Amigos Sorrir
Você que tem chorado e acha que não vai ter mais motivos para sorrir. Você que tem perdido a esperança em viver dias melhores. Você que se sente só e acha que a vida tem sido muito cruel. Você que tem orado e a resposta nunca vem.
Saiba que: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (salmo 30.5).
Acredite que o amanhã será bem melhor! Deus vai surpreender você! Esqueça o que não deu certo e o que perdido foi, o Senhor te dará em dobro.
Se hoje eu sou o seu passado, respeite o meu o meu presente, porque um dia eu já te fiz sorrir nem que seja de alegria!
Boa Noite
Notar
Já não me noto só,
vejo que volto a sorrir.
Quero sentir teu perfume
sentir teu calor,
ouvir tua voz que deve ser
suave e quente.
Tenho necessidade que
sejas presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.
Eu fui andar por ai, sem motivos nenhum pra sorrir.
Gritar por ai, num lugar que ninguém possa me ouvir...
Calada amor, só eu sei da minha dor.
Parece que eu vivo pra cair,
Ta tudo sempre dando errado pra mim.
Quando a felicidade sorrir para você
não faça uma cara feia, não fique sério,
mas retribua de coração aberto.
Um momento para sorrir
Um tempo para chorar
Uma razão para viver
Uma lógica para ponderar
Um céu para comtemplar
Um mar para rotear
Uma pedra para arrebentar
Um suspiro para saborear
Um perfume para aventar
Uma família para usufruir
Um amigo para abraçar
Um vento para soprar
Uma voz para encantar
Uma melodia para enfeitiçar
Uma beleza para admirar
Uma flor para inspirar
Uma chuva para molhar
Um dom para guiar
Um povo para abençoar
Um coração para sentir
Um peito para aguentar
Uma reminiscência para lembrar
Uma tarefa a cumprir
Uma barreira para ultrapassar
Uma lenda para seguir
Uma força para expandir
Um sonho para alcançar
Uma dor para superar
Uma tristeza para largar
Um desejo para realizar
Um suspense para desvendar
Um dia para se amar.
Temos que esquecer sempre, do que nos faz chorar, nunca do que nos faz sorrir. Nosso compromisso aqui é ser feliz e proporcionar felicidades às pessoas, pra que quando partirmos, causarmos sorrisos e não choros, nas lembranças.
Boldane A.Cordeiro
Bom mesmo é sorrir, cantar, viver como se não houvesse o amanhã. É andar de cabeça erguida aproveitando o presente. Porque sabemos que o amanhecer é belo, e que, ao anoitecer, as estrelas vão brilhar... Quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar, não dá certo e ela vai escorrer pela nossa face, pois muitas coisas não acontecem como gostaríamos.
Se eu pudesse te fazer sorrir! Só pra curtir sua beleza, é que você já me fez chorar tantas vezes de felicidade e rir de tanto chorar de alegria.Também você tira tudo de mim com esse seu jeito lindo por dentro e por fora.
Sorrir nem sempre é esticar a boca de orelha a orelha ou gargalhar mais alto que tudo. Às vezes, na verdade, quase sempre, é estar em paz e de bem com a vida, consigo mesmo, com os demais e com o mundo.
Não sou obrigada a rir para todos só por educação, conveniência ou seja lá pelo que for. Posso esticar um sorriso cheio de dentes, mas ele só será assim, tão escancarado, quando simplesmente me der vontade verdadeira.
Assim, minha seriedade em nada é antipatia ou tristeza. É simplesmente minha discreta felicidade, que eu divido com os meus de um jeito só meu.
Às vezes o meu melhor sorriso é sério. E séria, estou muito feliz.
não te esqueço. Não vou ser falsa, não tenho a capacidade de olhar no seu olho, sorrir e depois sentar no bar e falar mal até da sua avó. Não aceito esse tipo de coisa. Conheço muita gente, mas conto meus amigos nos dedos. E prefiro assim. Tem gente que eu saio, tomo drinks coloridinhos, dou risada e ponto final. E tem gente que na hora do desespero ou da alegria infinita eu ligo e choro ou sorrio de orelha a orelha. E quero que continue assim. De verdade. Não tenho a ilusão que todo mundo é meu amigo. Só quero ter a certeza de que quem olha nos meus olhos não mente, não trapaceia e não é filho da mãe. Porque tá cheinho de filho da mãe nesse mundo. A gente tem que tomar cuidado e aprender a se defender. Mesmo que doa.
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Tentei não chorar,mas as lágrimas
começaram à cair....
Tentei sorrir,mas as tristezas
tomaram conta de mim....
Tentei fechar os olhos e
esqueçer tudo, mas não tive
motivos.....
tentei olhar pra frente e seguir,mas o destino não me quer ver longe de ti!!
Se for pra sorrir, quero sorrir ao seu lado.
Se for pra chorar, que seja nos seus ombros.
Se for pra brigar, que seja na cama ao seu lado.
Se tiver que pular barreiras, que você seja minha energia.
E se for pra eu morrer,
que seja no seu colo,
sentindo suas lágrimas frias e o calor dos seus seios.
Para que minha última visão seja do seu rosto,
dos seus olhos, e da sua boca que tantas outras vezes
beijei apaixonadamente.
E para que você perceba que eu em meus melhores,
piores e mais macabros dias,
te escolhi para até o fim da minha vida.
