Amizade

Cerca de 8632 frases e pensamentos: Amizade

Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.

Inserida por JaneSilvva

A mesquinhez pode colocar a perder uma amizade.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.

Inserida por JaneSilvva

⁠"Amizade verdadeira é uma responsabilidade ética."

Inserida por JaneSilvva

⁠Pense em um momento específico em que uma amizade lhe trouxe alegria ou entusiasmo. Use essa memória como inspiração para pontuar coisas que você aprecia em um amigo.

Inserida por JaneSilvva

⁠✍️Naquela amizade que se quebrou, feito um delicado cristal sem possibilidade de recompor, tudo foi pago, esquecido e arquivado. Ficou só o bem querer vívido!💖💜❣️

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠Amizade sem reciprocidade é aproveitamento da alheia boa vontade. ♾️♾️♾️♾️🕉️

Inserida por luiza_andrade

⁠Embora tenhamos medo de se arriscar e acabar perdendo um amizade, porém se a gente não dá esse passo se não colocamos para fora, essa história nunca terá um ponto final, sempre será um " E se tivessemos dado certo?" ,ou, "se eu tivesse falado o que eu sentia, teriamos dado certo?". A vida é feita de riscos, e o amor é algo que tem que ser dito, ou, irá se perder e o tempo passa rápido demais e nós seres humanos não temos tanto tempo para ser infelizes ou viver em agonia. Aproveite em quanto há tempo, porque o tempo não volta, mas nós podemos seguir adiante rindo ou chorando, mas nunca se esquecendo de tentar. Força e vá atrás da pessoa que você gosta, diga que o ama... A vida é curta, mas os sentimentos são eternos.

Inserida por GraceCarneiro

Quanto a gente ama alguém, é difícil esquecer a amizade, o carinho e a lealdade!

Inserida por Dom-Oliviero

⁠Valorizo cada pessoa;
Cada amizade;
Cada Parceria firmada;
Valorizo às coisas simples da vida, pois quando seu seu tempo acaba...

novas coisas virão, valorizo tudo que posso, desde os bons aos maus momentos.
Valorize o que você tem em mãos agora, pois pode não haver um depois
E se tiver um depois, às coisas jamais serão como antes, sempre haverá uma coisa por menor que seja lembrado que podia ser diferente, que poderia ter sido melhor, mas a realidade é unicamente dura para aqueles que pensam que ainda dá tempo, o tempo já passou naquele instante e se ainda tiver tempo ele está se findando aos poucos!
Depois existe apenas um outro dia onde tudo é diferente, outras coisas, outras pessoas, outra forma de pensar e ver a vida, um outro "Eu", um outro amanhã.
Tudo muda numa pequena fração de segundo, então valorize o agora, o depois pode nunca chegar!

Inserida por Dom-Oliviero

A amizade é uma dádiva fascinante e acontece por empatia, por afinidade de algumas ideias e por isso pode ser virtual.

Inserida por acvomotta

Nunca te vi, mas posso nutrir uma amizade profunda apenas por sinais de fumaça, cartas, telégrafos, telefones, e-mails...afinal, nós a construímos por algumas afinidades de idéias ou empatias.

Inserida por acvomotta

Eu te amo!
de um jeito simples,e mágico,
que só a amizade...conhece.

Inserida por RitaSimoes

O que é amizade?
amizade,é uma forma diferente de amar!

Inserida por RitaSimoes

Amizade,é um laço que faz carinho,
no coração.

Inserida por RitaSimoes

Amizade, é sinônimo de ternura e
Bem-Querer.

Inserida por RitaSimoes

Que a nossa amizade,
brilhe pra sempre.
Como as estrelas.

Inserida por RitaSimoes

Amizade,sentimento nobre que é capaz,
de mudar tudo em nós...Pra melhor.
Porque amizade,também é amor.

Inserida por RitaSimoes

Pode vir linda amizade.
Se aconchegue...
Meu coração te acolhe.
Meu coração te abriga.
Meu coração te ama!

Inserida por RitaSimoes

Ela é linda,
corpo, alma e coração.
Quem ela é?
A amizade claro!

Inserida por RitaSimoes