Amigos que Perdemos
"As vezes a gente nos perdemos ao início do caminho, mas logo ao longo percursso da caminhada nos encontramos, e assim seguiremos em passos firmes. Não desista de seguir em frente. Prossigamos"
as vezes a dor nos encurta momentos longos, perdemos tantas coisas , hoje eu sei enquanto eu estava dando atenção a minha dor perdi tempo sem dar espaço para o amor
Percebo dentre uns muitos que perdemos o pudor, e a vergonha não faz parte mais do cardápio Vida.
E que a amostragem torna o despudorado alegre.
E só o imaginário "eu" reina absoluto tanto no excesso quanto no depressivo.
O importante é imaginar o se dar bem.
Apesar do preço Vida ser cobrado com a vida!
"Às vezes, nos encontramos ao acaso e nos perdemos no momento... entre batalhas, lutas e guerras. E às vezes, o que precisamos para aliviar a dor é apenas uma trégua."
Na moderna sociedade, estamos acostumado com tudo pronto, para ser consumido na hora, perdemos a noção da dificuldade de preparar o terreno, plantio e esperar o tempo para a colheita.
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
a vida é feita de perdas e quando perdemos alguém aqui na terra o céu ganha um habitante.
Délcio Alves.
Os anos passam e conforme o tempo, perdemos mais tempo. Andamos pelas ruas sem propósito, sem ambição, sem alegria ou se quer, um motivo. O tempo vai passando e no final de tudo, perceberemos que desperdiçamos nossas vidas buscando motivos para viver, e assim, nos esquecemos de viver. A vida só é vivida quando você percebe que não precisa de motivos... apenas viva, aproveite a vida, pois você só tem uma.
Nada perdemos por sermos sinceros um com o outro! Quem for a te deixar por conta disso, nunca esteve contigo!
Quando perdemos uma coisa realmente perdemos essa coisa, quando ganhamos outra, realmente ganhamos outra coisa diferente daquela.
Perdemos noção do que é segredo ao contar um para alguém, você já tomou a iniciativa de contar, os outros são apenas bons transmissores!
perdemos tanto tempo preocupado com o que o outro está pensando sobre nós e esquecemos de nos dedicar a saber quem somos nós.
no fundo é tudo vaidade, vontade de ser reconhecido, amado, desejado, admirado, somos seres carentes de atenção.
Nunca perdemos o que realmente é nosso.
É uma ação do universo, de energia e não de posse. Isso não quer dizer deixarmos de amar, cuidar e proteger quem passa pelo nosso dia a dia.
Muito pelo contrário, o desejo de alguém em permanecer em nossa vida é interessante do outro, mas o sentimento da posse, do apego apenas nos deixa mais distante de viver a essência que é compartilhar.
Quando alcançamos essa sabedoria de que a felicidade real é nada possuirmos ou carregarmos, passamos a conviver com a consciência divina mesmo ainda na Terra.
Hoje não precisamos pensar, para isso existem as máquinas, com isso perdemos a nossa função, nossa naturalidade. Sem o pensamento, somos forte candidato a extinção.
