Amigos Sorrir
Quando me perguntam sobre pessoas que me inspiram, seu nome, é umas das palavras que me vêem a mente, e escorre pela boca. É tão natural, espontâneo, eu nem preciso me esforçar. Sou agraciada por ter conhecido você. Eu te admiro tanto, sua força, sua alegria, sua coragem, essa energia que emana de você, e aquece outros corações em volta, eu te admiro demais, e me orgulho da mulher que você vem se tornando. É lindo te ver florescer. Obrigada por abrir a porta, e me permitir entrar na sua vida. Obrigada por me convidar pra entrar. Obrigada por momentos me fazer sorrir à toa, e me sentir especial. Sou feliz por você ter surgido assim, do nada, e ter ocupado seu lugar aqui. Apesar dos apesares todos, a vida mesma bruta, sempre dá pra tirar um coelho da cartola, e você é meu coelho. Você foi minha sorte, meu bilhete premiado. Eu quero ficar, e quero que você fique, que você permaneça na minha vida pelos próximos 365 dias, semanas, meses anos. Espero poder continuar aqui na plateia te observando brilhar, e vibrando com suas conquistas, e estando ao seu lado nos momentos que não forem tão bons assim. Eu amo demais a sua vida. Pelo simples fato de você existir e me fazer sorrir.
C’est simple comme bonjour , gostar de você.
Virei a chave. O que antes era, agora não é, então não se surpreenda se eu não for o que era e, de repente, pode acontecer de não lhe ser tão engraçado como antes para te fazer rir. Ou pode ser que você faça valer a pena em te ver sorrir, tudo não vai depender apenas de mim, quero, contudo, reciprocidade.
Como meu último ato de amor eu vou te deixar em paz, te deixar com seu pouco tempo. Vou sair pra que você volte à ter felicidade, mesmo que não seja eu. Te amo tanto que eu aceito o seu adeus, quero poder sorrir quando te ver sorrindo por outra pessoa. Eu demorei pra entender que pra você ser feliz o segredo está na minha ausência.
Aprendi a sorrir até em dias ruins, meu estado não vai alterar a situação, mas vai mudar a forma de vê-lo!
Passar o dia sorrindo é na vdd uma procura da felicidade, a pior parte de procurar a felicidade é acha-la só em sonhos, a pior parte dos sonhos é que vc acorda, a pior parte de acordar é que ela não está presente e vc volta a sorrir.
Quando eu te vejo,é como se houvesse uma explosãode mini borboletinhas em meu estômago.
Sinto um frio na barriga, uma euforia;
É uma ansiedade misturada de felicidade.
E quando você me olha de volta e ainda sorri, é como se nada mais importasse no mundo além de você.
É uma mistura de sentimentos e emoções que não tenho nem palavras para descrever e, eu penso: "ela tá sorrindo pra MIM, eu sou o motivo DESSE sorriso".
E você sorri apenas ao me ver. Você me olha de uma forma tão carinhosa e cheia de paixão.
Você sorri quando vê uma borboletinha voando; você sorri quando vê duas crianças rindo e se divertindo; você sorri quando faz carinho em algum animalzinho que você encontrou na rua.
Você sorri pelas coisas mais simples da vida, e não tem como eu simplesmente não cair de amores por ti.
Quando você sorri, é como se você desse cor aos meus dias nublados....
Eu vejo a ti e só consigo sorrir.
Porquê tu és tão graciosa e bela
Que eu imagino que tu
tenhas vindo dos céus.
Tu és tão linda, e tão
extraordinariamente incrível,
que eu só queria que tu se visse
pelos meus olhos.
Vejo a ti e só vejo beleza.
O seu interior é belo assim
como o seu exterior.
O teu sorriso, a tua voz,
até as pequeninas "imperfeições"
que tu achas que tem.
Tudo em ti é tão belo
Que a única coisa que
eu posso fazer, é agradecer
pela sorte que tenho de poder
acordar todos os dias com
tu ao meu lado.
Não sei com que rosto ou com que máscara hei de sorrir se precisasse de o fazer. Não me lembro quando foi a última vez. Nunca precisei de sorrir fosse a quem fosse. Tenho o rosto que sempre quis. Não foram as circunstâncias que o moldaram. Moldei-o com as minhas próprias mãos.
Vocês sempre me verão rir o tempo todo a todo instante, nos meus melhores e piores dias, se tem algo que eu sei fazer de melhor é rir, e a forma como posso trasmitir felicidade para alguém me deixa ainda mais feliz.
Desfrute a vida a cada momento, sorria muito e encare tudo com positividade. Viva o hoje, nem o antes, nem o depois. Apenas o agora.
'Sorriso'
Sorriso, sorrir, sorri muito,
Porque um sorriso,
Atrai sempre boas energias
e confunde todas as outras...
Fábio RCB
@fabiorc3
Fabio.:.RCB
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp