Amigos Inseparáveis
Você é o amor que procura. Você é a companhia que deseja. Você é seu próprio complemento, sua própria integridade. Você é seu melhor amigo, seu confidente. (...) Você é a única pessoa que pode fazer por você o que espera que outra pessoa faça. Se não se sentir bem com quem você é e com o que tem, como pode esperar receber algo diferente? Se não conhece a verdade a seu respeito, você está com problemas!
Amizade de verdade
não tem idade.
Não tem falsidade,
nem maldade.
Chega a ser irmandade.
É felicidade!
Amigos especiais
nos trazem paz, esperança.
São de confiança.
Com eles, podemos ser quem somos,
e compartilhar nossos sonhos.
Amigos são presentes,
sabem o que a gente sente.
Mesmo se estiverem longe,
não são ausentes.
Eles nos conhecem,
não nos esquecem.
Como é bom ter amigos nessa vida!
Na dificuldade, nos mostram uma saída.
Na dor, estão conosco aonde for.
No coração, sempre estarão.
Publicado no meu livro solo "Celebre a poesia que existe em você".
“Sei que nada dura pra sempre, assim como amizades.” Começar um poema com isso é tão patético, porém nunca fez tanto sentido, mas pensando bem, elas não duram por minha causa, ou por culpa da pessoa? Na cabeça dela ela vai pensar que ela está totalmente certa em te deixar mesmo estando errada em certas situações. Existem dois tipo de amizade, amizade baseada em dor, e amizade baseada em amor, já parou pra pensar em que tipo de amizade você está? Se você não se sente confortável com palavras que saem de seu amigo, sinto muito sinto muito em lhe informar mas essa amizade não irá durar.
Cadê você que me deixastes?
Porque me abandonas?
Atualizando estou a cada segundo pra ver se te encontro lá.
Não pedimos pra se conectar, mas cá estamos a nos falar...
Agradeço com sua amizade poder contar.
Amizade verdadeira para mim, não julga e nem cobra; não se desfaz pelo tempo, e mesmo que leve tempo para se ver, não deixa o tempo levar embora. Amizade verdadeira para mim, aponta seus erros e te faz refletir, mas não te critica, não desanima, nem te faz desistir. Amizade verdadeira não te abandona nos seus piores momentos; pelo contrário, porque é quando você mais sente medo que um amigo te mostra se é ou não é verdadeiro.
Meu lindo, te conheci sem pedi
Pouco te conhecendo confiei em ti
"Implorei" pra ouvir sua voz, mesmo falando você que queria me ver bem, não atendeu meu pedido, sabendo que me deixaria menos pior.
Parecia ser tão simples. Te pedi algo tão perto do seu alcance.
Suas palavras não foram condizentes com sua ação.
Eu pensei que gostasse um pouquinho, ainda que bem pouquinho mesmo, de mim.
Você pediu para expor o que sinto, por isso esse texto...
Está difícil aqui 😕
Sem ter você pra conversar fica ainda pior 😭
Hoje uma amiga me disse assim:
Sabe o que eu acho lindo em você?!
é que mesmo com tantos problemas, tantas tragédias, você tem conseguido se superar todos os dias.
E todos os dias você acorda e coloca um sorriso, mesmo que você não queira.
Todo dia você acorda e nos apresenta a
beleza da vida, mesmo quando a própria vida te apresentou tantas mortes.
e mesmo que, você, em algum dia não sorria e fique quietinha no seu canto.
você não esmorece, você não é amiga Rivotril, você é a amiga do motivacional,
Aquela que chorando diz: tô ferrada,mas logo em seguida, dá uma bela gargalhada!
Foi quando entendi que só podia contar comigo mesma que descobri diante do espelho o meu melhor amigo.
Amizade é um presente divino capaz de iluminar nossas vidas de maneira ímpar! Saber viver uma amizade é se iluminar e iluminar os espaços! A música tem a frequência poderosa de unir pessoas e transmutar dores, medos e até mesmo elevar nossa evolução.
Cultive os amigos e viva melhor!
Eu não te conheço mais,
E por muitos anos eu te conheci, até mesmo de longe, ou de olhos fechados, eu te conheci.
Infelizmente não te conheço mais,
O seu brilho esta tão fosco, o seu olhar meio perdido, e não tenho mais no teu colo um amigo...
Então por isso não te conheço mais.
Sim, Deus existe...Céu...Inferno que é pior que tomar naquele lugar...pior que xingar...
Mas, depois de Deus, você é mais perto de ti mesmo: sinta tua pele, teus instintos: quantos centímetros de distância? Nenhum! Você é o potencial pior inimigo de ti...ou melhor amigo de ti mesmo depois do Senhor.
A vida e seus degraus cada um, habita obstáculos. Grande sábio da vida é aquele que sempre olha para os degraus do passado por saber que sem o conhecimento deles não conquistaria mais um!
Ter uma amizade apocalíptica não significa que ela trará o fim dos tempos, mas sim o começo de uma geração onde a experiência de vida terá sentido para aqueles que ainda descrobrem o verdadeiro significado do amanhã.
Às vezes, as pessoas tentam construir uma barreira exterior, mas, no fundo, só precisam de um bom amigo.
Houve tempos em que o abismo se perdeu dentro de mim,
Houve tempos em que amar já não era suficiente,
Houve tempos em que a confiança foi quebrada,
Houve tempos em que amigos se tornaram desconhecidos,
Hoje há tempos de descobertas, onde a gratidão e a espiritualidade tomou conta do meu ser.
A empatia ainda que venha das coisas mais simples desperta a confiança, cultiva o respeito e a sinceridade e desenvolve relações saudáveis de amizade entre as pessoas.
sobre a amizade
do que camões
já escreveu
sobre o amor,
todo mundo sabe
mas será que sabem mesmo
o que é ter uma amiga de verdade?
será que sabem
que na verdade
amiga é aquela
que lhe estende à mão,
não por pena,
nem compaixão,
e sim como
um puro ato
de amor
e serenidade?
Parei de Ajudar a todo momento.
Parei de Convidar para conversar.
Parei de Ligar para apenas ouvir.
E notei que o Amigo era apenas Eu mesmo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
