Amigos Inseparáveis

Cerca de 27461 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

"A pior coisa que existe é brigar com seu melhor amigo!
Ele sabe até os pontos exatos pra matar você de raiva!"

As pirraças se tornam direcionadas, e acertam em cheio..

Inserida por TSulamery

O verdadeiro amigo é aquele que está sempre presente mesmo estando ausente.

Inserida por LM26

Melhor ficar triste por descobrir uma falsidade hoje, do que ser enganado a vida toda por um ''amigo''.

Inserida por JosianeBonifacio

Engraçado, nunca me lembro direito de como e onde conheci os meus melhores amigos, só me lembro de que desde de sempre, tudo fluiu naturalmente e de uma maneira mágica entre nós... Esses sim é que são anjos, os meus anjos.

Inserida por JosianeBonifacio

Ter amigos, é viver sem limites...

Inserida por leidianepatricio

" Ter amigo é ter um pedaço de outro coração pulsando dentro da gente."

Inserida por gislanelouseiro

Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Inserida por juliagabriela20

O verdadeiro amigo é igual a água no deserto,mesmo suja queremos beber.

Inserida por Breila

Amigos, várias personalidades diferentes, mas ao lado deles me sinto inteiro por completo ...

Inserida por Osc50

Trate seu amigo como se fosse amigo. Isso não & falsidade isso e tratar bem.

Inserida por PensadorNan

Amigos e aquele que demostrar a amizade na hora da sua dificuldade.*

Inserida por PensadorNan

escanse estes ossos cansados- recupere seu sono, cubra sua família e amigos de amor. Tenha uma longa conversa com seu(sua) esposo(a)/ filhos/parentes/amigos...com aqueles que você praticamente ignorou durante toda a semana. Ponha para fora todas as inquietações e preocupações mundanas da semana de trabalho fazendo uma pequena oração por qualquer coisa ou por tudo. Refresque-se com algum vinho ( do Kiddush). Faça três deliciosas refeições de Shabat ( e saboreie a refeição). Vista sua melhor roupa sem se preocupar com as cinzas e a fumaça. Clareie sua mente. Desfrute o dia. Cante bem alto até cansar seus pulmões. Saboreie um bom livro – Judaico- sem interrupção, ou dê uma olhadela na parashá da semana quando ninguém estiver olhando. Passe a conhecer melhor alguém realmente muito importante – você. Faça seu cardiologista feliz. Areje seus pulmões – faça uma longa e prazerosa caminhada. Analise as notícias Judaicas da semana com a família e os amigos. Faça visitas voluntárias aos pacientes nos hospitais.

Tenho um presente maravilhoso em meu tesouro,
e Shabat é seu nome – vá e conte ao povo sobre isto!

Inserida por Hoshia

-sabe qual é meu maior medo?
-qual?
-Morrer sozinha sem família, sem amigos, sem ninguém!
tenho medo de não ter nada oque recordar , Medo de não ter lembranças das quais eu possa rir chorar e ver se a vida valeu apena viver..

Inserida por Ysismantuan

Os fãs raramente são amigos verdadeiros, mas se seus amigos não são seus fãs, fique atento, é porque não devem verdadeiros.

Inserida por arjunalex

Se você for sincero, você terá amigos de verdade

Inserida por wesley7neves

Contemplar o perdido, deixa sem sentido...

Cão guarda, fiel amigo, meu admirador nato,
Adormece vadio no tapete imundo,
Enquanto a vizinhança é silenciada pelo ópio de domingo.
No final, estamos todos estendendo roupas no varal.

Inserida por NandoSonhandor

Um amigo verdadeiro é igual o amor de Cristo que enche a alma de alegria.

Inserida por walaguia

Muitos inimigos viraram amigos graças a minha simpatia e meu jeito de senti o coração de outra pessoa.

Inserida por FelyypeRangel

Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e na tua boca
um desejo acanhado
de ler em mim
um ser apaixonado.

Inserida por kkzinhagbi

Percebi que sozinho nada sou, mas com um amigo sou nada sem ele.

Inserida por edvirus