Amigos Verdadeiro

Cerca de 29838 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

⁠O verdadeiro amor a uma pessoa, dá-se em vida e não em morto! Depois de morto nada
há a fazer!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Mas o evangelho de Jesus Cristo, não é religião! O evangelho é mais que verdadeiro! É a verdade de Deus dada aos homens, por um homem Deus, que não foi como os religiosos do seu tempo. Nem como os religiosos dos nossos dias. Ele amou e ama, vem outra vez, está vivo. Morreu mas está vivo para todo o sempre!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Verdadeiro

Se queres ser verdadeiro como Jesus Cristo, prega só a verdade do evangelho como Jesus Cristo pregou! Não pregues nada de humano. Não pregues as práticas da tua igreja, que não sejam bíblicas! Dos ministérios, nunca digas que eles foram dados para a edificação do Apóstolo ou do obreiro, como (Abençoa o nosso ministério)! Para dar, assim evidência ao teu ministério, ou realçar o teu eu, perante a igreja. Nunca afirmes que por ti, Deus tem feito isto ou aquilo ou que tu fizeste isto ou aquilo.

Nunca cantes um hino e penses em ti próprio, que cantaste bem, como mais ninguém. Nunca digas, "Dia tal, temos um culto de avivamento, com tal pregador, vai ser um culto de poder com este irmão"!

Nunca exaltes os pregadores, mas exalta Deus e a sua igreja em geral ( Toda a igreja é sacerdócio de Deus; todos os membros são importantes; todos os Ministérios e dons espirituais e todos os crentes são usados para edificar a igreja do Senhor, pelo Senhor).

Sê verdadeiro e sincero diante dos irmãos e do Senhor; que tudo seja feito sempre para Glória de Deus. Lê a bíblia e faz tudo o que ela ensina
! Se assim afirmares, serás um homem da verdade e estarás numa igreja verdadeira!
,

Inserida por Helder-DUARTE

O verdadeiro

Quando eu digo "Acaba de uma vez com a religião"! Não é acabar com a igreja verdadeira, como o anticristo vem fazer! Mas é acabar com a falsa igreja, acabar com a mentira. Libertar a igreja verdadeira da falsidade, da hipocrisia. O anticristo vem tentar acabar com o falso e o verdadeiro. Eu apelo a que permaneça o verdadeiro somente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Oh Deus! Deus meu! Eu te peço que me ajudes a ser Santo, verdadeiro, puro diante de teus olhos! Ajuda-me a te obedecer sempre! A fazer a tua vontade e não a dos homens! Nem tão pouco a andar num espírito religioso, como muitos andam! Liberta-me da religião dos homens, da mentira dos homens! Amém! AMÉM! EM NOME DE TEU FILHO JESUS CRISTO, O SENHOR!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu sou a Leveza e a Extroversão...Ah, eu? Sou verdadeiro em expressar meus sentimentos mesmo na base da confusão. o que me faz muitas vezes ser confuso para os mundos ao meu Redor. Animar o mundo quando não estou pois pareço está sempre animado... é que no meu interior fruir alegria que mesmo na tristeza ainda sei sorrir...mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser barulhento e deixar os mundos surdos.

Inserida por MonikeAlves

⁠"O verdadeiro lucro está em tudo que vem depois da primeira venda."

Inserida por robscheuer

O verdadeiro amor, fixa suas raizes no coração⁠, podem impedi-lo de florir, de frutificar, mas, jamais irão impedi-lo de existir....

Inserida por Colicigno

⁠Só conheceu o verdadeiro amor, quem já conectou sua Alma a outra Alma.

Inserida por Colicigno

Com o tempo, você acaba descobrindo que seu verdadeiro amor, nunca morou debaixo do mesmo teto com você. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.

Inserida por Colicigno

⁠O único é verdadeiro exército invencível, é o Povo armado de pau e pedra.

Inserida por Colicigno

⁠O único e verdadeiro exército invencível, é o povo armado de lascas madeira e pedras.
E como é....

Inserida por Colicigno

⁠O verdadeiro amor, conversa sem palavras.

Inserida por Colicigno

O verdadeiro amor perdido é o único e verdadeiro dono do silêncio.⁠

Inserida por Colicigno

Deus é justo e verdadeiro, mas, você não aprende isso com alguém te ensinando, você vai aprender isso na hora certa, só que as vezes tarde de mais....⁠

Inserida por Colicigno

"Não existe amor verdadeiro. Existem pessoas que se adaptam à pequenos amores tornando-os assim grandes."

Inserida por gabrieldapaz

"O verdadeiro templo de Deus é a família."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Era uma vez, um primeiro amor tão verdadeiro, que suportou uma
segunda vez! - E foi mágico..."
☆Haredita Angel
08.04.2016

Inserida por HareditaAngel

Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.

Inserida por DrDavid