Amigos que não Gostam da sua Namorada
A cada ano que passa, as pessoas estão mais próximas e conectadas. Ainda assim, o número de pessoas que morrem sozinhas aumenta. Estamos em uma era de solidão simulada. Solidão acompanhada de amigos virtuais e de paredes supostamente estáticas.
- PauloHSSantana -
Tudo passa, daqui a pouco chegamos aos 20, 30, 40 anos, a juventude vai envelhecendo e o legado o que tu vai deixar, amigos que se foram, aonde e quando iremos nos encontrar?
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
Acróstico:SAUDADES
Saudades é sentir no presente o
Amor por entes queridos e a
União em família,
Despojados de bens terrenos,
Acalentando
Dia após dia a
Esperança por reencontros com
Sorrisos e boas novas.
AHT
23/02/2022
Liberta-se por conta própria não é tão simples, existe uma comoção de energia considerável, exige decisão, resolução.
Muitas coisas são nos tiradas sem que percebamos, dentre inúmeras delas está o TEMPO; o principal responsável por sua perca somos nós mesmos, permitimos, damos espaço, abrimos a janela e quando a onda entra porta adentro já é muito tarde, muitos vivem na maré do aforismo do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar, leva leva eu" como um barco à deriva, como cavalos descontrolados sem rumo.
Os problemas se agigantam de sobremodo que torna-se impossível matar o dragão, por que damos muita atenção a ele, alimentamos-lhe, somos coniventes cercados por inúteis que sugam o que podem, pilham, roubam e ainda trazem mais problemas, não trazendo nada de novo, acrescendo-nos em nada, veem-nos como se fossemos uma espécie de panacea, uma pílula analgésica.
É necessário tomar as rédeas, segurar o leme, matar o bicho e controlar Cronos, pois ele é implacável e matando o tempo é ele que irá nos matar - então amados, aproveitemos cada momento, cada segundo, casa suspiro como o bem mais precioso que possuímos, como se fosse o último fôlego de nossas vidas.
Krïs Kirak
Um mau-caráter tende mais ao autovitimismo, mas nem todo autovitimista é mau-caráter; geralmente, é doente.
se o seu amigo te trair esqueça ele como são esquecidas as coisas
perdidas é descarte-o como uma fruta podre
Na infância temos muitas amizades, na adolescência outras amizades, na vida adulta temos que trabalhar e na velhice estaremos sozinhos.
A solitude vem de um longo processo de autoconhecimento, mas às vezes, é só cansaço de conviver com idiotas.
Universo da amizade
A nossa amizade é uma grande diversidade de contextos de conteúdo, de universos que se unem num labirinto a orocura de saida, na busca de energia e força para suportar o lema do quoridiano da rotina seguinndo uma esperança de uma mudança de rumo na solidificação de nossa condição da plena vida para uma maior exaltação, encontrando solução para o equilibrio nosso, e de todos com o proposito de enaltecer almas que necessitam de uma palavras, atitudes, gestos para crescer.
O testemunho está em dar o nosso exemplo, mesmo por vezes não aparentarmos o melhor, o desejo de quererer fazer mais melhor está enraizado na nossa luta, comparo o meu eu ao seu, apesar das lutas serem em frentes diferentes, o caminho é só um, a viagem só tem caminho de ida e volta só poderá ser feita por uma peso e uma medida.
Juizo que determina
O estado de glória e de vitória
Patamar espiritual
Porque há o carnal o temporal
Há o espiritual
No carnal aquilo que é material e terreno apela para ser saceado pela matéria e a matéria por vezes traz por traz dela muitas coisas indefinidas e malignas temos que ser selectivos.
No espiritual vem as coisas do espirito os sentidos, as emoções, os sentimentos,o conhecimento, nossos pensamentos, que são imateriais, mas que se materializam no nosso corpo que é carne materia e tem desejos, nem sempre podemos fazer a vontade do corpo, nem sempre temos autodominio, quanto mais nutrimos o espirito, mais vencemos a carne,o corpo, os desejos carnais, que passam por muitos. Na parte espiritual também há oposição que é a dualidade entre o certo e errado e ambivalencia entre o bem e o mal onde temos livre arbitrio para escolher cada verso da moeda.
Por:Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade 2024
As pessoas se afastam, o motivo principal pode ser o tempo ou a distância, a vida é assim. Podemos ficar sem se falar com amigos por um longo tempo. Mas acredito que, independente de qualquer coisa, se nos gostarmos de verdade, sempre teremos uma conexão e um vínculo impenetrável.
Aos "jênios" que querem criar planos "mirabolantes" para manipular tudo e todos ao seu redor, saibam que um dia esses planos iram desabar, e a verdadeira face de vocês vai se revelar, pois existem outras pessoas no mundo com um crânio igual ou melhor que o seu, seus planos podem até perdurar, mas um dia, itam desabar, seja pelo tempo, ou pela força de outros gêniais iguais a ti !
Para fazer a vida mais leve, o amigo.
Para te tirar da rotina, o amigo.
Para te lembrar das suas falhas, o amigo.
Para te lembrar das suas virtudes, o amigo.
Para estar contigo, o amigo
Nas horas boas, o amigo.
Nas horas ruins, o amigo.
Pra te ouvir, o amigo
Pra falar, o amigo.
Pra ouvir aquela música, o amigo
Pra comer aquela comida, o amigo.
Pra ver aquele filme, o amigo
Pra correr, o amigo
Pra ligar, o amigo
Pra brigar, o amigo.
A sua vida, é muito melhor com ele(a).
Sabe, a gente se fixa tanto nesse negócio de amizade, nesse negócio de ter alguém perto, mas… Será que é preciso estar perto para ser? Será que é necessário estar perto para viver? O que são quilômetros quando se ama? O que são eles quando não se vive sem a pessoa que você conversa todos os dias da semana? Por que julgam tanto sms´s de amor a distância? Porque? Isso beneficia alguém? Isso te faz ´´maior“? Não é mais fácil respeitar e ser mais? O amor, A amizade, Não tem distância! Sejamos felizes com nossos amores/amigos, sejam da onde forem e sejam quanto quilômetros sejam!!!
A vida e feita de momentos.
bons e maus.
mas não importa!
Porque sei que em todo eles posso contar com meus amigos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte