Amigos Verdadeiro

Cerca de 30473 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

Me sentia um verdadeiro 'nada' ,confuso sobre tudo,uma vida completamente de cabeça pra baixo , exceto uma coisa: você !
Vocé é como um farol de luz me guiando pela escuridão .
Você é como uma estrela de ouro grande e por alguma razão bizarra, você optou por me deixar te amar, e isso me fortaleceu , hoje eu acredito que eu posso ir lonje , que eu não preciso ter medo , que os meus sonhos estão a apenas um passo de mim e eu só preciso acreditar , eu só preciso de você na minha vida , ao meu lado , para sempre ...

Para mim casamento era uma mentira , não acreditava que duas pessõas que viveriam tanto tempo se vendo todos os dias poderiam ser felizes , hoje eu quero provar o contrario , por você ... Desculpe alguns erros que possa vim a aparecer aqui , é que nesse momento estou chorando... chorando e .... escrevendo , chorando de felicidade , de alivio por finalmente ter encontrado uma razão para acordar todos os dias ,

MUITO OBRIGADO!



Marcio Bruno

Inserida por marciobruno

A vida é muito, para quem respeita o Deus verdadeiro, e muito menos, para quem faz nada da vida.

Inserida por Eanes

O destino é Você quem faz . é não desistir dos seus sonhos, é lutar por tudo que for verdadeiro .

Inserida por Ronialves

Pessoas de verdade sabem o que é o verdadeiro amor. Pessoas de verdade acreditam nas outras pessoas, mesmo sabendo que vão se decepcionar.

Inserida por diegolohan

De repente nós deparamos com um espelho e vemos quem é o nosso verdadeiro inimigo.

Inserida por rayllonne

Que perdure o verdadeiro amor, sentimento mais encantador dentre os demais, porém o que mais sufoca e faz-nos mau. Diferente do antigo ditado no qual diz que tal sentimento nos cega, o amor apenas enxerga o ser amado com outros olhos, metaforicamente falando, claro, mas ao mesmo tempo, te faz ver somente aquela pessoa, pensar somente nela, como se não existissem outras. O amor é orgulhoso, é egoísta e quer tudo pra si. Como numa viagem sem rumo, tal sentimento pode te levar a qualquer lugar, sem norteamento, vai do céu ao inferno, te faz rir e chorar em muito pouco tempo. Gestos que podem ser julgados simples, para outro alguém, como um abraço, um carinho, acelera descontroladamente o coração, como uma injeção de adrenalina, te faz acordar, te aquece da cabeça aos pés. Chega-se a imaginar que o amor faz-nos necessitar do outro ser pra sobreviver, pra respirar, ser feliz. Mas uma necessidade é certa, tê-la sempre por perto, nem que seja ao menos para olhá-la e deslumbrar-se com tamanha beleza. Há quem diga que o amor é um devaneio, simplesmente, uma loucura. No principio de uma relação a dois, pode-se ver perfeição no ser amado, e brilho constante em nossos olhos. Mas o amor também machuca, inúmeras vezes fere e, friamente, deixa cicatrizes que, na maioria dos casos, é curada com o tempo. E haverá sempre algum coração partido, e outro se reconstruindo. Haverá sempre alguém se recolhendo, e outro alguém se entregando. Haverá sempre um coração buscando por outro, pra correr todos os riscos outra vez, pra viver, chorar e sorrir outra vez.

Inserida por carlosajunior

E o amor verdadeiro, cada vez mais raro, creio que não se acabou apenas se esconde dessa falta que um dia nos levou.

Inserida por JorgeMello

Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.

Inserida por Rebecaplus

Sem correr atrás , sem hora marcada ... O amor verdadeiro apenas acontece (...)

Inserida por Ronialves

Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..

Inserida por welnascimento

Se uma pessoa muda por você ! De a ela o verdadeiro valor

Inserida por DiogoDick

Aos poucos a vida nos mostra o verdadeiro sentido da felicidade.

Inserida por Thaynaamanda

Quanto tempo perdi em minha vida sem conhecer o verdadeiro amor de Deus.

Inserida por Thaynaamanda

AS vezes vivemos na intensidade acreditando que tudo pode ser puro e verdadeiro...
... mais esquecemos que ate mesmo o puro e o verdadeiro pode nos machucar violentamente ...

Inserida por CarinaToninatto

O verdadeiro significado da vida, está nas coisas mais simples. A dificuldade para alguns é saber enxergar isso, e só saberá se adquire com conhecimento para poder crescer como espirito, e assim a sua percepção da vida muda .

Inserida por pamelamerces

Gosto da maneira que definem o verdadeiro amor.Intensidade permutado com alegria.

Inserida por luisadutra

Ele me ensinou a fazer a coisa mais prazerosa do mundo, me ensinou com tão pouco o verdadeiro significado do AMOR.

Inserida por luisadutra

O verdadeiro segredo da felicidade está em exigirmos muito de nós e pouco dos outros.

Inserida por elisama123

Ele: Era verdadeiro, mas...
Ela: Mas o que?
Ele: Mas é como se... Ele tivesse morrido entende? Acabou, não sei, mas era verdadeiro, eu sei disso.
Ela: Entenda uma coisa garoto, o verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

Inserida por potevazio

Quando duas pessoas conseguem combinar um sentimento verdadeiro,
Elas produzem uma maravilhosa música de amor em seus corações
E por toda vida elas poderão se embalar nesta divina sintonia!

Inserida por rogeriojr