Amigos Inseparáveis
tiramos a nossa opinião de cada coisa.. eu sei que amigos se vão, e que ficam, porem bem longe, onde quase não se falam. Você me diz que amigos são pra sempre, mais você desconhece esse tempo, pois no fundo sabe, um dia não nos reconheceremos.
Pra que eu vou ter um helicóptero se eu posso ter um amigo que tem ?
Pra que eu vou ter um avião se eu posso ter um amigo que tem ?
Pra que eu vou ter dinheiro se eu posso ter um amigo que tem ?
Tem amigos que vem e vão
Mais vão do que vem
Porém tem alguns que ficam
Pois são estes que devemos
Preservar com amor e carinho.
Procura-se um amigo, não precisa ser inteligente nem muito menos dinheiro.
Basta ser humano e ter sentimentos, verdadeiro e leal.
Precisa se expressar com o coração e deixar que o vento leve seu pensamentos para propagar em direção a felicidade alheia.
Procura-se um amigo que não seja imprescindível e que tenha compreensão.
Um amigo que tenha amor pela vida e pelas pessoas amigas.
E que tenha espaço para os amigos em seu coração e em sua memória.
Amante ou Amigo?
Você, minha luz...
Uma magia envolvente que somente me fascina.
Queria dizer tudo que sinto,
Mas tenho medo que nosso relacionamento
Morra em poucas palavras.
Por que protelar esse desejo para mais tarde?
Por que adiar esse sonho
Para um futuro que talvez não venha...
Estou evitando o inevitável...
Tento me conter, mas sou envolvido
Por uma onda de insegurança.
A verdade é que o coração ama
E não conhece certos mistérios.
Talvez o tempo passe e eu entenda melhor
Os segredos da vida
Ou estes mistérios da alma humana.
Nossa relação não é um sentimento primitivo, inútil, tolo...
Eu queria dizer... Tirar isto de mim... desabafar...
Mas não suportaria ver, nessa frase,
Nosso relacionamento ir para o espaço.
Talvez o "eu te amo" não caia no vazio...
Mas como poderei ter essa certeza?
Creio que o melhor é gritar ao vento
"Obrigado por você existir"
E basta!
SOBRE MINHA PARÓQUIA
Alguns amigos que me vêem pastoreando a cidade durante a semana, perguntam-me constantemente, sobre minha paróquia, pois querem ir lá no domingo. Digo-lhes sempre que "O mundo é minha paróquia". Como eles insistem e me pedem carinhosamente mais detalhes sobre minha Pastoral, cito-lhes o poema-teológico de Emily Dickinson:
“Alguns guardam o domingo indo à Igreja,
eu o guardo ficando em casa
tendo um sabiá como cantor e um pomar por santuário.
Alguns guardam o domingo em vestes brancas,
mas eu só uso minhas asas.
E ao invés do repicar dos sinos na Igreja,
nosso pássaro canta na palmeira.
É Deus que está pregando, pregador admirável!
E o seu sermão é sempre curto.
Assim, ao invés de chegar ao céu, só no final,
eu o encontro o tempo todo no quintal.”
Quando eu termino de recitar este catecismo, alguns desses irmãos repetem felizes e com devoção: Amém, estamos salvos!
A vida são caminhos amigos e às vezes inimigos que devemos cuidar e escolher o melhor para nossa vida.
Pois se deixarmos o coração falar mais alto alcançaremos a frustração.
Impessoalidade
Depois de alguns anos já não tenho contato com meus amigos de infância . Mais tarde os amigos dos primeiros trabalhos já não sei por onde estão. a família , alguns morreram e outros estão distante por alguma razão - quase sempre financeira, pois a onde estavamos não encontraram trabalho . Hoje olho nas pessoas que me rodeiam e sinto-as estranhas . Mas percebo que nesse mudo em que a velocidade das informações e a impessoalidade é muito intenso não tem lugar para sentimentalismo . Então precisamos nos adpitarmos . como será isso no futuro ? Será que nossos netos vão nos chamarem de avos ou não vão saberem que existem famílias. Com tanta agilidade e impessoalidade as pessoas por força do sistema mudam de trabalho , lugares e até de famílias quando-lhes convêm.
Amigos temos q cutivar! Com todo amor e carinho. Quem seriamos nós sem os amigos! Amigos são aqueles q te compriendem, q te apoiam nas descições mas q te reprimem quando necessario!
Amigos são aqueles q te dão a mão e te levantam quando cai. São aqueles te dissem vc está errado, o certo é isso!
Amigo ñ é aquele q t paga uma bebida ou qualquer tipo de droga, massim aquele q diz, ñ fassa isso vc ñ vai melhorar nem crescerem nada assim, por isso antes de dizer eu tenho um amigo, pare pense e reveja quem realmente quer seu bem!
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
a Frase " Eu tenho um Amigo de Verdade" São poucos os que tem o Privilégio de Dizer Hoje em Dia (!)~' è por isso que dizem que uma verdadeira amizade é um Tesouro,
Pois amigo não é aquele que diz ser seu amigo, e sim aquele que Prova "Ser" sem que voçê precise pedir (!)~'
Jamais troque um "Amigo" Por um "Amor", Pois se esse "Amor" te ama, ele jamais pedirá a voçê faça essa Troca...
Amigos não são coisas que nos pegamos , depois largamos em qualquer lugar.
Amigos são gente que devemos,amar,respeitar,compartilha momentos felizes,momentos tristes,amigos são uma coisa que Deus nos enviou que nos nunca podemos esquecer e eu me orgulharei e me orgulho dos amigos que tenho.
Podem ser chatos etc...
Mais sempre amarei eles.!
Ignorantes aqueles que dizem '' Não preciso de amigos '', precisam sim pois a amizade é as pernas que te sustentam na hora da dificuldade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amigas Inseparáveis
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte