Amigos para o que Der e Vier
Se eu te der um beijo eu sei que você vai querer outro, mais se quiser de novo dessa vez você vai perder o folego.
Não posso evitar, te amar assim...
E tão der repente ele não se fez
Descrente para si próprio;
Desapareço para te encontrar
Me perdendo no querer
E me encontrando
Em teus desejos;
Particularmente as minhas certezas
Invadiu o teu espaço te fazendo
Intacto para que você
Se tornasse imperecível;
- Pois então quando a vida lhe der um limão,antes de você ir correndo fazer a limonada procure saber se tem açúcar.
Não se lamente se não der certo..Deus sabe quem coloca em sua vida, da mesma forma que sabe tirar.O melhor de Deus ainda está por vir
Não crie expectativas, crie maturidade. Porque se tudo der errado, pelo menos você não vai ficar enchendo as redes sociais com indiretas.
Começando uma nova semana, deixemos que o Senhor conduza nossa vida e der luz as nossas escolhas, que renove nossa esperança e que sejamos também com Cristo canal de graças maiores. Amem!
O dia que você der mais valor as pessoas que te cercam... te amam e querem teu bem....e não ficar preocupada com pessoas de redes sociais... sentiras uma diferença enorme. tomara que nunca.. mas se um dia você cair em doença e precisar de ajuda...talvez essas pessoas que você insiste em não largar possa estar junto de ti se um dia tu precisares.
Você não tem nada a perder ,vai tenta se não der certo ,procure ver o que errou e tente outra vez até alcançar seu objetivo...
''Aca solo hay #hermanos."
A todos los luchadores de nuestros derechos!
A todos los que deramaram su sangre por la pacha.
A todos los nuestros antepassados.
Cantaremos a los pueblos, naciones y etnias.
Su revoluccion.
Aca no ha discriminacion,
Aca no ha discriminacion!
Somos la revolucion.
Se hoy somos livres de qualquer opreccion,es gracias a ellos.
Viva la revolucion y viva la sangre que correm en mis venas.
Quando der, a gente se vê, quando não, não vou mais me importar. Tô contigo, mas sou minha, não me deixo esquecer. Agora eu tô afim de voar também, bem alto. Então faz assim, entra e fica a vontade, mas deixa a porta aberta.
O dia em que eu passar e não der o sorriso que você merece, lembre-se que nesse dia quem mas precisa de um sorriso seu sou eu.
Lutar sem esperança de vencer é buscar uma derrota, perder com a certeza da derrota é querer ser derrotado.Mais perder tentando é ter coragem o suficiente de lutar acreditando em si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp