Amigos por Acaso
Cada alma... cada pessoa tem a liberdade de agir e ser como deseja seu coração... e a nós, cabe a dignidade de respeitar e aceitar as diferenças de cada um... construindo sempre um caminho de harmonia... onde a união das almas é sempre muito linda... não importando o que nossos olhos enxergam... e sim o que essencialmente transmitimos em nossos atos... a nossa verdadeira essência de vida!
A vida te trata da mesma maneira que você se trata, então, aprenda a contar e a valorizar as suas bênçãos e não os seus problemas, vivendo um dia de cada vez e deixando as coisas erradas irem embora. Você cresce emocional e espiritualmente.
Dê e faça mais em relação ao que você toma ou recebe, sempre procurando o lado bom das pessoas e das situações. Arranje tempo para aqueles que realmente se importam com você, pois além de não sabermos o amanhã, a ingratidão e o pouco caso podem acabar com uma amizade.
Ria quando você puder, mesmo que sozinho. Chore quando você precisar, pois é uma das maneiras de desabafar. Concentre-se em suas prioridades, não perca o seu foco. Tome decisões, e não desculpas. E sempre se mantenha fiel aos seus valores. Pessoas vêm, pessoas vão, assim como amigos, relacionamentos e momentos, entretanto, seja sempre você, pois não importa como as pessoas te vejam, existe um Deus que tudo sabe, tudo vê e tudo perdoa, e está vigiando as suas atitudes.
Muitos não entendem meu amor pelos gatos, só entende esse amor quem tem a felicidade de tê-los como amigos e companheiros de jornada. Se você tiver um gato como amigo terá um amigo para sempre.
Com o tempo você aprende que não importa quantas pessoas você tem ao seu lado, mas em quantas coisas alguém faz pra te ver realmente bem.
Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.
Ai, vida! Sempre me surpreendendo.
Quando eu acho que já não tem saída, eu encontro uma porta não só para a liberdade, mas para a felicidade.
O ruim só existe para que possamos identificar e aproveitar as oportunidades maravilhosas que aparecem em nossas vidas.
Quem hoje vê esse sorriso, não faz ideia que eu tive que passar por cima das minhas fraquezas, superar meus medos, enfrentar as dificuldades muitas vezes pensando em desistir, mas sempre de pé.
Hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Quero agradecer primeiramente a Deus, que é tudo na minha vida, sem ele eu nada seria, agradecer a minha família maravilhosa e aos amigos a quem pertence grande parte do meu coração, amo vocês. Obrigada!
Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.
Se você não tem motivos pra sorrir, não escolha chorar. Mas se o fizer, lave a alma, organize seus pensamentos e purifique seu coração!
Vista-se de gala para contemplar as graças de um novo dia, pois tudo muda e o sol sempre brilhará pela manhã. (Mesmo entre nuvens).
"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim, não a conhecemos. Derrepentemente aparece uma pessoa e do nada, e nos apegamos de um jeito. Até parece que sempre esteve ao nosso lado nos protegendo. Esse tipo de pessoa que nos faz enxergar muitas vezes o que não conseguimos ver a nossa frente. Tenho muitas pessoas assim. Essas pessoas não guardo só em minha mente, pois as levo em meu coração."
Dedico a você que chegou a pouco e conseguiu povoar meu coração de um jeito, que mesmo que eu queira esquecer... não conseguirei, pois não me conquistou só com palavras, mas com ação. Amigos para sempre!
Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.
° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°
Eu poderia viver sem tv, sem radio, sem pc;...
Poderia viver com uma dor,
Com uma ferida sem cura.
Mas não suportaria a dor da solidão.
Eu jamais sobreviveria a perda dos meus amigos!
Cuidado com uma amizade sem futuro ela cega você,depois te transforma em uma pessoa sem futuro também !!!
Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.
Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei
Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos
Amigos, ninguém precisa de amigos
Da vida eu não quero muito.
Quero apenas a paz de estar cercada apenas de pessoas verdadeiras e que me fazem bem 🌱
Uma hora a gente acorda pra realidade de que o que temos em comum é mais importante do que nossas diferenças. Temos que ser fortes como indivíduos, manter nossa essência e personalidade, mas fazemos parte de pequenos e grandes grupos de pessoas que devem trabalhar juntos, se apoiar, se ajudar, se sustentar, como amigos, como família, como equipe, como cidadãos. Quando estes laços de cooperação se rompem por conta de uma posição contrária todo mundo perde, todo mundo deixa de crescer em vários sentidos.
Amizade e lealdade
Coisas que só trazem felicidade
Só assim a amizade dura
Até depois da faculdade
Pode haver dificuldade,
Mas qual amizade não tem?
Não vão ser todos os dias
Que vamos nos dar tão bem
Precisamos respirar
Entender o ponto de vista do outro
E assim conquistar
Esse amigo de novo.
🦋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Nada Acontece por Acaso