Amigos Sorrir

Cerca de 24004 frases e pensamentos: Amigos Sorrir

Nesta vida o mundo me ensinou a sorrir, sempre deixando claro que chorar faz parte...

Inserida por nrrq

Conheço meninas que tem um sorriso sublime, mas que preferem sorrir pra quem não quer ver.

Inserida por JohnBarros

Um brinde a quem finge se importar, a quem finge em cada olá, a quem sorri não querendo sorrir, a quem faz juz ao genê do ser humano !

Inserida por RafaelAllves

Pode ser ruim, mas sempre vou preferir abraçar e sorrir do que gritar e escandalizar.

Inserida por helenaschimitz

As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.

Inserida por Tenna

E não existe nada mais vistoso a mim, que ver você sorrir.

Inserida por matheusp11

Para cada lágrima que cai do seu rosto, uma vida surge, e isso é motivo para sorrir novamente

Inserida por WOWAndorAngel

Daniela

Quer me fazer sorrir?
Então, apenas diga-me...
Sim!
Quer me fazer chorar?
Então diga-me...
Que nunca mais virá!
Quer me fazer feliz?
Então, não diga nada
Mas, vem pra mim!

Inserida por wesley1

A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo.
Fim da conversa no bate-papo

Inserida por cabrobo1

Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012

Inserida por santiago-vieira

Saída!

Ainda que pese,estamos aqui
abrindo janelas, ensaiando o sorrir
parece flor em broto
esperando pra florir.
Esquece tudo agora
é hora de partir!
Deixe a roupa, a casca
pois a trilha pede o novo, de novo..
Desmancha a teia, afrouxa os nós
arma a vela, o vento chama,
parte! sê feliz e ama!!

Inserida por fafa688

Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.

Inserida por PhillippeOliveira

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Inserida por pimentelvanessa

Ela: Como você consegue ter um sorriso tão lindo ?
Ele: É que antes de sorrir eu sempre penso em você.

Inserida por pimentelvanessa

O mundo me prefere com dois braços e duas pernas, mas não sei mais ser humana. Sorrir cansa. Chorar cansa. Mas o que mais cansa é procurar desesperadamente um intermediário e esquecer que o mundo é mais que aparências.
Eu sou volúvel. Grande surpresa. Mas ser volúvel também cansa. Porque ninguém leva a sério alguém que passa a semana chorando pra ficar bem na semana seguinte. Como se fosse preciso ser feliz pra sempre ou triste pra sempre pra ser alguma coisa de verdade.
Não quero mais a realidade comum. Isso é o que mais cansa, pra ser bem sincera. Tenho até arrepios de pensar num futuro escrito e óbvio nas prateleiras de gente sem sal. Só de saber o que vai ser de mim, já quero ser outra coisa. Uma coisa nova e diferente, pra quebrar o que é certo.
Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.
Só sei que ando dedicando meus dias pra gente que nem sabe que eu existo. Vou fazer minha faculdade, conseguir meu diploma. Vou fazer o que for preciso pra nunca mais precisar fazer nada. E passar o resto da minha vida fingindo que acredito na minha liberdade.

Inserida por grrm

Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...

Inserida por darochajonas

É difícil ter que sorrir quando na verdade o que mais tem vontade é chorar. É difícil ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade não está. É difícil dizer que não é nada, quando na verdade é tudo.

Inserida por amandadrielly

A vida é: Amar, Sofrer, chorar, sorrir e morrer.

Inserida por TheCherryBeel

Não é necessário fingir sorrir, se você consegue encontrar motivos para ser feliz.

Inserida por JhonatanDorgam

O segredo da longa vida está no sorriso, se conseguir sorrir por algum tempo no seu dia a dia, sua vida será longa.

Inserida por jrbomsucesso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp