Amigos Mahatma Gandhi
Sei lá...
Amigos e amores,
distantes e impossíveis,
são mais queridos e amados?
...Sei lá!
Mas parece que
a distância impulsiona
nossa capacidade de sonhar
e a impossibilidade,
nossa vontade de amar,
ou vice versa,
...Sei lá.
Meus sinceros agradecimentos aos queridos amigos e amigas do Facebook, por terem me prestigiado, "curtindo" e "comentando" os meus trabalhos.
Sem esse incentivo, provavelmente, me faltaria inspiração para expressar meus pensamentos, poemas e poesias.
Que nesta data Magna da Cristandade, possamos ver em cada rosto a santa imagem do Menino Jesus. Em cada irmão um abraço, para sentirmos a voz silenciosa dos nossos corações, rogando Paz, Fraternidade e mais amor entre os homens, no mundo em que vivemos, para o nosso bem e para o bem das nossas futuras gerações e toda a Humanidade.
Amém. Uma FELIZ NOITE DE NATAL!
"Amigos"
Em pensar que cada amizade que eu fazia o laço nunca se quebraria. Em pensar que eu poderia fingir ao menos confiar em alguém. Tantos erros que cometi .. começei a dedicar o meu aprendizado por cima de riscos sobre as pessoas. Sempre achei que deveria cortar todos os laços que fiz. E realmente fiz isso. Destrui,queimei cada laço. E to apostando tudo. Que não será igual ,não será como antes,que era com qualquer pessoa,com qualquer tipo de infidelidade que não enxergava. Pelo menos poderei escolher com mais cautela. Nunca me faltou amigos. Mas a música e os livros eu poderia considera-los como amigos. Mas considero... uma parte de mim. Uma parte que me faria viajar em mundos paralelos. Viajar muito mais além do que no meio de uma multidão de pessoas ignorantes e hipócritas. Realmente... o Tempo não apostou nas pessoas e sim apostou no conhecimento sobre elas...Ficar sozinho nunca é bom. Mas não foi por escolha... foi por raiva,infidelidade e tantos outros fatores .Em pensar que... eu iria contar com um amigo para tudo. E não para negatividades.Em pensar que esse mundo seria grande demais...para as pessoas.
A caneta e o papel
São os meus melhores amigos
Minha diversão logo começa
Quando preencho estes espaços vazios
Em uma belíssima canção, Roberto Carlos canta que quer ter um milhão de amigos. Quantos amigos você tem? Tem certeza de que são seus amigos? Na maioria das vezes chamamos de amigos meros conhecidos e colegas de trabalho; colegas de trabalho parecem muito com amigos. Se você perder o emprego e algum colega de trabalho continuar te chamando para aquelas festinhas, uma viagem, ligar para saber se precisa de alguma coisa, certamente ele é seu amigo, se não, esqueça. Amigos tem a gentileza de perguntar se precisamos de algo, mesmo que seja ele quem precise, amigos lembram-se de você nos detalhes que encontram quando estão andando pelas ruas, quando assistem jornal.
Amigos não caem do céu, nem são aquele monte de gente das redes sociais que vivem do outro lado do país e você sente falta como se sentisse da própria mãe, amigos não são perfeitos, alguns são até sacanas, mas estão sempre por perto( mesmo que virtualmente), amigos não trocam você por um abacaxi de saias ou calças, amigo sabe ser presente sem ser intruso, amigos resistem ao tempo, amigos resistem ao silêncio, amizades morrem como morre tudo nesta vida.
Acabou a amizade? Paciência, guarde as fotos, cartas, filmagens, quem sabe um dia se reencontrem e se a memória não ajudar, abra o álbum de fotografias, coloque vídeos antigos. Se tudo passa amizade também passa, se tudo finda é porque alguma coisa de boa também pode nascer.
Se você encontrar amigos e só falam sobre o passado é um sinal que a amizade acabou, o que só emociona pelo passado não tem mais razão de ser no presente. O mais importante é manter-se aberto a novas amizades, novas oportunidades de oxigenar a vida, se isso não for possível, é bom sempre lembrar: quem tem a si mesmo nunca se sente sozinho.
Mas que merda! Se nada der certo, então vamos aos amigos, eles talvez não nos entendam, mas ainda serão os amigos.
Bom dia Alegria,
Bom dia Dia
Bom dia vontade de sorrir
Bom dia Vida.
Bom dia amigos
Boa noite vitoria
Boa noite dia de batalhas
Boa noite vontade de sorrir
Boa noite luz da lua.
Boa noite dias glorias.
BOA NOITE PARA MIM, PARA VC E PARA TODOS QUE ESTAO SEMPRE EM BUSCA DE UM SORRISO PELA MANHA, E UM SENTIMENTO DE VITORIA TODAS AS NOITE.
Entre irmãos e amigos, onde as feridas ficaram para trás, existem alegrias e bons sentimentos em Cristo, principalmente o poder do amor que testemunha a cura de maus ressentimentos.
Desconheço "amigos" que não me respeitam. Todos os meus mais íntimos afetos, estão direcionados para quem me respeita e me aceita como sou.
Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
AMIGOS
Amigos são como os dedos dos pés,
todos bem diferentes entre si,
mas juntos é que dão firmesza aos nossos passos...
mel
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
Cá estamos nós!
Vejam a velha figueira
Cada vez mais altaneira
E sua sombra companheira...
Ainda sem energia
Sem internet
Mas com alegria...
mel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de Mahatma Gandhi
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte