Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Cerca de 581910 frases e pensamentos: Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Só uma coisa não está representada no legislativo: a nação como um todo. Apenas vozes isoladas se põem ao lado do conjunto da nação.

Ludwig von Mises
VON MISES, L. As seis lições. São Paulo: Instituto Ludwig von Mises Brasil, 2009.

Há tempos não falo, não ouço, não vejo. Apenas observo, observo e me reservo somente observar. Não darei mais um passo se quer em sua direção. Basta-me só observar, dar mais atenção, enxergar, enxergar sim, enxergar com os olhos da alma, não com os olhos humanos, porque visão humana só vê, enquanto o da alma enxerga, faz-nos sentir, sentir a verdade e o amor existente em tudo e em todos. Por isso só observo. Nada mais!

Algum dia, não importa quando, nem como. Algum dia você irá ser minha, eu tenho certeza. E com você virá os mais belos dias, os sorrisos mais sinceros, as noites mais felizes. Virá repleta de sonhos à realizar, desejos à saciar, promessas à cumprir. Virá para ficar, passar à habitar não só meus sonhos, mas também a minha vida. E quando esse dia chegar eu estarei pronto pra fazer do meu, o nosso mundo.

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Não me surpreenda com grandes palavras, me surpreenda com pequenas atitudes.

Não desista dos seus sonhos, entregue-os nas mãos de Deus, sendo conforme Sua vontade serão concretizados.

Cicatrizes
As vezes a vida te bate tão baixo tão forte e no seu ponto mais fraco que você não vai conseguir aguentar nem reagir .......
Afinal não somos fortes o tempo todo !
Pois temos o direito de sermos fracos!
E fraquejamos fracassamos vemos nossos sonhos jogados no lixo e pensamos:
Aonde foi que eu errei?
Aí você se olha no espelho e vê que o tempo passou e você se tornou tudo que mais odiava ,tudo que você deixou para trás por ficar se anulando pra viver para os outros ou fugir de algumas pessoas ou circunstancias,
mas aí você pensa mas foi escolha dela !!!!!!!
Deixa eu lhe contar uma novidade as vezes a vida não te dá escolhas você até que tenta invetar um novo jeito mas a vida não rege em torno de nós as vezes temos que nos adaptar mesmo não querendo .
Pensamos em desistir de tudo e em um momento de insanidade até mesmo de nossas vidas ,
Choramos muito sentindo um vazio doloroso dentro de nós porque são só criticas e julgamentos...
Você tenta se levantar mas esta muito fraco pois você já esta machucado de mais e quando você pensa que aquelas pessoas que estão do seu lado vão te ajudar a levantar, alguém vem e mais porrada .....
tentamos ser fortes ou parecer fortes mas seu corpo não aguenta mais ,
e de tanto querer parecer forte passamos por cima de tudo que sentimos e guardamos ...
chega uma hora que tudo explode dentro de você dilacerando todo o resto .
Mas não podemos desistir mesmo machucados temos que ter fé, mesmo encolhido num cantinho acuado de dor você tem que tentar... olhe para cima peça força a Deus e mais nada por mais que a vida vai lhe dar mil rasteiras e sim ela vai dar!!!!
Deus vai te dar dez mil motivos para levantar mesmo que sem ninguém por perto apenas você e Deus
é o que você precisa .
Não digo isso por orgulho haaaa não preciso de ninguém !!!! Não é isso !!!!!!
eu aprendi, vi muitas coisas nessa vida e passei por muitas também que ninguém nem tem ideia!!!
e ninguém sabe qual foi o efeito colateral que tudo isso causou dentro de mim , tento melhorar a cada dia aprendo com meus erros e faço de tudo pra não errar de novo , e aprendi também que para lhe julgar existiram muitos dedos apontados na sua cara mas para te dar a mão para te ajudar a levantar são raríssimos ou as vezes ninguém .
Hoje levei mais uma rasteira da vida estou machucada dolorida arrasada por dentro mas eu sei que fiz tudo certo e como já coleciono cicatrizes essa só vai ser mais uma para quando eu me olhar no espelho novamente lembrar mais uma vez eu sobrevivi!

Mas a natureza não os fez um para o outro. São duas almas excelentes que seriam infelizes unidas.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Não deixe ninguém mudar sua vida,se a pessoa gostar de você ela gosta do jeito que você é, e não quer que você mude!!!

Apenas Hoje

Hoje!
Apenas hoje...
Te espero com
acordes de um violino!
Caso não venha...
Guardarei meus sonhos musicais...
Para quem deseja
ouvir todas as
notas musicais do amor.
Tocadas e encenadas por mim!

Humildade , isso sim eu admiro nas pessoas,isso é o que falta. Ninguém é melhor do que ninguém não sociedade! Mais AMOR por favor!

O amor não é jogo, não é disputa, não é vencer ou perder.
Amor não se implora, não se pede, não se mede, não se vê.
O amor não é bicho, não é fácil, não é difícil, não é questão de merecer.
Amor é sentimento puro, é querer bem, é bem querer.
O amor é disposição, é fato, é ato, é emoção, é viver.
Amor é felicidade, é tristeza, é estar de mal e estar de bem,
O amor é tudo junto numa coisa só, é nó.
Amor é plural, é dois, é par, é dobro, é razão, é sonhar.

Matar bichinhos fofos não é o primeiro passo pra virar um assassino em série ?

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

"Não perca seu tempo tentando se vingar de alguém que te fez alguma maldade, pois o que é ruim se destrói sozinho"

"Eu só sei que hoje estou leve.
Não sei se é o sol, o céu azul,
ou a brisa mansa que balança as plantas,
agitando os sinos dos ventos, fazendo aquele barulhinho gostoso.
Ou se é a esperança que assopra meus cabelos e cochicha nos meus ouvidos:
-Vai dar tudo certo! Continue acreditando!"

Que a cada manhã você descubra que a felicidade não está nos prédios vizinhos, no coração de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo! Bom dia!

Não é porque as coisas são difíceis que não nos arriscamos, é porque não nos arriscamos que elas se tornam difíceis.

Sêneca

Nota: Trecho da carta 104, Sobre o cuidado com a saúde e a paz mental.

Médicos falsos costumam enganar a própria medicina; mas, não conseguem escapar da condenação do principal Médico -- Jesus Cristo.

Há um mero ditado diz assim quem não valoriza a pessoa que esta te valorizando um dia sentira falta dessa valorização

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp