Amigos por Acaso

Cerca de 18632 frases e pensamentos: Amigos por Acaso

“A mulher do Carro Vermelho”

Encontramos-nos por acaso
Nossos olhares se cruzaram no espaço
De repente estávamos frente a frente
Quando menos imaginávamos nossas bocas se encontraram
Nossos corpos se grudaram no calor da paixão.

Inserida por SidAguiar

E se por acaso, um fantasma tentar te falar, não dê valor...
Porque fantasmas se limitam a assombrar, e tudo o que tu faz tocando no outro, se não for para ajudar, é estupidez.

Inserida por Torsh

Conhecer novas pessoas é como um bom presente ganho pelo acaso. A caixa é só a primeira impressão, mas o resto fica pra sempre.

Inserida por VICTORMATHEUS

O acaso geralmente ocorre devido a um caso pensado.

Inserida por leandrorecusa

Quando Olho Para O Meu Passado, Encontro Um Homem Bem Parecido Comigo - Por Acaso, Eu Mesmo...
Porém Esse Homem Sábia Muito Menos.
Conhecia Muito Menos Lugares.
Amou Muito Menos Pessoas.
Sofreu Muito Menos.
Obteve Menos Emoções e Por Fim, Jamais Desacreditou Na Seriedade Da Plateia Que Sempre Sorria . . .

Inserida por wigles-romeu

O acaso é o universo do sentimento.

Inserida por pinoti

Se voce começou uma amizade por acaso, por favor cultive-a mais, pois quando voce menos esperar vai ser essa amizade que estará ao teu lado para te amparar e cuidar de voce!

Inserida por agnnes16

Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós

Inserida por lorenaprazeres

Será que temos tempo para nós dois?
Ou será a mera vertigem do espaço do acaso ocasionado?
Ou será apenas o marasmo de um navio que perde-se no espaço,no vento...
Qual será o motivo de desavença que teima a desafiar a vida e deixa-a ao relento a mercê do fogo e do tempo...

Inserida por milena-ha

" Se por acaso tu bater na porta da felicidade e ela fingir que não escutou.Não perca tempo:Arrombe a porta.Ela às vezes se faz de surda".

Inserida por marydenyse

Não somos donos, não somos o acaso, somos apenas o que sonhamos ser

Inserida por roberlandioalves

Para cada palavra indireta que lanças ao acaso,uma facada em meu coração.

Inserida por RainMaker007

Meu futuro é um gabarito, que ja foi preenchido pelo acaso, de olhos vendados ...

Inserida por DHIULIANO

Lembre-se que nada acontece por acaso. Na vida cada pessoa que passa por nosso caminho tem um papel a se cumprir em nossa trajetória mesmo que essa passagem seja curta ou longo ela irá passar se estiver em seu destino.
*Procuro não me arrepender de algo que vivi porque sei que aprendo com cada lição vivida e que nada acontece por acaso.

Inserida por LuaraVasconcellos

Por acaso, você acredita no acaso ?
Eu prefiro acreditar que eu faço o meu acaso da maneira que me convém, e acabo tendo um acaso irônico diferente de todos os outros, diferente do que todas as outras pessoas tem. Colho o que planto!
Eu faço meu acaso deixando as pessoas entrarem na minha vida, nem todas, claro !
É preciso ser digno para me ter por perto...
As deixo, se me identificar com elas, portanto, ficam. Mas não por acaso, se eu não as quiser por perto eu as tiro, e tirar pessoas da própria vida nunca foi o acaso de ninguém. E assim eu também não permaneço no acaso, tudo tem um motivo, e o meu propósito é não acreditar que acaso existe, porque no fundo ele não te protege de nada e por isso você precisa se manter atento !

Inserida por ElieneTeixeira

Não por acaso, a gente fica assim mesmo: pelas metades, como de praxe. Pra não perder o costume e o que quer que seja que exista entre a gente.

Inserida por lucassimoes

Não acredito em acaso. Tudo que acontece tem um porquê.

Inserida por filizzolinha

Tenho precisado tanto de você.
Mas não assim, ao acaso.
Preciso de você inteiro. Disponível.
Demora?

Inserida por daianeescreve

Alguém por favor religue o acaso a minha vida, precisando de acasos.

Inserida por MaelAzevedo

Acho que todo mundo já tentou interpretar sinais, da vida, de alguém, do destino, do acaso. Acho que é um tipo de condição humana tentar colocar uma razão para tudo, explicando e correlacionando os fatos que podem ser aleatórios ou desconexos, e achar que tudo tem uma razão e um motivo de ser traz um pouco de conforto. Eu adoro a frase “nada é por acaso”, e acredito mesmo que não seja, mas interpretar sinais é algo muito complexo, que algumas vezes podem enlouquecer a mente, nos trair com a realidade. Quando queremos acreditar muito em algo, parece que nossa mente funciona, em muito, para que tudo faça sentido ao que queremos acreditar. Eu não duvido que sinais existam, mas eu gosto de duvidar das interpretações tendenciosa. Evita muitos problemas. Eu não duvido que os sinais que a Joana tenha recebido podem mesmo terem existidos como ela descreve, mas se tratando de realidade, convencer apenas a si próprio é só uma parte do processo, mas dar real sentido, comprovar o que se diz e convencer outros já é outra história. “Uma espada no campo pode ser apenas uma espada no campo”. Mas há controvérsias.

Inserida por donageo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp