Amigos e a Familia que Podemos Escolher

Cerca de 56969 frases e pensamentos: Amigos e a Familia que Podemos Escolher

A família é a nossa primeira fonte de alimento, amor e sabedoria.
É a representação física do amor de Deus.

Inserida por shrekpantano

DEUS abençoará muito mais uma FAMÍLIA que tem, amor, respeito, unidade, concordância e submissão, onde cônjuges fieis exercem seus papéis!

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Não és mulher
de esquina,
nasceu para casar
e montar família;
Pois assim
que te quero
como à noite
quer a lua
ou como a lua
quer às estrelas;
Para cantar
A alegria de
Vive la;

Inserida por JULIOAUKAY

A família organizada é a semente que traz bons frutos para a sociedade.

Inserida por adelmar

O mundo é a família e sem ela o mundo não existe.

Inserida por adelmar

O espírito, ao reencarnar, precisa muito do auxílio da família, pois a reencarnação nada mais é que uma reeducação do espírito e, o seu progresso espiritual, dependerá sempre daquele lar no qual ele reencarnou.Por isso é que a família exerce um papel importantíssimo na educação dos filhos.Vivemos, entretanto, tempos difíceis, com a constante desestruturação da família e dos costumes.Daí o aumento progressivo e significativo da criminalidade, principalmente, de menores infratores, os quais são criados completamente desassistidos pelos pais, que deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos.A finalidade da família é procriar e educar religiosamente os filhos, para que eles cresçam em ambiente sadio e no temor a Deus

Inserida por adelmar

Sem uma família organizada nos princípios morais e no temor a Deus, o Estado perde a sua finalidade.

Inserida por adelmar

Um dos grandes males de um país é a desorganização e o declínio da família.

Inserida por adelmar

Eu tenho 7 motivos para ser Feliz!
1-- Porque Deus Me Ama!
2-- Porque tenho uma família maravilhosa!
3-- Porque ainda tenho amigos verdadeiros!
4-- Porque não me importo com a vida dos outros e só cuido da minha!
5-- Porque Cristo vive dentro de mim!
6-- Porque venço com sabedoria e não com a força!
7-- Porque tenho Fé em Deus e é Ele que me faz vencer os obstáculos da vida.
Assim sou Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

O vagabundo que sua Família falava mal tornou-se o Cavalheiro que eles querem ver do teu lado

Inserida por AmesonViana

"FELICIDADE É VER A FAMÍLIA BEM
NO BOLSO VARIAS DE $100
E A QUEBRADA TÁ SUAVE " (MC JOTABH-GUERREIRO MALUCO)

Inserida por RubesRibeiro

Ali navegavam os fantasmas das minhas perdidas idéias da adolescência, os sonhos de uma família unida e feliz, os ideais que eu tinha de convivência, até que um dia esse imenso mar de minhas ilusões, lançou meu barco as hostís areias da realidade!

Inserida por odairflores

"É importante que a educação não se separe da família, ela é a estrela guia e prolonga a vida por muitos anos.

Inserida por Rodrigo841218

Sair da nossa terra e da nossa família é sairmos de nós mesmos.

Inserida por mestrearievlis

O amor e o ódio são irmãos. Mas o ódio é um irmão bastardo.Cuidado a família é Fascinante.

Inserida por Vazia

Você é um Sonho de Deus,sua família é um projeto de Deus!
Quando Deus sonhou com você ele imaginou você a sua imagem e semelhança,ele tem promessas pra você,tem sonhos,como um pai ama seus filhos assim é o amor de Deus por você! Não seja uma obra inacabada,deixe Deus cuidar da sua vida,dos seus projetos da sua Família! Não entristeça o Pai Celestial,se coloque no lugar dele e veja o que não o agrada,procure valorizar as oportunidade que Deus te dá todas as manhãs quando ele gentilmente te acorda e renova as misericórdias na sua vida! Pense nisso porque amanhã quando ele voltar pode ser tarde demais!

Inserida por andreiagodoi

"O olhar indiferente é um perpétuo marasmo. A maior força de uma família ou cidade é ter muitos homens com bons olhos, corajosos e instruídos".

Inserida por EsterCorreia

Quem pratica harmonia com a família
vive em harmonia com o resto do mundo.

Inserida por jovol

Quando um HOMEM, dispõe seu em coração, colocar Deus como centro de sua vida e sua família como seu bem maior e faz de tudo para que isso se concretize... ele se torna bem-aventurado, feliz, completo, realizado

Inserida por prrsoares

Natureza é como uma família,
ou cuida ou perde

Inserida por literaturajovem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp