Amigos para o que Der e Vier
Amigos de copos não deveriam ser chamados de amigos, a final, são todos descartáveis.
Amigos de verdade fecham 10 a 10 e estarão contigo por toda vida, não só aos finais de semana.
Nesta vida, tudo o que temos é um empréstimo de Deus! Nossa moradia, família, amigos, trabalho, tempo. Quando percebemos que viemos sem nada e voltaremos sem nada, isso é a pura constatação de que as posses e nossos apegos são transitórios na escala da existência. Nem aquilo que mais acreditamos poderemos levar para nossas moradas definitivas aqui na terra. Talvez, apenas aquilo que fazemos no nosso tempo presente seja de fato real!
Tem duas formas de
descobrir quem realmente
é os verdadeiros amigos.
No sucesso e na derrota,
no sucesso vemos a qualidade
e na derrota a quantidade....
Tem gente que abre a boca para dizer que é de poucos amigos. Minha gente, viemos nesse mundo para conhecer e usufruir das coisas boas como a amizade. Se doe, se entregue e viva de uma forma que quando morrer sobre amigos para lembrar de você.
Aos meus amigos próximos e os não tão próximos assim.
Não se engane, tenho entre familiares atitudes que me enojam e entre amigos, por mais loucos que sejam, qualidades que me inspiram a ser alguém melhor. Nem sempre o laço é saudável.
"Quando te faltar palavras, cante.
Quando te faltar amigos, cante.
Quando te faltar amores, cante.
Quando tudo te faltar, cante.
Quando nada tiveres... ao menos cante!"
☆Haredita Angel
Minha gratidão aos amigos
.
Amigos bossa nova
Amigos jovem guarda
Amigos de colégio
Amigos de calçada..
.
Amigos de serestas
Amigos de noitadas
Amigos de calma
Amigos de alma...
Amigos confidentes
Amigos apaixonados
Amigos a minha cara
Amigos mais que amigos...
Amigos que passaram
Amigos que ficaram
Amigos que voltaram
Amigos que desistiram de mim...
- Hoje eu só quero dizer que:
Eu sempre tive em todos os momentos de vida,
os melhores amigos que alguém pode ter...
- Vocês!
☆Haredita Angel 💋
Os melhores amigos são aqueles com quem a gente faz brincadeiras; fala idiotices; trata coisas sérias...e eles entendem o tamanho de cada ato!
☆Haredita Angel
"Amigos, amores, paixões e crenças;
escrevo tudo no livro da minha vida...
(à lápis).
☆Haredita Angel
Out/2012
"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook
Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019
"Irmãos nos magoam.
Amigos vão embora.
Mas eu continuo intacta em minhas convicções."
Haredita Angel
28.10.17
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24
