Amigos Verdadeiro
Amor Verdadeiro!
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar...
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Sobre tudo isso que vagarosamente entendemos, nós destanciamos no automático.
Os erros são maléficos injustos diante à enternidade do companheirismo e dos sonhos criados.
"É sua vontade de viver bem e com quem te faz feliz, diante este mundo de inúmeras falhas e pretensões maliciosas cuja mexe com nosso comportamento e faz esquecer do VERDAEIRO AMOR!.
Em uma noite destas não muito destante, seguramente por minutos eu senti uma mão firme e forte, suas mãos encaixavam como massa de pão entre os dedos, ali diante a vasta noite fria em meio ao relento cabia sentir, como ambos calados de mãos apertadas apenas absorver o coração palpitar e talvez imaginae imensidão doque seria o partilhar a vida eternamente!!!
Digo que quando o magnetismo te traz o Amor verdadeiro, mesmo que por incerto a erros corriqueiros ele merece ser entendido e perdoado.
Claro que a mágoa e o sentimento de perca e frustrações existe, e anbos magoados a cicatriz fica!
O retrato de um Amor verdadeiro eu descrevo Assim.
"Vasta noite mãos fortes como se apertasse massa de pão"
A&A.
Infraestrutura...! É significativa para o processo de ensino e aprendizagem? Lógico que é, mas nada é significativo sem o prazer, sem a vontade de ser verdadeiramente significativo.
Se posicionar é controlar o poder da sua voz, expressando suas convicções com coragem e firmeza, para que suas ideias ecoem no mundo e contribuam para a construção de um futuro
mais justo e verdadeiro.
Não quero te perder
Nem dizer adeus
Só quero me agarrar a esse
Amor verdadeiro
O amor verdadeiro
O amor de verdade não encanta e sim dá medo,mas ao mesmo tempo é lindo, nós se preocupamos,sentimos medo às vezes, sentimos felicidades e fazemos bobagens,mas o amor nunca acaba.No mundo onde vivemos não podemos se prender muito no amor,as oportunidades da vida estão na vida real.
Eu sei no começo o amor é lindo e perfeito, mas isso é o efeito da paixão recente, não pensamos muito quando estamos apaixonados,e quando tem amor na paixão pensamos menos ainda. quando amamos de verdade a paixão nunca acaba. A explicação da paixão vai muito além da bioquímica , envolve gostos, cheiros, memória e sensações, já o amor é diferente,o amor sentimos que temos que cuidar da pessoa a cada momento, sentimos que temos que alegrar a pessoa sempre,o amor é muito mais complexo que isso, só vivendo o amor verdadeiro pra sentir a real sensação do amor.
- winicius Cabral
Quando encontramos um amor verdadeiro na vida,
devemos saber como mante-lo sempre vivo, pois deverá ser aquele
esperado e desejado "AMOR DA MINHA VIDA..."
ASSIM É UM AMOR VERDADEIRO
Marcial Salaverry
Um amor de verdade,
nunca morre...
Por vezes enlanguesce,
quase fenece,
quando é maltratado,
pisoteado...
Um amor de verdade,
quer sempre sentir felicidade,
dela tem necessidade
para bem viver,
e ao tempo sobreviver...
Para se viver um verdadeiro amor,
há que se entregar com ardor...
Buscar parceria, cumplicidade...
num amor de verdade,
não se pode querer dominar,
a vontade do parceiro comandar...
Há que saber amar,
há que saber concordar,
e sempre o amor doar...
Assim conseguirá a felicidade
de ter no amor reciprocidade...
E assim, o amor viverá,
e ao tempo sobreviverá...
Marcial Salaverry
Um dia até cheguei a acreditar
que todos eram verdadeiros,
podiam ser verdadeiros e
queriam ser verdadeiros,
mas não o são, por vontade
própria ou escolhas dúbias.
Para retornamos a humanidade, precisaremos ser irracionais como os animais, estes sim, são os verdadeiros racionais. Aprenda com eles o verdadeiro sentido de cuidar e amar, amar e cuidar.
Amor verdadeiro
É algo tão simples,
e ao mesmo tempo tão complexo,
É o que sinto por você,
meu coração fala sem texto.
É a forma como seus olhos brilham,
quando você sorri,
É o jeito como sua voz me acalma,
quando estou em desespero.
É a forma como você me faz sentir,
como se eu fosse o único homem no mundo,
É a forma como você me ama,
como se não houvesse nenhum outro.
Eu quero estar ao seu lado,
em todos os dias da minha vida,
Eu quero amá-la,
com todas as minhas forças e minha alma.
