Amigos Traidores

Cerca de 15235 frases e pensamentos: Amigos Traidores

Os amigos são os raios solares da vida.

Inserida por Julyya

Os amigos e a memória são uma ótima companhia.

Inserida por K.Novartes

Ser amigo não é garantia de ter amigos.
Nem sempre ter se equivale a ser,
E isso se aplica a tudo nessa vida.

Inserida por renew

Os meus amigos e os meus “ex-amores” são as pessoas mais gentis do mundo.

Inserida por K.Novartes

"Sem Deus não há vida, sem família e amigos não há motivos para viver"

Inserida por Rafael13

Não sei garoto, não sei de você, dos teus amigos
Dos seus livros de cabeceira fracos
Discos quebrados, arranhados
Alguns escondidos no fundo da gaveta
Só pra ninguém ver o seu passado
Do que já gostou

Inserida por nanacae

Um dia você vai perceber que o que importa mesmo é só os seus amigos. Porque é com eles que nas horas que mais se precisa, vão estar ali do teu lado, seja lá o que for. E ter certeza que nos melhores momentos da sua vida, é eles que vão também estar com você.

Inserida por franderetti

Pq amigos como vc, não se encontra em qualquer esquina ou em qualquer outro lugar do mundo! Diante de tudo q ja passamos (e olha q não foi pouca coisa) tenho a certeza de que o q fica É A AMIZADE! Cara... Te amo rsrs Vc é o xuxu da minha cerca de arame farpado, a luz q por muuuitas vezes, iluminou e me mostrou o caminho! Obrigada por tudo meu amigo!

Inserida por caculaweb

Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.

Inserida por caculaweb

ENCONTROS

- Encontros com DEUS, que majestoso;

- Encontros de amigos, que marcantes;

- Encontros de família, que gostoso;

- Encontros com a pessoa amada que interrogação sem explicação.

ENCONTROS, ENCONTROS.

- Encontros com meu EU, que realidade única;

- Encontros com a verdade, que dura aceitação;

ENCONTROS, ENCONTROS.

- Enfim, cada encontro tem seu conto. Desvende e vença os medos de seus encontros.

Profª Maria de Fátima B. de Oliveira

Inserida por Fatima720

Amigos queridos,

Que Deus abençoe a todos vocês grandiosamente. Por mais distantes que vocês sejam, não deixam de ser pessoas especiais. Cada um de vocês será lembrado no meu Livro da Vida. Porque afinal, sem vocês, as páginas do meu livro estariam em branco! Não há sentido na vida quando não há história. E vocês, meus amigos, formam a minha história! Muito obrigada por existirem.

Inserida por kathee

MENSAGEM AOS MEUS AMIGOS
Amar... é eternizar um momento.
Amar... é ter olhos que consigam ver a necessidade
embutida nos olhos tristes do outro.
Amar... é conseguir ouvir o grito sufocado na garganta
e os pedidos de socorro jamais expressos com palavras.
Amar... é simplesmente ser capaz de olhar um pouco
além de si mesmo!!!
Amar...renúncia consciente, sem dor, sem mágoas...
Amar...deixar o outro voar...livre, por espaços ilimitados...
Amar... confiar...ter esperanças...saudade gostosa!
Amar... é simplesmente ter muita LUZ no coração!
“ A todos os meus amigos, virtuais ou não, longe
ou distantes, desejo que os SERES ILUMINADOS da outra
dimensão, possam trazer muita LUZ para suas vidas...
Que consigam ACALMAR suas ALMAS, SOSSEGAR seus
CORAÇÕES, CLAREAR seus PENSAMENTOS!!!
Muita LUZ, PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE a todos!
LUZ PARA NOSSO PLANETA!!!!!!!!!!

Inserida por HeleniceCastilhano

Só me conhecem como paz, alguns familiares e amigos. Para todo o restante, sou desassossego.

Inserida por K.Novartes

Os verdadeiros amigos nunca se cansam das próprias companhias. Propriamente dito...os verdadeiros amigos.

Inserida por ordepp

Reunir os amigos para matar a saudade e jogar conversa fora,fazer aquela festa entre amigos e rir das palhaçadas daquele cara engraçado que bebeu demais.

Rir até sentir a barriga doer, rir por uma coisa que você lembrou, rir por simplesmente nada,
dançar no meio da pista uma dança ridícula
ficar na escola no ultimo dia de aula só aguardando o resultado da prova final dos amigos não estando lá por si mesmo, mas pelos amigos que você adora.

Assistir aquele filme de comédia que você baixou e gravou para a família toda assistir comendo pipoca e bebendo guaraná,
conversar com aquela pessoa que você gosta muito, mas que dificilmente entra no MSN.

Comentar com os amigos após a prova como conseguiu colar,
Tomar aquele banho de mangueira no quintal de casa.
Sentir o coração sair pela boca no parque de diversões,
Aproveitar o pôr-do-sol sentado na grama em um lugar alto.

E quando chega o final do lindo dia, acabou-se e finalmente...amanhece e começa tudo novamente, só que melhor.

Inserida por ordepp

Não levamos vida de amigos, Levamos vida de irmãos..."

Inserida por evertonhlima

Quando se tem amigos, temos um caminho e principalmente temos uma história de vida!

Inserida por dequech

Amigos

Eu tinha uma amizade completa, que me fazia sentir vontade de viver e de estar perto da liberdade e dos biótipos de felicidade plena. O tempo, curador do museu da vida, me fez sentir confuso e intransigente, tudo o que eu queria, era apenas uma certeza recíproca. As dúvidas começaram a dominar meus sentimentos: será que aquele sorriso dizia algo? o convite do cinema foi apenas uma convicção de solidão? os toques em meu corpo e os abraços inesperados eram espontâneos ou me traduziam uma verdade desejada? Tive tanto medo dos meus pensamentos e todo dia eu dormia e acordava com aquela conspiração de amor envolvida em um plasma de amizade. Assim os momentos incríveis começaram a sofrer interferências de terceiros - já que não podia te esconder do mundo - e tive que assistir as cenas que repetira em outra pessoa - antes monopólio singular, seria este um comportamento padrão e eu um mero experimento de ser humano perfeito? Ouvi as histórias de transas mirabolantes, dos planos de finais de semana com um certo alguém, dos medos e anseios que assolavam a sua relação que não era a nossa. Encontrei as fotos reveladas dos instantes de alegria, e em minha mente remontava cada cenário como se tivesse acontecido comigo. Agora continuamos grandes amigos, mas, fico sempre a espera de uma palavra que me faça ter certeza de que devo apresentar meu amor e finalmente começar um novo tipo de história. Cansei de ser platéia da sua felicidade, de sentar sozinho no bar e escutar àquelas músicas que odiávamos e de tanto menosprezar sabíamos a letra, é difícil ter que aceitar que uma outra pessoa está tendo um lado seu realmente divertido e raro. Bom, tenho que continuar sozinho daqui pra frente, já que vão se casar agora, irei encontrar uma nova amizade que me cative um amor, pois, acredito que uma utopia da forma que surgiu no início é o trilho ideal para uma vida a dois, só que dessa vez direi o que estou sentido sem medo de perder um amigo ou de ter um romance, arriscarei mais.

Inserida por PietroKallef

Aos meus alunos... Obrigada pelo carinho.
Aos meus amigos... Obrigada pela força.
À minha família... Obrigada pela vida.
E aos outros... Obrigada simplesmente por me lembrar o quanto sou forte!

Inserida por tatiresa

Existem vários tipos de Amigos;
Amigos de Ferro são aqueles que com o tempo vai perdendo a força e se desmancha.
Amigos de Pedra são aqueles que vão se desgastando com o tempo e vira pó.
Mas existem os Amigos Sol são aqueles que iluminam nossas vidas com sua presença, e eles vão embora, mas voltam novamente.

Inserida por davidhaubert

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp