do jeito que são.
Algumas brigam todos os dias,
Mas sempre estão com saudades uma da outra.
Outras raramente brigam e estão sempre juntas.
Eu e você somos os dois tipos misturados.
Às vezes brigamos,
Mas, apesar de tudo, ainda somos melhores amigas.
Nossos jeitos se encaixam perfeitamente,
Não precisa ser perfeita ou coisa assim,
Apenas seja você mesma.
Te amo do jeito que você é.

Um dia sem um amigo é como um favo sem uma gota de mel.

A vida é incrível, se alguém te decepcionou, essa pessoa se decepcionará com o dobro de intensidade. E você se surpreenderá em como sua vida vai melhorar.

Não quero namorar ou você não é a pessoa certa que eu tanto esperava?
O momento é incerto, ou não somos o casal certo?
É tão complicado assim suprir as necessidades do outro? É mais fácil ficar na minha zona de conforto para não me magoar. Sou péssima em relacionamentos, sou péssima ao compreende-lo, sou péssima em te dar atenção.
Mas sabe, estou cansada de esperar, cansada de procurar o alguém especial. Tenho preguiça em ir a primeiros encontros, falar a mesma coisa, dizer o mesmo discurso ensaiado. E então por um momento me imagino sem você, e penso se realmente quero te perder, perder tudo aquilo que desenvolvemos em conversas noturnas, conversas amigas, conversas envolventes.
E no final, por um momento proponho a luz no fim do túnel. E entao você me diz que é complicado, que o momento certo não é agora. Quem sabe no futuro?!
O problema, querido amigo... é que não sei esperar. Somente eu posso ser enrolada e complicada. E quando quero uma resposta você deve dizer imediatamente, se espero demais crio falsas expectativas e perco o interesse.

Mudar as atitudes não te faz uma pessoa melhor, faz você esquecer de quem você era.

Não quero muitos amigos. Quero apenas os verdadeiros.

Nunca fui e nunca serei amigo por conveniência. Tenho meus princípios e filosofia de vida. Não sei usar as pessoas conforme me convém. Então, quando eu digo que sou seu amigo, pode confiar que é mais pura realidade.

Observação: Não é porque sou amigo que tenho que ser otário.

Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.

Espero que sejamos melhores inimigos do que fomos amigos, se isso for tudo o que restar de nós.

❝ ... deixei meu coração livre de amarras e limitações... permiti que meus olhos pudessem ver através dele.. hoje enxergo as bençãos lindas que todos os dias chegam de mansinho ... nos mais humildes gestos de carinho... no mínimos detalhes que a vida me brinda... e eu sei que assim... todos os dias posso alcançar a paz que tanto almejo ! ... ❞

Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.

Os amigos antigos vão-se, novos amigos aparecem. É como os dias. Um dia velho vai-se, um novo dia chega. O que é importante é que adquira significado: um amigo com significado - ou um dia com significado.

Desconheço a existência de uma espécie capaz de sentir prazer na maldade, senão a espécie humana.

... eu ainda acredito na sinceridade e na verdade que existe nas pessoas ... há momentos em que ás dúvidas e as dificuldades nos fazem fraquejar ... mas o apoio e a dedicação de amigos ... pessoas de coração leve ... que trazem a paz consigo ... nos fortalece e assim juntos ... perseverar e seguir os nossos caminhos ... passa a ser mais tranquilo ... mais alegre ... e a gente segue com a esperança viva de uma felicidade plena ... compartilhando o bem que existe dentro de cada um de nós !
Gratidão sempre pelo apoio e por todo carinho que compartilhamos dia a dia !

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