Você é a razão pela qual eu respiro,
e eu farei tudo o que for preciso,
para conquistar seu coração,
e fazê-la minha para sempre.
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
“Há coração que está à deriva e... ao se aproximar de um que sente firmeza, termina se atracando a ele em busca de estabilidade. A âncora termina sendo uma só para os dois: o casamento.”
A beleza é como o reflexo num lago: uma sugestão que nos é dada pela natureza da imagem do verdadeiro.
Ao passo que a Sabedoria é a própria água do lago, uma amiga sincera e fiel que sempre desembocará no oceano da Verdade.
Sou um eu dividido em muitos seres,
Em cada um, uma alma a se expressar,
Como um caleidoscópio, múltiplas cores,
Numa busca incessante, sem cessar.
Sou o que sou, e o que sou não sei,
Um ser fragmentado, incompleto,
Uma estranha simbiose, que anseia,
Por um equilíbrio, em que se perfaz o afeto.
Busco em mim, a resposta para a vida,
No silêncio da noite, ouço a voz do além,
Um chamado que ecoa, sem medida,
Que me faz duvidar, do que já sei e o que vem.
Mas em meio a essas dúvidas, renasce a esperança,
De encontrar, na minha busca, um sentido,
Afinal, ser eu mesmo, é a maior aliança,
E nela, achar a paz, em ser verdadeiro e coerente, consentido.
A felicidade está em ser verdadeiro,
Honrar seus desejos, sem medo ou desespero.
Seja autêntico, faça brilhar tua luz,
Não há nada mais belo do que ser o que se produz.
Em sua perfeição.
Amor em sua forma surpreendente.
Hoje acordei ao seu lado mais uma vez .
Décadas passou tendo seu conforto e chamego.
Hoje o sentimento foi diferente , acordei antes de você.
Sempre que você acorda vai ao banheiro e se arruma depois me acorda com um beijo gostoso.
Hoje fui eu que acordei primeiro e pude admirar você dormindo e pode ver a mulher perfeita que você é.
Sem maquiagem de cabelos rebeldes, mas sorriso lindo e sem Baton.
Percebi que amar a perfeição do momento é cômodo e sem estrutura .
A vida em suas imperfeições é mais perfeita e real.
Eu vendo sua perfeição , seu corpo máscara sem véu da arte da maquiagem, me fez te amar hoje mais que te amava ontem ou a décadas atrás.
Cabelos rebeldes, marcas do tempo, não apagará seu sorriso nem brilho do seu olhar .
Amar a mentira e as imperfeições é mais fácil e frágil tem data de validade.
Mas amar a perfeição com nossa verdade sem máscara é amor verdadeiro e eterno.
*Nossa imperfeições e quando mentimos para ser alguém para agradar , para ter alguém do nosso lado.
*Nossa perfeição e assumir quem somos e ter só nosso lado que realmente nos aceita.
25/06/23 a.:t.:d.: M3SQU1N1 A13X
Texto a e.l.t.s pimenta
Direto reservado
Posso te dar o anel das estrelas, o brilho da lua e o raio ensolarado do sol, e tudo isso não será suficiente para te conquistar. A física à força não será possível aguentar a resistência da dose do teu anti amor. Quiçá a química da resiliência seja um ponto de atrito em comum ao seu confessar. A ciência de pesquisar um mundo melhor. A história que podíamos escrever e que o tempo vai apagar. Fatal, a biología molecular do nosso corpo todo que se diluirá aos fragmentos estelares.
Nem os astrólogos vão saber de informações sobre a tua posição nos planetas do Sistema Solar, constelações e demais movimentos de corpos celestes para supostamente te encontrar.
Inclusive, nem a astronomia descobrirá a sua importância aos seres celestiais, bem como não saberão a tua formação e o teu desenvolvimento do universo sendo este ser diferente que és tu e habita nesta.
A matemática do seu amor é infinitamente calculada, mas sistemática com conjunto de equações que apresentam mais de uma incógnita, mas todos os fatores davam errados.
As coisas não seriam tão confusas como uma ilusão de miragem projetada da tua realidade.
De tudo que existe nos astros, de norte das constelações ao centro do teu coração que fica ao sul dos que amam, ao lado direito que nada impedirá de crescer contigo; ao lado esquerdo que nada obstará a desmoronar um amor verdadeiro.
Teu amor é tão grande, parece um Luar, isso deve se prolongar.
É assim que ficamos agora, sem um guia para a geografia do amor.
Enfim, até o luar é pequeno se for comparado, quiçá o universo.
