Amigos Inseparáveis

Cerca de 27587 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

⁠Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.

Robert Bloch

Nota: A última frase costuma ser erroneamente atribuída a Stephen King. King empregou a frase, mas creditou-a ao também escritor Robert Bloch. A citação foi publicada pela primeira vez na revista “Weird Tales”, em 1942.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Mas perigoso que o inimigo que te ataca é o amigo, companheiro que te prejudica e que próximo contra ti faz a trama.

Inserida por FilosofoKaua

Meu melhor amigo de infância, se chamava avô. ⁠

Inserida por Sandrinha

⁠Sobre chamar as pessoas de amigos não importando se eu a conheço ou não, nunca conhecemos alguém de verdade, então, para mim todos são meus amigos, pois, procuro ver o melhor de cada um, entretanto, a pergunta é: Vocêtambém correspondente essa amizade?
Ser amigo é demonstrar afeto, carinho, respeito, ajudar uns ao outros, ver o outro bem e feliz, ter na alma o desejo de reciprocidade.

Inserida por Murys

⁠Dê a prioridade que cada um merece, seja amigo dos seus amigos e apenas colega dos seus colegas.

Inserida por jocerlanpereira

Eu me divertia tanto, não importava o que eu fizesse com meus amigos, que até perdia a noção do tempo. Eu queria sentir a mesma coisa mais uma vez antes de morrer.

Inserida por pensador

⁠O que dizer de você meu amigo? Um cara de bom coração, de caráter, um homem digno, prestativo, compreensivo, um ser humano de valor, inteligente, competente, eficaz, sábio, honrado, admirável, dono de um profissionalismo ímpar... independente da área que atua, o faz com maestria. A você a minha gratidão por todo o apoio. Aprendi muito nesse pouco tempo que estou no rádio e certamente ,muito me agregou o que absorvi de você. Que Deus te ilumine, te guarde, conduza os teus passos, te guie, te oriente ainda mais no que precisar, abra caminhos para você, te mostre o que te espera de bom, te conduza ao sucesso, a prosperidade, te faça evoluir... continue te abençoando com saúde, paz, amor, alegria.... Você é um ser de luz, meu irmão! Nada acontece por acaso, Deus tem um propósito nisso! Você não perde nada com essa circunstância, só ganha! Ainda que não compreenda nada, lá na frente entenderá. Siga firme com a sua força, disposição e fé no Criador de todas as coisas. Não se abale, ao contrário, se reinvente, se reconstrua, vooe por novos horizontes e colha os frutos do melhor de Deus para você! Receba minha sincera consideração e saiba que estarás debaixo das minhas orações para que tudo ocorra bem com você. Fica em paz, Deus é justo e está no comando de nossas vidas! Fraterno Abraço!!!

Geraldo / 02/10/2021

Inserida por rogeriomacenaa

Na academia parceiro, tem que ser melhor amigo da dor todos os dias.

Inserida por Matheusalvesz

⁠Título: vencedores vencem dores.
Olá meu amigo!
Por que você foge de mim?
Eu só venho te ajudar!
O que mais eu preciso fazer?
Para você acordar!
Por que você reage assim?
Preste atenção em mim!

Me aproximo de você sabendo que posso te machucar, mas os verdadeiros amigos não vão te bajular.
Amigos vão te avisar quando você errar.
Me escute, me entenda.
A união faz a força.

- o que é você?
Sou um sinal de vida!
- quem é você?
Sou a descoberta!
- tudo bem! eu te aceito!
Muito prazer... Meu nome é DOR!

Inserida por Guinter

⁠SER AMADA
Sempre fui amada pelos meus pais
Sou amada pela minha família
Por meus amigos e até inimigos...
Estes últimos, tem por mim um amor inconsciente

Inserida por carmen_c_amaral

Inseparáveis


⁠Caminhando na estrada cheia de neve em volta pelas 4:20 da manhã vi beleza, senti medo,

orelhas em pé, olhares atentos, meu cachorro avistou uma vida animada e esperançosa vindo ao longe na nossa direção,

ofereci uma bebida quente e um belo olhar penetrante falando sobre a minha alegria em conhecer aquela bela mulher que se apresentou de surpresa como uma linda aparição,

de passo em passo fomos ganhando a confiança apoiados pelos latidos do meu doce filho peludo,

depois de alguns sorrisos e saberes um do outro o céu voltou a ficar claro, apesar da neve eu me sentia numa manhã de verão,

da li em diante já se vão muitos invernos e muitos verões com nossas mãos inseparáveis.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Vale mais perder tempo com os amigos,que perder amigos com o tempo. Por isso perco tempo contigo,porque não quero te perder com o tempo.

Inserida por GeovaneSantos

AMIGO(A) DE INFÂNCIA

Alguém: filósofo, o que diria para um amigo de infância, se descobrisse que, hoje, é um pervertido, bandido, assassino, ladrão e corrupto?
Filósofo: que ele continua sendo o meu amigo de infância, em um corpo adulto, cheio de defeitos. A amizade sincera nasce nas primeiras percepções, impressões, ideias e experiências individuais. Ainda, a amizade sincera é como o verdadeiro amor. A amizade sincera, não julga, mas continua na pessoa e não nos atos. Enfim, meu amigo ou amiga de infância, hoje seria meu amigo ou amiga de infância adulta, em essência, não pelos atos que pratica.
Alguém: Filósofo, seria bom que falasse mais sobre esses assuntos.
Filósofo: Nada sei, procure o Bom Psicanalista, também meu amigo.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 13/09/2021
08:17 h

Inserida por ByAlfredo

⁠Nunca aceite diamantes grátis de seu amigo...

Inserida por MrZaachey

⁠O Que É Amigos? Amigos É O Plural Da Palavra Amigo No Singular.

Quer Saber Se Existem Amigo Ou Amigos De Verdade.

Esqueçam As Teorias Seus Significados Seus Conceitos E Vivam Na Prática O Que É Amigo De Verdade.

Permitam_se.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!

Inserida por miromorais

⁠É isso que o amor faz
Se disfarça de sonhos, de filhos, de amante ou de amigo
E vai guiando nossos passos
pelos caminhos da vida.

Inserida por ruminosa

⁠ EU TE PERDOO

Relatei aos nossos amigos todas as coisas ruins que você me fez e falou, e o engraçado é que eles sempre reagiam da mesma forma, surpresos, me olhavam como a ex louca, porque nunca imaginaram que você faria o que fez e me trataria de forma tão desleal, afinal tu sempre aparentou ser um verdadeiro príncipe. Minhas lágrimas eram tão delgadas e incessantes que poderiam facilmente causar um dilúvio no meu quarto, e dia após dia eu repetia a mesma história para um desconhecido qualquer na rua.
Contei daquela vez que você me... não importa, os vizinhos sabiam, minha mãe começou a te odiar, e eu listava tudo que havia de errado conosco, mas os os dias foram passando e eu continuava perecendo, relembrar o que você me fez era sofrer de novo e em dobro, entrando em um looping infinito, e sabe? por que eu fazia isso comigo mesma, te carregando comigo para onde quer eu fosse.
Você foi embora e me deixou, mas eu continuava falando sobre você e a ferida nunca cicatrizava, já que eu a machucava todos os dias, fazia questão de manter vivo o ódio que sentia de ti. Hoje eu não sou mais assim, por que viver esgotada mentalmente podia me destruir a qualquer momento. Te desejei as piores coisas e o procurava nas redes sociais para saber se a lei do retorno realmente funcionava. .
Demorei um tempo, mas hoje se me perguntarem o que deu errado entre nós, eu nem me esforçarei para listar os motivos, porque eu decidi não carregar mais essa dor comigo, deixa-la para trás. Eu te perdoei antes de você me pedir perdão, por que te desculpar não foi um favor que eu fiz a ti, pelo contrário eu estava me libertando das amarras que tu colou em meus pulsos, não iria viver o resto da minha vida lamentando as cicatrizes, pelo contrario, levantei para celebrar que sobrevivi, te perdoar foi o estopim de toda minha guerra interna, deixei de te carregar comigo para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.
.

Inserida por h4yllon

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.

Zora Neale Hurston
Dust Tracks On A Road (1991).
Inserida por pensador

⁠Dar Valor a Se Mesmo Não é o Papel Das Pessoas ao seu Redor Não é o Papel dos seus amigos. O Único que Pode Dar Valor Sua Propria Vida é Voçê.

Inserida por Mayk