Amigos Inseparáveis
E durante esses dias eu pude ter a graça de rever familiares e amigos ... Conhecer pessoas especiais e poder amar mais cada uma delas... A alegria no olhar quando cheguei é a mesma que estou indo embora de volta... A alegria de poder olhar para trás e dizer que aproveitei cada segundo e que aqui estive...
Eu pensava q ela me amava.. mas a vida nem sempre é justa, nem todos são seus amigos e nem sempre poderei confiar nas pessoas em minha volta.
Os amigos que nos abandonam quando estamos em baixo estão sempre prontos a regressar quando estivermos em cima.
E que venham
Novas alegrias,
Novas oportunidades,
Novas conquistas,
Novos amigos...
Que seja um ano de paz!
Amigo virtual
é aquele que mesmo estando do
outro lado do mundo
consegue tocar o nosso coração
com palavras simples
mas significativas
fazendo com que se sentimos
especial e amado.
“Amigo” é uma palavra que tem um significado forte.
Erra o jovem que diz, chama e considera qualquer um como “amigo”.
Pois em tudo há interesses e quando uma necessidade não é suprida, a decepção pode vir.
Então só há duas formas de ter a certeza de possuir um amigo: em sua inutilidade ou espere a velhice!
"Queria estar hoje contigo, te abraçar bem forte, olhar em teus olhos e dizer pai amigo,
o quanto amo você.
Amigo é mais que irmão.
É uma constante edificação.
Amigo é conselheiro um do outro.
O problema de um é problema do outro;
e vão sempre buscar juntos resolver.
Amigo ama, amigo cuida, amigo orienta.
Amigo nunca deixa o amigo para trás.
Amigo ajuda.
Pois amigo é amigo!
Agradeço aos verdadeiros amigos que estão ao meu lado me apoiando e me dando a mão para me levantar quando preciso. Tenham a certeza que sei quem é cada um que me valoriza e precisando ou não vocês tem todo o meu amor e gratidão.
Essa é a minha maior força e é o que preciso para continuar nessa luta viva na literatura!
Quem é O Amigo dos amigos?
Quem é O Mestre dos mestres ?
Quem é O Professor dos professores ?
Quem é O Médico dos médicos ?
Quem é O Advogado dos advogados ?
Quem é O Juiz dos juízes ?
Quem é O Pai dos pais ?
“Jesus”, O Salvador!
Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.
Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.
Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.
Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.
Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.
Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!
Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.
O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!
Ou longe ou perto do mar, você sempre abala os corações de seus fãs e amigos/as incondicionais! Parabéns. Beijos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp