Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Cerca de 580560 frases e pensamentos: Amigos Nao se Conquistam Reconhece os

Se ganhar, não diga nada. Se perder, diga menos ainda.

Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
– Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.

Não existe nada na mente já não tenha passado pelos sentidos.

Eu sou humana, igual todo mundo...
brinco, choro, sorrio muito, erro, eu falho, não sou perfeita e nunca serei.
Perfeito só Deus.
Mas sou humilde o suficiente para pedir perdão e para perdoar também.
Sou madura para refletir, e mudar.
Entendo que momentos ruins são necessário para valorizarmos os pequenos bons momentos.
Minhas lágrimas além de lubrificarem meus olhos, me fazem valorizar muito mais o sorriso.
Tem momentos onde nos exigem seriedades, assim como tem a hora de brincar, sempre conservarei esse meu lado criança...
Para que não morra em mim a ingenuidade que me faz mais humana e mais confiante.
A diferença está no pensar de cada um, em aceitar os erros, pedir perdão, aprender e mudar.
Deus ouve meu silêncio, atende as minhas súplicas, traduz meus desejos, entende minhas falhas e perdoa os erros.
Deus conhece o que mais de humano existe em mim: o meu coração.

Seja uma boa pessoa, mas não perca seu tempo tentando provar isso pra ninguém.

Não vá pelas aparências, nem pelo falso caráter, pois pessoas bonitas podem ser feias por dentro, e pessoas podem fingir ser quem não é.
Apenas vá pelo CONHECER, e deixe o sentimento surgir com isso, deixe se agradar por cada momento vivido ao lado de alguém, e assim poderá realmente ter certeza de suas escolhas e decisões.
As pessoas geralmente julgam um livro pela capa, e acham que a introdução relata a real história, e no decorrer da leitura, se decepcionam, e como desculpa, reclamam do autor.
Leia primeiro, antes de classificar seu favoritismo.

Ela tinha medo do escuro, mas não tinha medo de amar. Ela era assim: medos bobos e coragens absurdas.

"Ser homossexual,lesbica ou heterossexual não te faz diferente.
A diferença vai de caráter de pessoa a pessoa.
Uma politica que devemos levantar a bandeira é o amor.
Quer saber por que somos tão iguais?
Quando falecermos iremos ser enterrados partilhando o mesmo espaço com outros."

Lute como um bravo, não seja um escravo
Ninguém manda em você, não há o que temer

Red Hot Chili Peppers

Nota: Trecho da música Fight Like A Brave.

E qual país pode preservar suas liberdades, se seus governantes não são avisados de tempos em tempos que o povo preserva o espírito de resistência? A árvore da liberdade deve ser revigorada de tempos em tempos com o sangue de patriotas e tiranos.

Thomas Jefferson

Nota: 1787, em carta para William Smith

A televisão coloca o intelecto de quarentena; mudar de canal não resulta, é mais instrutivo desligar.

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

Não tenha medo de falar o que sente, a vida é curta demais para esperar... e ilusão mesmo é você achar, que poderá ter outra chance..., seja louco se precisar e acredite, a coragem depende da sua loucura...

O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação com gente capaz de pensar.

A fama que se adquire no mundo não passa de um sopro de vento, que ora vem de uma parte, ora de outra, e assume um nome diferente segundo a direcção de onde sopra.

Dante Alighieri
A Divina Comédia - Purgatório

Escrever não é vida, mas acho que às vezes pode ser um caminho de volta à vida.

Não preciso de pessoas que apontem meus erros, nem meus defeitos. Eu sempre tropeço neles sozinha, caio e levanto. Por mais que alguém ajude, levantar de um tombo é um processo individual. Ninguém pode sentir nossas dores. Preciso é de pessoas que me lembrem das minhas qualidades. E me abracem quando menos mereço.

As pessoas não se importam, até que se prove o contrário. Entao não dou valor pois elas não merecem.

As coisas não mudam. A gente é que muda a maneira de olhar, só isso.

Para quem não acredita em coincidência:
Meu aniversário cai sempre em Agosto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp