Amigos são pra essas Coisas

Cerca de 59656 frases e pensamentos: Amigos são pra essas Coisas

Muitos querem amigos verdadeiros , mais ninguém se esforça para ser um .

Amigos....Hoje em dia, os dedos já são muitos
pra contar os verdadeiros...

Eu vi você Ontem Com seus amigos Andando A rua Acenei para você Mas não é? O mesmo olhar

Meus amigos são aqueles que mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes do meu, permanecem ali do meu lado.

Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

Animais são leais, amigos, terapia para a alma.

Poxa, eu tenho a melhor família do mundo. Tenho os amigos mais lindos e legais do mundo. Tenho muita, saúde. Tenho onde morar e o que comer, tenho um computador, com internet, aliás. Tenho sonhos. isso não parece o bastante, talvez eu precise de mais amor. Mais não pode ser qualquer amor tem que ser o seu amor !
Mas pra você e tudo diferente porque eu me preocupo com o que você sente, mesmo você pouco se importando se tem algo de errado comigo.

Real, virtual, imaginário, animal... Nessa vida o que importa é ter amigos. E amigos, perto ou longe, devem ser guardados dentro do seu coração, lugar bom de se visitar.

Assim como um diamante; São os verdadeiros amigos. O seu valor é superior a 100 barras de ouro e 1000 de prata.

PRESENTE DOS AMIGOS INVÍSIVEIS




Num instante, o perfume penetrou o ar,

Passou pelos corpo

pelas auras

pelas almas.




Noutro momento, materializou-se flor.

Rosas desenhadas em cada chacra,

no laríngeo,

no cardíaco.

Passando suavemente por cada estágio.



Trabalho rico e delicado,

Permaneceu em cada peito.

Rosa translúcida e orvalhada

Como a energizar e a rogar por cada amigo.



Não satisfeitos pelo realizado,

Amigos invisíveis transformaram tudo,

Todas as flores em buquês floridos:

rosas, margaridas, bocas de leão, cravos, crisântemos.



Um mar de cores a se perder de vista...



Os fatos sucederam-se um a um, como num filme:

Cada buquê debruçava-se suavemente em nossos colos

E permaneceram assim para todo o sempre

Para acompanharem o grupo em sua jornada infinda!

Hidely Fratini Carvalho

2006

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

(...) Meus amigos dizem que sou uma eterna apaixonada.
Nós mulheres sabemos que realmente somos.
Amo viver a vida, amo meu jeito estranho de ser,
amo as coisas que faço e faço tudo com amor.
Tenho meus valores, que não troco por nada.
Sou boa com quem merece, e distancio de
pessoas que entraram na minha vida apenas
para me fazer cair.

(...) Podemos escolher nossos amigos, sabemos
os que realmente nos ama, sem essa de ficar
triste por causa de palavras Mal ditas, fuja de todo
mal, fique longe de pessoas que te colocam para
baixo, que não acreditam em seus sonhos,é hora
de ser Feliz, saiba que só alcança a Felicidade
aquele que tem a coragem de dar o primeiro passo.

O que esta esperando... Bora Amar e ser Feliz...

Amizade Virtual.

coisa boa é ter amigos, aqueles que
nem te conheciam, mais ao simples teclar,
se passaram a ser tão especiais. Estão sempre
sorrindo com novidades diárias, flores que
encantam e sempre podemos cotar. Meus amigos
virtuais, sempre espalharam flores. Posso ate sentir o
aroma que exala do seu doce coração. Que esta
amizade dure o tempo que durar, mais que sempre
possa haver este aconchego de Paz, Carinho e amor.

Ganha mais amigos aquele que entender o valor dos sentimentos, dos compromissos e da cooperação, sem esperar nada em troca.

Ter amigos é gratificante, é alegria, é risos, é fofoca, é comentários, é diversão, é sentimento, é consideração de coração, é compreender, é ensinar, é respeitar, é cuidar com amor. Amigos nos motiva, nos ensina, nos acompanha, nos faz rir, nos faz chorar. Amigo é ser cabeça no lugar quando o outro está desamparado. Pode ser poucos. Mas vai por mim, o pouco é suficiente.

Grandes amigos são amantes... que só não fazem amor.

O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Sem querer

Vou dizer bem a verdade: eu já tinha aposentado a ideia de me apaixonar novamente. Até mesmo porque sempre parecia ser cedo demais. Não importa quanto tempo já havia passado desde a última vez. A dor causada fazia parecer tão recente… Por isso, eu abri mão dessa história de paixões e amores. Pelo menos por um (bom) tempo, não queria nada disso pra mim.
Meu coração estava “de férias”. Sem querer nada com nada. Sem preocupações. Sem hora. Sem compromissos. Sem dono. Aproveitando aquele período de liberdade e libertinagem. Vadio, solto e inconsequente. E, enquanto perambulava por aí, esbarrou no seu, igualmente perdido.
Não se viram, realmente, de primeira. Não se reconheceram como semelhantes. Não notaram que tinham cicatrizes causadas por motivos parecidos. E eu, que achava que tinha tudo sob controle, não vi mal algum nesse encontro. “Tá tudo bem. Não vai acontecer nada. Ainda é cedo para isso”. Ingênua, eu.

Achei que meu coração tivesse aprendido a lição junto comigo, mas o danado deve ter memória curta e se pôs a correr na minha frente. Foi se afundando na sua novidade. Nas descobertas de você e suas histórias. Foi sendo envolvido e, contra a minha vontade, se entregou.
É, eu não queria. Eu poderia estar por aí, curtindo os bares, as noites, os galanteios regados à cerveja. Eu poderia continuar na minha, assistir a um filme na minha própria companhia no domingo. Mas você apareceu para mudar os meus planos. Inverter a minha rota. Você apareceu sem eu querer, sem eu esperar. Sem eu sequer saber que você vinha, caso contrário teria me preparado. Chegou de mansinho para me levar com você por um caminho que eu nem imaginava.
Acho que algumas coisas devem ser assim: contra a nossa razão e vividas no mais bonito dos impulsos. Eu poderia dar meia volta. Mas, agora, eu vejo que eu fico bem melhor ao seu lado e aprendi que assim, juntinho, fico mais forte. Talvez eu lhe deva algum crédito, afinal. Foi sem querer, mas foi certo. E meu coração, que eu considerava não ter noção de nada, até que sabe o que faz.

Você ainda não sabe, mas… Bom, vou falar sem rodeio: Eu ainda te carrego na mochila. É, é, eu sei que deveria ter te devolvido por inteiro, mas não deu. Desculpa! Eu simplesmente não consegui abrir mão desses seus pequenos fragmentos.
Não uso sempre, só em casos de emergência. Diferente do que fiz quando o tinha por completo, não desperdiço essas pequenas porções. São tudo o que me resta de você: Um pouco do seu jeito de falar, aquela gíria que você usava sempre, a sua mania de morder o dedo quando o sinal está fechado e um gosto inexplicável por aquela banda alemã.
Te carrego seguro. Não quero perder essas doses, até porque não sei quanto tempo elas irão durar. Dias atrás, ainda tinha uma porção de “ordem correta para lavar a louça”. Quando percebi, não comecei pelos talheres – o que era totalmente contra a sua regra. Aquele montante acabou.
Ah, e já que estou aqui confessando, tem mais uma coisa…
Aquele nosso sonho também ficou comigo. Está no fundo, para eu não correr o risco de usá-lo na primeira oportunidade, num desespero momentâneo. Ele é único e, portanto, devo ter cautela. Pensar bem antes de tirá-lo do fundo da mochila e trazê-lo à tona.
Desculpa se fiquei com coisas demais e devolvi de menos. Mas, você também ficou com partes de mim. E, na real? Pode ficar, não as quero de volta. Mas também peço que não me desperdice. Não me use mal. Não me use sempre, porque até o pra sempre termina. O nosso acabou… E só nos sobraram pedaços do que, um dia, foi eterno.