Amigos Verdadeiro

Cerca de 29996 frases e pensamentos: Amigos Verdadeiro

Só se conhece o verdadeiro amor quem conhece o interior de uma pessoa. Por fora são todos iguais: sapos...

Inserida por GuilhermeGivisiez

Vejo reclamações do amor que não veio. Seres!!! Amem, o verdadeiro amor vive em ti e assim exala e atraí o devido.

Inserida por LessaSoares

O verdadeiro valor das sensações é percebível genuinamente ao final de uma moléstia, onde é possível sentir novamente a disposição perdida e a energia gasta.

O desabrochar dos sentidos é esplêndido!

O olfato volta a capturar os aromas, desde os perfumes mais deliciosos até os odores mais desagradáveis; as papilas novamente ativam o paladar deleitando-se com prazer nos diversos sabores.

O corpo antes indisposto agora é uma fonte de energia que implora para ser gasta... O término de um mal traz de volta os sentidos que ele roubou, e assim novamente o corpo se encontra pleno e equilibrado onde a única perda são suas dores.

Inserida por aaf01

"Traga sempre consigo, a firmeza na execução dos seus compromissos e terá como verdadeiro, a retribuição valorada de igual importância em relação a seus esforços e sua dedicação."

Inserida por AndreDelvechio

Encontre a sua essência, conheça à si mesmo, supere seus medos e seus limites. Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade

Inserida por Ivaniski

Amor verdadeiro não trai, não ilude, não machuca e principalmente, não existe.

Inserida por Ivaniski

Nenhum sentimento por mais verdadeiro que seja, nunca será puro o suficiente para não magoar

Inserida por EvanildoFreitas

Como não sentir um sentimento, tão profundo, tão verdadeiro ,quando um amor que está por vim ,será que estaremos sempre presente em seu coração ,assim sempre esperamos , para que o futuro nos seja lembrado ,amar não é ser perfeito amar é ter você, amar é ter o direito de se expressar,amar e ter o direito de se falar, quando as palavras não se encontram qual o melhor a se fazer, desconcentrar a vida não nos leva a nada, somente tristeza que encontra em volta de si mesma, reserve se , busque -se lembre-se ,de tudo que se possa ter no seu ideal, mas nunca deixe de ser ,você, afinal o amor é bom em viver, na paz ,na verdade, e assim possamos de alguma forma ser lembrados por ser o que tu és!

Inserida por AngelinaPDias

Um verdadeiro lutador não é aquele que tem mais experiência , mas sim aquele que tem mais determinação em lutar

Inserida por diego99495

A FORÇA DO ABRAÇO

Um abraço verdadeiro é a forma de falar
Ao coração, usando a voz da razão .

Inserida por VANTUILO

Milagres existem. E você pode realizar. É preciso sinceridade astral para tal feito. Seja verdadeiro e terás este poder.

Inserida por bernardomorais

Somente o verdadeiro amor é capaz de amar o que não é amável.

Inserida por Juniorsouzalima

O verdadeiro líder não te seduz te conduz.

Inserida por CalebeSilva

Você só entenderá a si mesmo quando encontrar o verdadeiro Eu; mas nunca entenderá as pessoas ao seu redor, pois elas são imprevisíveis.

Inserida por brunaalmazan

O verdadeiro sorriso vem de um coração que está cheio de Deus,fora disso é apenas mais uma face caricata.

Inserida por fepsshow

O verdadeiro crescimento abrange várias áreas, mas segue uma só direção.

Inserida por pastoeverardoalves

Acho lindo quando é verdadeiro, quando é do jeito que tem que ser para ser do jeito certo, quando funciona, quando existe sintonia e harmonia, respeito e lealdade, cumplicidade e carinho, briguinhas bobas, mas risos na grande maioria das vezes porque o entendimento é sempre dez vezes mais forte, ciuminho que envaidece, não crises de possessividade e insegurança, cheirinho de alegria no ar, leveza no conviver, falta na ausência, força espontânea para oferecer nas dificuldades, passeios de mãos dadas, sorvete de casquinha, escurinho do cinema, sono de conchinha onde um cobertor, apenas, é suficiente e sobra, beijo estalado ou demorado e mais gostoso do que chocolate ao leite do início até o final, quando até não fazer nada juntos é incrível, porque é especial, quando é Amor e Amizade, ao mesmo tempo, quando os detalhes são o grande espetáculo, quando se conta os segundos para estar perto e quando dias ou anos são segundos ou minutos ao lado.

Aaaah!!! Assim, sim, é a coisa mais linda e gostosa do mundo de ver ou estar. O tipo de coisa pela qual vale a pena estar ou esperar para estar, porque é assim que se deve querer para ser feliz.

Feliz do casal que é lindo de ver porque são realmente felizes, como todo casal tem que ser. É isso que todo solitário, na sua convicção de 'é melhor só do que mal acompanhado', quer e espera, alguém realmente especial e que tenha o dom de fazê-lo feliz.

Inserida por ClaraFurtado

Nem tudo precisa ser tempestade para ser intenso,verdadeiro e avassalador.

Inserida por tempodesonhar

Fico aqui a pensar(como pode amar)Amor verdadeiro,amor de paz!Amor cereno,Amor generoso,Amor de felicidade,Amor eterno onde esta,,,Quero encontrar!!

Inserida por Alebonequinhadepano

O amor verdadeiro é construído na simplicidade!A simplicidade é construída no caráter e respeito!!!

Inserida por Jaderjj