Amigos Inseparáveis

Cerca de 27404 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Estarei aki

Sempre que precisar de um ombro amigo,
sempre que estiver afim de conversar sobre a vida,
sempre quando estiver feliz,
sempre quando estiver triste,
sempre que estiver de saco cheio da vida,
sempre quando estiver com raiva de mim,
sempre quando eu estiver com raiva de você,
sempre que precisar de mim pra qualquer coisa,
sempre estarei aqui por ti.

Inserida por rafael_feliciano

Queria ter um amigo, aquele amigo que você considera como irmão, eu vejo muitos que tem um amigo assim e não sabe dar valor a uma amizade tão verdadeira, se você que está lendo isso tem um amigo ou amiga assim, agradeça a Deus por ter um irmão ou irmã de outra mãe, nem todos tem esse privilégio.

Inserida por lucasvnny

Servir a Jesus, é abrir mão de mim, e viver para Ele, é não buscar amigos,e sim almas.

Inserida por thyna_ramos

Faço amigos verdadeiros
Vivo intensamente o amor de veraneio
Jovem demais para ser velha, me divirto
Velha demais para ser jovem, eu ranzinzo
Não é porque todos vêem um paraíso que me deslumbro
Vejo com meus próprios olhos, meu paraíso é no meu mundo
Poderia até ser numa cabana
Se é certo não sei, sou humana
Não vivo a vida na sensatez, prefiro apenas senti-la
Um dia de cada vez.

Inserida por CristinaMarafiga

Na vida não ganhamos amigos, construímos.

Inserida por OPensadorCristao

Conheço minhas virtudes, por isso sou meu melhor amigo.
Mas também sei meus pontos fracos e isso faz de mim meu maior inimigo.

Inserida por bruno_ruan

Solitário perante à multidão; não é que eu não necessite de amigos... Eu prefiro assim! Pois de idiotas, já estou farto.

Inserida por fabianorosolen1

Para ser amigos não precisa ser presença constante, tem sim que fazer a presença valer a pena.

Inserida por RodrigoHeros

Respeite seu semelhante, cultive o ato de bom viver, nunca pense que um amigo é melhor que outro, seu espaço termina onde o do seu semelhante começa. Pequenos gestos podem magoar, mas gestos nobres podem mudar tudo. Amor só combina com dor em rima.

Inserida por AnaPauladeAraujo

No momento que você mais precisar do seu "amigos" poucos se importaram, poucos estaram com você, no momento em que você está bem todos estão ali, mais numa fase ruim da sua vida poucos mais muito poucos estaram com você ou até mesmo ninguém estará com você, se você tem um amigo que está com você até nos momentos ruins, valorize, cuide, mostre o quanto ele é importante pra você.

Inserida por lucasvnny

Meu travesseiro é o meu amigo onde minha solidão cheias de lágrimas caindo do rosto sofrendo por um amor que está tão longe queria que você se sentisse abraçada por mim pois a saudades que tenho é como um buraco que precisa ser preenchido é essa falta que tenho por você portando nada é maior de ter você em meus braços sentindo meu coração batendo de amor por você.

Inserida por Marquinholuiz

Acredito que posso embelezar meu coração ainda mais. Basta abraçar mais os meus amigos.

Inserida por NinoCarneiro

Parabéns, hoje é seu aniversário!
Então junte os amigos, sopre as velas e não esqueças de pedir um desejo de felicidades!

Inserida por carmo_mdcmpereira

Sabe que talvez mamãe tivesse razão. Neste mundo ninguém é amigo de ninguém🍎🍂

Inserida por Stheer_Cerulli

Todo mundo precisa de um amigo que vai fazer valer os seus melhores interesses!

Inserida por BernardoTchiyocaIII

Grande abraço meu amigo, receba meu abraço sincero e grato por ter o privilégio de ser seu amigo, a mais de 35 anos.
E saiba que os melhores momentos de minha vida estávamos juntos. Que Deus realize todos os seus sonhos que você veja os netos de seus netos. E que Deus sempre faça parte de sua vida, quem tem o privilégio de conviver com sua família sabe que minhas palavras não são demagógicas e sim lógicas. Seja muito feliz. Meu querido Amigo.

Bom dia meus amigos e amigas hoje sexta-feira se embora deixar o dia mais rápido que o fim de semana está chegando. A paz! Deus nos abençoe a nós todos.

Inserida por Shirleimiriam

Deus,
que tudo sabe,que tudo vê.
Sabia,
que eu precisava de um amigo.
Me apresentou você!

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

É pior um falso amigo
Do que um feroz inimigo
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

As vezes é melhor ignorar um amigo
Mas nunca um inimigo.
2018

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp