Amigos Ficantes
QUANTO MAIS CONFORTO PODEMOS DAR Á PESSOAS, MAIS CRESCE O NOSSO NUMERO DE AMIGOS.
NOSSO VALOR ESTÁ EM NOSSA CONTA BANCÁRIA !
(JESUS ERA UM SIMPLES CARPINTEIRO !)
' PRECONCEITO '
Desde os tempos antigos,
leigos de poucos amigos,
sem nenhuma solidariedade,
respeito e reciprocidade.
A ignorância se afirma,
Bem longe da realidade.
Muitos talvez por sentir-se, incapaz
Entre os homens;
Infelizmente,
O preconceito não se desfaz !
Isso é falta de amor
Falta de compaixão
De um ser sem fé,
que não sabe perdoar seu irmão!
Às vezes por falar a verdade,
Pagamos um caro preço,
Por falas ditas de alguém
à alguém, o qual não tem apreço.
Seja o falar ou escrever,
Existe um pré conceito
sem a verdade conhecer.
Pré julgamento, sem cordialidade,
Que desconhece a expressão
Para todos a "liberdade"
Não importa a cor da pele
Raça, religião, etnia;
Precisamos abraçar nosso próximo
Como um cálice que transborda
Muito amor e alegria !
Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados
Às vezes, mesmo a gente dando bons motivos para que amigos e familiares continue ao nosso lado , não é o suficiente quando ficamos doente. Eles se vão de nossas vidas e não voltam mais. Faça por você hoje, pois lá na frente não terá ninguém para te abraçar. Caso houver alguém, Abrace forte.
Que possamos viver o dia de hoje exatamente como ele é... Único, desejo a vc novos amigos, sorriso fácil, abraços sinceros, e contentamento na alma. Bom dia 🙏🏻
“Antigamente, Amigos dos Amigos (A.D.A.) era o nome de uma facção criminosa do RJ. Agora, em Redes Sociais, são pessoas que você talvez até conheça, mais que muitas das vezes pra você, nem interessa adicionar.”
—By Coelhinha
"Selecione os amigos dignos de ouvir as suas CONFIDÊNCIAS. Muitos perguntam como vamos, apenas pra saber se algo deu errado. E a estes da segunda parte referida, lamento informar. Mas até o que aparentemente era pra dar errado, da certo. Com Deus não tem como não dar. É vencer ou vencer."
—By Coelhinha
"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."
—By Coelhinha
"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."
—By Coelhinha
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"
—By Coelhinha
Alguns amigos e pessoas que amo, sofrem de ansiedade, ou depressão, ao invés de julgá-los, ou culpá-los e dizer que isso é frescura, eu os abraço com minhas orações, apoio, entendo e respeito, pois não consigo mensurar o tamanho da sua dor, e nem da sua aflição.
Como posso ajudar? Confesso que não sei, mas estou sempre disponível, e de coração aberto, para ouví-los quando precisarem.
Pode não ser muito, mas o amor, também cura, e ele, aqui não falta.
Conte comigo.
Sempre.
"Não viva dando muitas explicações: os amigos não precisam, seus inimigos não acreditam, e os estúpidos não entendem ... Você é dono da sua vida, e você tem o direito de decidir por ela, para fazer e dizer quando quizer ... se você fracassar, você vai aprender com estas experiências "ruins" ... se tudo dá certo aprenderá e aproveitará ... O importante é que você nunca deixe de ser você mesmo, para estar de acordo e agradar aos outros. A VIDA É SUA e apenas sua para viver pra agradar a Deus, não aos outros. Lembre-se nem Cristo sendo perfeito agradou ... Então aproveite!"
—By Coelhinha
O melhor lugar do mundo:Família amigos e irmãos.
Desenvolvimento do universo dentro do coração.
Autoconhecimento.
Saúde bem estar e felicidade.
Comunhão,meditação
Grande da vida,
Xamanismo🌱
Os verdadeiros amigos não apenas caminham ao nosso lado, mas também nos representam nas ações, nas palavras e nos silêncios, refletindo nossa essência mais pura.
A melhor amizade e conquista não são seus amigos e colegas que aplaudem e parabenizam pelas suas conquistas de objetividade, mas sim seu suor, que dependendo da situação, ele sempre irá mostrar que você está perto da vitória.
Que se dane a vaidade! Viva a vida, os amigos, ande descalço, se doe por inteiro, se não for recipocro, existem sete bilhões de outros seres humanos. Amem mais, valorizem mais as pessoas que estão com você. Tudo é passageiro, então, guarde lugar para boas lembranças e não tempo para se arrepender.
** Ame a vida em qualquer circunstância 🌸*
Saudades de tudo.
Da minha infância
Dos meus amigos que
se foram
De minha mãe
Do meu pai
dos momentos emocionantes
vividos...
Saudades dos momentos
que poderiam ter sido vividos
Infelizmente por algum motivo
Não puderam ser realizados.
Saudades dos beijos de amor que troquei
Saudades dos momentos íntimos que tivemos
Saudades dos momentos tristes que poderiam ter sido evitados.
Saudades dos momentos em que temos através de uma câmera
Saudades de quando tinha motivo para poder te ver
Mas é assim mesmo agradeço a Deus
Ter motivos para ter a saudade..
Obrigado por esse privilégio...
Viver !!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber