Amizade
A amizade salutar é divina.
Amadurece sua práxis comportamental, promove suas ações recorrentes e fortalece a têmpera do seu caráter.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"
Amizade x Vida
A vida é como uma viagem de trem.
A cada "estação" pessoas entram e saem.
Algumas começam a viagem com você, mas saem no caminho. Outras, entram no meio do percurso.
Conclusão:
Não importa se uma pessoa entra no início ou no meio da "viagem".
O mais importante é se ela seguirá a viagem com você até o fim, não importando as circunstâncias.
A verdadeira amizade permanecerá não importando a distância, o início, o meio, mas sim o "ATÉ O FIM."
ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner
No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.
Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.
'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.
Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.
Bom dia, amiga
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
O medo e a desconfiança, uma vez semeados no seio da amizade, podem germinar, levando a pequena semente a se transformar numa espessa floresta.
Poema da Amizade
Amizade que se pede
Amizade que se da;
Quem nunca perdoa,
Nunca terá
Vista alegre da beleza
Amizade até na pobreza;
Cheia de gratidão,
Amizade até no meu coração
Aquele que aqui deseja
Assim seja;
Amizade longe,
Assim como a cabeça de um monje
Para finalizar
Aqui vou desejar;
Amizade eterna,
Como a terra
"Curtimos tão pouco nossa amizade, mas não menos do que poderíamos ter curtido, foi pouco tempo porém muito intensa, tão intensa quanto a saudade que hoje só conseguimos matar por redes sociais, porém um dia nos reencontraremos e toda saudade acumulada não poderá ser morta nem com um milhão de abraços, porem expodiremos de alegria ao nos reencontrar outra vez"
A amizade é ponte invisível entre corações que se entendem no silêncio; não exige presença constante, pois não é medida pela frequência dos encontros, mas pela qualidade e sinceridade do vínculo.
As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.
A amizade é linda até que um dos lados manifeste a necessidade, especialmente se for financeira.
As declarações pretéritas são desmentidas de imediato.
Amizade: Coisa Louca coisa Linda
Amizade, meu caro, não dá pra explicar,
É tipo Wi-Fi: não se vê, mas às vezes dá pra confiar. Kkkk
No decorrer dos dias vividos encontramos pérolas das quais queremos levar pra toda vida, alguns vamos perdendo ao longo da estrada, uns entram e logo saem e não fazem falta.
Outros mesmo saindo de repente e do nada, deixam na memória a risada, ou a piada.
É como rir da piada ruim sem precisar fingir,
É saber o caos e ainda assim não fugir. É ter a paciência na impaciência de explicar pra quem não entendeu, alguém feito eu.
É amigo que chega sem ser convidado,
Come teu lanche e ainda sai de liso coitado.
Principalmente se tiver — por sorte ou desejo —
Na mesa o famoso palito de queijo!
É filosofia de bar, um debate profundo,
Sobre pizza, banana e café
Ou se o tempo existe, ou é só invenção
Em momentos um segura tua decepção.
E tem dias em grupo que é só energia boa,
Com códigos, risadas e minutos meio à toa.
Tem dias que se junta e ninguém se aproxima —
É dia reservado: Clube das Luluzinha!
Ah!!!Amigo é um espelho que reflete o real,
Mas também é filtro pro dia mal.
Te mostra quem és com sinceridade,
E ainda te zoa com lealdade.
É quem dança no ritmo teu,
É quase um parente que a vida te deu.
É caos, é colo, é farra e missão,
E quem come teu palito de queijo sem pedir permissão.
Então valorize essa gente esquisita, mesmo sendo pobres deixam a vida mais rica
Quem entra na tua história e vira favorita.
Porque no fim — olha só que verdade! —
A vida é melhor… com boa amizade.
T.lauren
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Pense em um momento específico em que uma amizade lhe trouxe alegria ou entusiasmo. Use essa memória como inspiração para pontuar coisas que você aprecia em um amigo.
Preserve a nossa amizade, pois se ela acabar jamais serei como fui, porque modéstia a parte eu sou inteligente.
- Relacionados
- Frases de Amizade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
