Amigos por Acaso

Cerca de 18598 frases e pensamentos: Amigos por Acaso

Por não compreendermos a significação das palavras, nem eu nem meus amigos, uma coisa se tornou muito clara: que há maneiras de não compreender e que a diferença entre a não compreensão de um indivíduo e a não compreensão de outro cria um mundo de terra firma ainda mais sólido que as diferenças de compreensão. Tudo quanto outrora eu pensava ter compreendido desfez-se e eu fiquei como uma lousa limpa. Meus amigos, por outro lado, entrincheiravam-se mais solidamente na pequena vala de compreensão que haviam escavado para si próprios. Morreram confortavelmente em sua pequena cama de compreensão, para se tornarem cidadãos úteis do mundo. Senti pena deles e sem demora abandonei-os um a um, sem o menor pesar.

O que os olhos não veem, os amigos contam!

Todos procuram agradar as pessoas importantes; todos querem ser amigos de quem dá presentes. Se o pobre é desprezado até pelos seus próprios irmãos, não é de admirar que os seus amigos se afastem dele. Ele se cansa de procurar os amigos, mas eles não se importam com ele.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 19:6-7

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

As coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não pára para ninguém.

Gosto de gestos simples e de carinhos sinceros, mesmo que distantes. Amizades verdadeiras são sempre especiais. Com a intensidade das palavras tocamos os corações mais puros.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Feliz aniversário, prima querida!

Olá, prima querida! Que bom estar ocupando novamente este espaço só para registrar toda minha admiração por você!

Sei que neste momento festivo, muitos amigos (as) estão prestando-lhe honrosas homenagens, apesar da distância física quero lhe dizer que também estarei presente neste momento sublime, mesmo que seja em pensamento.

Que Deus ilumina a ti, e a todos aqueles que juntos comemoram o seu aniversário.
Parabéns!

Velhos amigos reencontrados por acaso… Que delícia! Novos amigos que surgiram...

⁠A vida, o acaso nos brinda com presentes vivos
de valores incalculáveis,"os amigos",
e sem sombra de dúvidas, estes são anjos
para dividirem conosco as alegrias,acrescentarem
felicidades, e curarem com suas palavras,
quaisquer feridas.

eu queria dizer a 4 amigos...........
Que assim por acaso marcaram
Seus nomes em meu coração sem que
Eu percebesse, e Brigamos muito
Durante muito tempo e agora
Que todos os 4 vão embora Percebi
E senti o significado lindo e
Inesquecível que vocês deram a minha
Vida, eu nunca vou esquecer vocês!!

A longa distancia vai ser mais uma
Prova de que uma amizade como
A nossa nunca vai ser esquecida,
Os Bons e maus momentos que
Passamos juntos!

Nós choramos, demos risadas, pagamos,
Micos,

entramos em varias ciladas
Juntos, e por mais incrível que pareça,
Depois de tudo o que passamos
Temos que nos separar,
Mas isso não é nada,
Diante da nossa grande e incrível
Amizade,
Pode ser que um dia tudo Acabe, mas, com amizade.
Construiremos tudo novamente...

Vocês são especiais!!
Eu já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituiveis, e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também
Decepcionei alguem...
Já dei rizada quando não podia,
Fiz amigos eternos...

Já gritei e pulei de tanta
Felicidade,já vivi de brincadeiras...
E “quebrei a cara” muitas vezes!!
Já chorei ouvindo música e
Vendo fotos....

Já liguei só para
Escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso...
Já pensei que ia morrer de tanta
Saudade!!!
E tive medo de perder alguém especial
(vocês)

Mas vivi! E ainda vivo!
Viva!bom mesmo é
Ir a luta com determinaçao
Abraçar a vida e viver com
Paixão, perder com
Classe e vencer com
Ouzadia!!

Por que o mundo
Pertence a quem sonha,
E a vida é muito
Para ser insignificante!!!

Pode ser que um dia tudo acabe...
mas com amizade construiremos tudo
novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos vivemos e nos lembraremos para sempre.

Eu adoro ser sua amiga...
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é minha felicidade,
Eu amo ser sua amiga!!
Pois vocês me ensinaram
A ver a vida de um
Modo mais colorido!!

Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço.


Se eu fosse declarar, diria que sem vocês em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear vocês, gostaria de lhes oferecer o brilho das estrelas e o calor do sol, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês são realmente 4 seres.

iluminados que conseguem trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, vocês representam com nobreza a palavra amizade.
Obrigada por fazerem parte de minha vida!!!

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com vocês, 4 amigos que certamente foram um presente em minha vida.

Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.

Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhes chamem de amigos!!!

Inserida por jjlj

Não faço amigos por acaso. Tudo é intencionalidade.

Inserida por rbf-bob22

Opcional!

Encontrar velhos amigos ao acaso, achar dinheiro no bolso de uma calça que não usamos a séculos, pegar no sono enquanto a pessoa amada nos faz um cafuné, ser recebido depois de um dia intenso de trabalho com a alegria estampada e frenética do seu cachorro, ouvir as primeiras palavras do seu filho, enfim, coisas simples não é? Pois é, a felicidade tem dessas coisas mesmo, ela sempre se apega a simplicidade..., um otimista nato, valorizo o que tem e o que não tem, entende que é porque ainda não chegou a hora e isso lhe dá um sossego, uma tranquilidade e uma paz no coração..., por isso arrisco a dizer que a felicidade é "opcional"..., já para o pessimista, nada é tão simples, tudo que é seu não é bom e só o que é dos outros realmente é interessante, até a sorte não existe em seu universo particular, a conquista alheia vem sempre acompanhada de injustiça, tudo pra ele chega mais devagar ou às vezes, tem tanta certeza que não chegará, que nem tenta..., e nesse caso me arrisco a dizer também que para o pessimistas, a felicidade "não é opcional", sim, pois uma vez que não vê perspectiva, não vê outra opção senão lamentar e estacionar sua fé no conformismo é na infelicidade própria.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nada acontece por acaso,assim são os amigos.Nos caem de presente,não por força do destino,mas sim porque fomos escolhidos para sermos amigos!

Inserida por SamuelRanner

Amigos,
não são aquelas pessoas
que chegam por acaso
na nossa vida.
São anjos que Deus nos envia
de presente
para cuidar da gente
e transformar a nossa vida num
pedacinho do céu.

Inserida por SueliMatochi

Aos amigos,
Um pouco...de tudo que vivi
Do pouco...de tudo que fiz
De todos...que por acaso esqueci

Do tempo...que se passou
Da saudade que vivi
Dos poucos...que por acaso encontrei

De alguns...que estão por aqui
De tudo...farei um pouco
Para que...jamais saiam daqui
Amigos....

Inserida por jclima2512

Não é por acaso que a amizade é tão importante para o ser-humano. São os amigos que nos dão colo, falam aquelas verdades que temos dificuldade de contar para nós mesmas, fazem parte da nossa história, enfim, estão sempre ao nosso lado. “Se pensarmos evolutivamente, a amizade faz parte do instinto de sobrevivência, porque, uma vez agrupado, o homem faz as coisas mais rápido e melhor”

Inserida por lubaffa

Amigos sim, colegas por acaso.
Quantos passaram pela sua vida e alguns deixaram marcas: algumas apagaveis outras permanentes, ora para o bem ora para o mal.
Alguns marcam sempre, alguns arrependimentos outros saudades.
Enfim, de qualquer forma marcaram. Outros foram como vento, causaram, mas foi de momento. As vezes precisaria causar pra ficar de boa ou acabar pra sempre. Arrependimentos ocorrem para que certas atitudes sejam pensadas antes de laboradas.

Inserida por ZeAlcantara

⁠amigos por acaso
Amigos do coração
Amigos Até o fim irmã
@J

Inserida por samuellucascastelo

Eu vi, vários amigos de infância e da escola formando no tráfico
Percebi, nada disso é por acaso o governo e seu esquema tático
Assisti, a morte levando vários cria que pela sua favela era fanático
Entendi, que uma caneta mata mais que Mil pistolas dentro daquele falho poder democrático

Inserida por LobinDa12

Por acaso, em um grupo de whatsapp com amigos em comum alguém postou uma foto do convite, foi assim que soube que você iria se casar. Como efeito imediato, o coração que há algum tempo afirmava que não sentia mais nada acusou o golpe. Sabe aquela dor que se sente quando bate o dedinho na quina da cadeira? Então, foi mais ou menos essa a dor só que no peito. Senti sede, frio, calor, uma angústia tomou conta e confesso que não queria acreditar, tanto que decidi olhar nas suas redes sociais se aquilo era realmente verdade. E sim você ia se casar!

Enquanto tentava sem sucesso segurar algumas lágrimas que insistiam em sair dos meus olhos, busquei na mente mil motivos pra te culpar por não estarmos juntos. Eu queria de alguma forma jogar o peso que eu sentia, nos seus ombros. Mas não encontrei um motivo sequer. Você sempre deu o melhor de si, esteve do meu lado quando eu mais precisei, acreditou em nós quando eu nunca acreditei em mim. Nesse momento senti outro golpe, eu sempre fui o erro.

Fiquei dias me perguntando como consegui vacilar com a única pessoa que nunca vacilou comigo. Como pude jogar fora o amor da minha vida por imaturidade? Realmente fui extremamente fraco quando deveria ser forte e hoje vejo que nunca te mereci.

O seu casamento foi hoje. É claro que eu não recebi um convite, mas decidi ir para a porta da igreja. O meu coração queria levar mais uma pancada e não deu outra. Te ver saindo sorridente, com vários amigos parabenizando por aquele momento único, era o que eu precisava para ter a certeza que eu não posso reclamar da sorte. Tive o maior prêmio da vida nas mãos e deixei escapar. Dessa vez nem tentei segurar as lágrimas, pois eram muitas. Poderia ter sido eu dizendo SIM, mas preferi ser a pessoa que está lamentando por ter te perdido.

Inserida por meusignotalouco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp