Amigos Sucesso
Se focarmos toda nossa energia nos pontos fracos não poderemos ser um profissional de sucesso, mas um profissional mediano.
Quer sucesso na vida? Faça o que realmente gosta de fazer. Tudo leva tempo, se dedique sem pensar no dinheiro.
Que seu dia seja pleno e realizador,
repleto de sucesso na divina sintonia
recebendo as vibrações de amor.
O sucesso é daquele que primeiro desperta, já que poderá compreender com mais sabedoria sobre o verdadeiro valor da vida.
Não me agrada o sucesso, estou aqui somente para fazer a obra de Deus. Vivi tanto tempo sem dinheiro, não quero me tornar uma estrela, a minha vida não deve andar na direção da vaidade material. O sucesso, no final, destrói.
"Se mova para o Sucesso... Mostre credibilidade.... Sua Imagem é Vendida todos os dias por você mesmo!!"
Não existem caminhos mais curtos para o SUCESSO, Existem algumas coisinhas chamadas de objetivo e Força de Vontade que te guiaram até onde desejas chegar
Não depende de nossa aprovação, de nossa permissão ou aceitação para o sucesso. Temos em mente que o que está de nosso acordo é aceitável e o que não aceitamos não deveria ter direito a tal existência. Durante a adolescência possuímos o conceito de que o mundo é incapaz de nos compreender e ao ficarmos adultos temos o
conceito de que somos incapazes de compreendermos o mundo. É imposto a nós a compreensão, quando de fato não temos que compreender a algo. O respeito é uma divindade superior a evolução humana mantendo nosso nível espiritual transcendente ao utilizarmos em pratica. A compreensão de opiniões opostas induz ao respeito mutuo, exercendo uma forma melhor de convivência em sociedade.
Muitas vezes o sucesso não está em encontrar as oportunidades, e sim nas brechas, ou seja, detalhes que ainda não foram vistos.
Já tentei aligeirar-me, sem êxito.
Fiz corridas, dei saltos mortais
Sucesso em quedas livres
Com rezas e credos cordiais
