Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Cerca de 581979 frases e pensamentos: Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Estar aberto à correção significa tornar-se vulnerável, e muitas pessoas não estão dispostas a fazer isso.

⁠A Vida não é curta, ela é ETERNA!!!
O que muda são a fases/dimensões que nos encontramos…
“Da morte fugimos inúmeras vezes, mas da Vida ninguém foge.”
(Chico Xavier)

"Pessoas que acham ser superiores, são aqueles que não conseguem encontar-se em si mesmas,e precisam dos outros para finger serem melhores."

Bullings

Não gosto de bullings
é feito de má fé
prefiro o bule
que aquece o meu café

Cansei de ser bonzinho,
Mas também não quero ser maldoso.
Quero ser como um pássaro livre, humilde,
Voando sozinho…

Não, estou bem. Mas se tirar a vírgula eu fico mal.

"Peguei o amor e o joguei para o ar. Não foi uma aposta, foi um blefe"

Não dêem aos cães o que é santo, nem atirem pérolas aos porcos; eles poderiam pisá-las com os pés e, virando-se, despedaçar vocês.

Mt 7,6

Falhei em tudo.
Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada.
A aprendizagem que me deram,
Desci dela pela janela das traseiras da casa.
Fui até ao campo com grandes propósitos.
Mas lá encontrei só ervas e árvores,
E quando havia gente era igual à outra.
Saio da janela, sento-me numa cadeira.
Em que hei de pensar?

Favores que não faço a quem amo não faço à mais ninguém.

⁠Só se suicidam os otimistas, os otimistas que não conseguem mais sê-lo. Os outros, não tendo nenhuma razão para viver, por que a teriam para morrer?

Emil Cioran
Silogismos da Amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.

Certas palavras não podem ser ditas em qualquer lugar e hora. Estritamente reservadas para companheiros de confiança, devem ser sacramente pronunciadas em tom muito especial lá onde a polícia dos adultos não adivinha nem alcança.

Quem tem baixa inteligência emocional não inspira autenticidade e honestidade na sua liderança.

⁠O sucesso é o resultado direto de um processo longo, árduo e muitas vezes não apreciado pelos outros.

"Não gosto de formalidades... Gosto do imprevisível... Não gosto de sorrisos falsos pela manhã; em outros momentos, eu os ignoro... Gosto de pessoas que brindam com olhar... Não gosto de duas palavras, de duas caras... Gosto de sinceridade, da palavra doída, mas na cara..."

-Aline Lopes

"A máxima da arrogância é a pessoa achar que não tem defeitos. E se você encontra alguns neste ser "sem falhas", diz que não passa de inveja de sua parte..."

NO CAMINHO DA PAZ - João Nunes Ventura

Que não tenha sofrimento
Se chorar seja de alegria,
Que o sol de um novo dia
Seja a luz dos olhos seus.

Não quero os amores mudos, que poupam expressões. Sou adepta dos telefonemas fora de hora com todos ou nenhum motivo pra acontecer, do cuidado cotidiano, do ócio compartilhado, dos beijos, abraços e amassos desavisados, não como selantes de uma briga mas como partes dela, contraditoriamente etapas de um confronto. Afetos e afagos em banco de praça, acampamento no meio da sala, dança improvisada. Declarações imprevisíveis, inéditas, impensáveis até pelo próprio fomentador, traído pelo coração tagarela. Dispenso os que se economizam.

Se acolhes um cão faminto e o alimentas, ele não te morderá. Esta é a principal diferença entre um cão e um homem.

Mark Twain
The Tragedy of Pudd’nhead Wilson (1894).

Há tanta beleza na simplicidade que as vezes não notamos por ser tão simples.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp